domingo, 31 de janeiro de 2010

fevereiro 2010

FEVEREIRO 2010


PODE ACONTECER DE TUDO EM FEVEREIRO. AS POSSIBILIDADES SÃO IMENSAS. 

A AVENTURA ESTÁ NO AR.


Anthar, agora.


terça-feira, 26 de janeiro de 2010

aos meus novos amigos



AOS MEUS NOVOS AMIGOS



Meus novos amigos andam meio aborrecidos comigo, pois têm manifestado que me comunico pouco com eles, lá no blog do Anjo de Luz. Por isso gostaria de explicar a todos eles o seguinte: como ‘walk-in’ é a primeira vez que tento este tipo de contato com os seres humanos. E segundo, não achei que precisasse falar com cada um tanto quanto eles parecem ter vontade. Rsrsrs...


Falha técnica? Falta de jeito? ‘Despreparo virtual’? Acredito que seja possível um pouco disso tudo... Portanto, muito queridos novos amigos, antes de mais nada queiram me desculpar pelo silêncio que me é peculiar (serei um amigo particularmente um tanto silencioso, aceitam?), desta vez aliado a uma sobrecarga de atividades com meus irmãos estelares devido à aceleração do processo de mudança definitivamente iniciado pelo planeta querido. O terremoto do Haiti, as águas de Machu Picchu, Argentina, Brasil e tantos outros...

Enfim, muito ‘trabalho’ e pouco ‘tempo’.

Mas, voltando ao nosso assunto: caros novos amigos, vou procurar elaborar mensagens através do Eterno Agora que possam esclarecer dúvidas comuns que vocês têm particularmente manifestado na minha página daquele local, ok? Bem como aproveito para agradecer todas as mensagens lindas e gentis que me mandaram.


Ficamos combinados assim? Dessa maneira, além de me ‘comunicar’ com vocês, também estarei em contato com algumas centenas de outros amigos do mundo. Prá mim está bem assim, pois é o que tenho condições de realizar, concretamente neste Agora.


Então, para retomar: Você e você, seu corpo físico.


Quando fisicamente você se sente bem, você está ‘agindo’ no seu dia-a-dia, conforme a orientação do seu coração, pois o corpo não mente jamais. Jamais.


Com isso seria bom que aprendesse a linguagem corporal e passasse a se relacionar (estar, conversar) melhor com ele.


Observe-se e escute-se através do seu corpo. É o coração falando...


Não ‘pense’ sobre ele, especialmente antes de entender o que ele está lhe orientando, mesmo que a orientação se apresente como um desconforto (doença, defeitos, aparência, acidentes, etc.)


É assim que se entra em contato facilmente com o coração.


Você se sente bem em (e com) seu corpo físico?


Que partes dele lhe causam desconforto? (cor, altura, cabelos, dentes, olhos, rins, etc. etc.).


Reflita um pouco sobre este desconforto, pois aí há uma ‘mensagem do coração’ para você. Tente aceitar o que lhe incomoda para poder entender a orientação interior que vem do seu centro vital.


Afinal, todo coração só quer que cada um se sinta bem! E se você não sabe, ele ensina, além do mais.


Não acreditam? Acham muito complicado este contato com o próprio corpo?
Pois a mim parece muito simples. Como sempre.


Anthar, agora

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

mensagens da nave alfa



Duas mensagens da Nave Alfa, através de Cristian.



Primeira: A verdadeira batalha é a interior.


Ao deixar que a Alma guie seus passos e não a personalidade/ego, a mente brilhará com um fulgor desconhecido.

Se está lendo estas linhas, é porque seu nível de consciência é ligeiramente superior ao da maioria.

Essas energias que resistem a dar lugar a uma nova era de amor, paz e harmonia, têm já os dias contados.

Quanto mais pessoas saírem de sua letargia, mais força teremos para derrotar os escuros com mais antecipação.

O prêmio para os que vençam esta batalha, será o de viver em dimensões celestiais ou encarnar em planetas muito avançados.

Domingo 24 de janeiro de 2.010


Saudações da Nave Alfa!


Ocorrem-nos múltiplas razões para animar ao ser humano desta maravilhosa Terra para que se prepare e trabalhe sobre si mesmo e com outros, para conseguir seu processo de Ascensão. A Ascensão é sua herança, e chegou o momento para que homens e mulheres de boa vontade e bons desejos dêem este salto evolutivo e se convertam em super-homens e super-mulheres de uma consciência maior.


Ao dizer isto estamos nos referindo ao seu nível de atenção, de presença e de expressão, que não mais deve se centralizar em seu ego ou personalidade, e sim em sua alma. Ao deixar que a alma guie seus passos e não mais a personalidade/ego, a mente brilhará com um fulgor desconhecido no homem desta Terra, e o capacitará a realizar missões muitíssimo mais relevantes e mais próprias de um ser altamente evoluído.


O contato que terão conosco será muito mais frutífero com a elevação de suas consciências como produto de seu processo de Ascensão. Então trabalharemos lado a lado e nosso
trabalho em comum produzirá um efeito muito mais positivo do que se conseguiria no nível de consciência em que atualmente estão.


Quanto mais pessoas abrirem seus olhos para a realidade, essa realidade irá se expandindo. Se estiver lendo estas linhas, é porque seu nível de consciência é ligeiramente superior ao da maioria dos seres humanos, que ainda se encontram em uma etapa de “sono” maior.


É nosso trabalho, e também será o de vocês, à medida que vão despertando, o ir acordando do sonho ilusório as muitas pessoas que já estão prontas já para serem despertadas. Isso irá aumentando a massa crítica necessária para vencer definitivamente às forças da escuridão. E quantos mais seres acordarem, maiores serão as probabilidades de vencermos as forças escuras que continuam tentando dominar as mentes e as vidas de todos os terráqueos.


Essas energias que resistem a ceder espaço para uma nova Era de amor, paz e harmonia, já têm os dias contados. Apesar das inúmeras tentativas de permanecerem no poder, já está decretado no Céu que não conseguirão. O que estou querendo dizer é que quanto mais pessoas saiam de sua letargia, mais força teremos para que os escuros sejam derrotados
com mais antecipação.


Por isso lhes dizemos sempre que necessitamos de sua ajuda e de seu apoio, pois é preciso que a força necessária para que a Luz prevaleça sobre a escuridão surja de uma união e uma cooperação entre vocês, queridos irmãos da Terra, e nós, que viemos das estrelas.


Em suas salas de projeção de cinema e em muitos bons livros vocês já têm exemplos à beça desta luta encarniçada entre o bem e o mal. O meu canalizador gostaria de citar alguns exemplos de filmes e livros que tratam do tema, mas essa não é minha intenção.


Meu propósito é o de lhes falar de coisas reais, e não procuro exemplos em criações da
imaginação de alguns autores, embora estes tenham sido inspirados por alguns seres do plano espiritual, cuja missão é precisamente torná-los conscientes desta luta que estão vocês sustentando a níveis internos, em suas consciências.


Saibam que a verdadeira batalha, queridos irmãos, se forja em seu interior, mais do que contra inimigos externos que possam ver e tocar. É a batalha interior do homem, de sua consciência luminosa contra as tendências negativas que vocês vieram arrastando durante centenas e centenas de vidas neste planeta de dor e sofrimento.


O prêmio para os que vençam esta batalha interior, será o de viver em dimensões celestiais ou de encarnar em planetas muito avançados, onde poderão alcançar a perfeição da alma,
sem os ásperos esforços por sobreviver em um mundo de dor e sofrimento, marcado pela dualidade. Será um mundo onde domina a ciência espiritual, a arte em sua máxima expressão, o amor e a fraternidade em seu máximo esplendor.


Animo-os uma vez mais a que façam um intenso esforço para que prevaleça, internamente, os seus valores humanos mais elevados, e os convido a contar com nossa ajuda para obtê-lo. Mas para isso precisamos que vocês caminhem rumo à elevação de suas consciências até o nível requerido de Ascensão. O resto deixem em nossas mãos!


Paz e Amor
Almirante Joesi, da Nave Alfa

Segunda: Estão acompanhados, queridos irmãos!


Estão acompanhados, queridos irmãos. Não estão sozinhos nestes momentos de tribulação.

Um grupo de técnicos, cientistas e investigadores desceu à superfície para cumprir uma missão.

O número de naves com as quais realizamos nosso trabalho no planeta atualmente, varia entre 18.000 e 20.000.

Sexta-feira 22 de janeiro de 2.010

Saudações da Nave Alfa! Esta mensagem será breve.


Sou o Almirante Joesi, (utilizo uma forma escrita para dizer meu nome a fim de que possam pronunciá-lo com um som parecido ao de nossa língua). Não estou contatando com este nosso canal desde a Nave Mãe, como é usual, mas da superfície do planeta. Descendemos com um grupo de técnicos, cientistas e investigadores para cumprir uma missão na superfície.


A mensagem que queria lhes transmitir, é que tenham certeza de que não estamos numa 'posição estática' e nem com uma 'atitude passiva' vendo como vocês se desempenham neste tempo de transição. O número aproximado de nossas naves de grande, médio e pequeno porte, através das quais desempenhamos nosso trabalho de ajuda a vocês e ao planeta Terra, varia entre 18.000 e 20.000 naves. Temos, a todo tempo, um efetivo de naves sobrevoando a atmosfera do planeta, sendo que alguns como nós, como agora, estão 'estacionados' temporariamente sobre a superfície, enquanto outros permanecem sob os oceanos, alguns mares e certos rios de grande caudal.


Estão acompanhados, queridos irmãos. Não estão sozinhos nestes momentos de tribulação! Saibam disso e tenham fé no êxito de nossas operações, para que o temor não desmorone seus ânimos e para que tenham confiança em nossa assistência e auxílio contínuos!


Vou continuar agora com minha missão. Apenas quis lhes dar mais confiança, porque detectamos em alguns de vocês (em mais de um) um sentimento de abandono de nossa parte, o que não é verdade!


Toda a equipe que está realizando esta missão na superfície durante vários dias e noites os saúda e tenta demonstrar nosso afeto e nosso desejo de cooperação fraternal com todos vocês.
(NDR: estavam sobre o Haiti)


Soroah Andi Mahua!
Almirante Joesi, da Nave Alfa


http://starshipalfa.blogspot.com


Mais uma vez a cooperação no esclarecimento de fatos sobre a transição prevalece sobre as minhas intenções pessoais no desenvolvimento deste blog. Logo voltaremos ao tema inicialmente proposto – ajuda no despertar dos egos e personalidades terrestres.

Anthar, agora.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

alerta máximo



ALERTA MÁXIMO DA LUZ NO HAITI. PEDIDO MUNDIAL.



Por Maria Cecília Teixeira e Alexiis
21.01.2010


NOTA: São 13:15h. Sim, eu os estou invocando para que me orientem sobre a publicação, ou não, da mensagem de Maria Cecília. Consultando ao pêndulo me foi indicado para publicá-la, mas como estou percebendo a presença de um de vocês, conecto-me e fico esperando.


“Sou YESHUA, Alexiis. Sim, tem que transmitir esta mensagem, mas quero fazer um esclarecimento, visto que, como sempre, cada moeda tem duas faces. O que está sendo apresentado na mensagem é sobre uma atuação da parte escura, da parte negativa, contra a qual todos os Trabalhadores da Luz têm que trabalhar.


A parte positiva que queremos realçar é que nós não vamos permitir que se produzam os desastres anunciados. Vamos intervir, tal como já sabe, pois você recebeu a informação que interviemos no Haiti com nossas naves para auxiliar às pessoas. Também vamos intervir antes que se produza um desastre maior.


Estas são minhas breves palavras e peço que as coloque junto com a mensagem da Maria Cecília. Adamus está de acordo. Isto tem que sair junto para não causar um maior caos entre os Trabalhadores da Luz e no blog que administra.
Mando-lhes todo meu amor.
Eu Sou YESHUA.

A INVESTIDA DOS ESCUROS NO HAITI.

Mensagem de Adamus Saint Germain
Canalizado por Maria Cecília Teixeira

O Governo dos Estados Unidos da América se prepara para sua maior ofensiva escura, jamais pensada.
Além de tomar militarmente o Haiti, prepara uma vacinação em massa dos sobreviventes, de modo a lhes introduzir o chip já anteriormente preparado para a vacinação da falsa pandemia da gripe A. E desse modo, começar a transformar os haitianos em zumbis a seu serviço. Hoje mesmo o presidente Obama ordenou a retirada de toda a imprensa internacional, instalada no aeroporto, sem sequer lhes oferecer qualquer justificativa.
A situação é caótica e quero reforçar meu pedido a todos os Trabalhadores da Luz, para que sigam enviando luz violeta ao Haiti. Igualmente lhes peço que mantenham a calma e o equilíbrio. Esforcem-se por manter-se centrados e em paz. Não duvidem em nos chamar e solicitar nosso amparo. As Forças Celestiais estão todas em alerta máximo para intervir se necessário, posto que não vamos permitir que esse ato desesperado da escuridão obtenha o êxito que eles desejam.
Peço-lhes que se mantenham em estado de meditação e oração.
Solicitem o amparo dos Anjos, Arcanjos e de toda a Companhia do Céu. O momento é grave. Mas não se esqueçam que a Luz já é e sempre será vitoriosa. Voltarei, Cecília, sempre que se justifiquem novas informações a respeito da situação.
Eu Sou o que Eu Sou, Adamus Saint Germain, e lhes deixo com meu imenso amor.
http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/


Gostaria de contribuir para com a atividade de apoio dos Trabalhadores da Luz aos irmãos haitianos. É uma coisa muito simples e de grande efetividade.
Antes de mais nada é preciso que cada um que se envolva neste esforço massivo de ajuda, o faça de maneira tranqüila e firme. No momento que sentir o chamado.

Sentem-se e acalmem seus pensamentos e emoções. De qualquer tipo. Coloquem algum som da natureza durante esta atividade, para que o seu ego/personalidade se ocupe em ficar ouvindo a música suave, o que permitirá que mais fácil e rapidamente a Sua Divina Presença, em seu Corpo de Luz possa deslocar-se para a área da possível agressão dos escuros contra nossos amados e sofridos irmãos do Haiti.
Saibam, de antemão, o que Sua Divina Presença irá fazer: em seu Corpo de Luz ela vai circular entre as pessoas que lá estão, tocando-as suave e levemente com a Luz Violeta que emanará de suas mãos. A Luz Violeta envolverá cada uma das pessoas tocadas, protegendo-as contra o possível ataque programado pela escuridão. Não duvidem um só instante disso.

Permaneçam concentrados até quando se sentirem satisfeitos com a tarefa individual realizada. Não se esforcem. Façam-no, simplesmente. De maneira simples e tranqüila.

Ao final, agradeçam pela oportunidade de servir.
Anthar, agora.

domingo, 17 de janeiro de 2010

tic tac tic tac tic tac



TIC TAC TIC TAC TIC TAC

Quando o SH está vivendo predominantemente no nível inconsciente, o tempo linear ‘passa rápido’. Eles, os pouco conscientes ainda, ‘nem percebem’ o passar dos acontecimentos do passado – presente – e futuro. Tudo parece ‘chegar’ muito rápido, e ‘passar’ muito rapidamente. Nem percebem, ao final de um ciclo.

Muito comum o comentário: “Nossa, como o tempo passou...Parece que foi ‘ontem’ que eu estava me casando, e hoje estou participando do casamento dos meus netos!”
Exemplifico o assunto desta maneira porque os seres humanos verdadeiramente conscientes, por sua vez, ainda costumam se queixar que ‘o Tempo é muito lento, que as coisas estão demorando para acontecer... ’


Pois é.
E não é bem assim.


Vamos tentar esclarecer: os seres humanos verdadeiramente conscientes estão aprendendo (?) que o Tempo Linear (passado/presente/futuro) não existe mais para suas vidas em transição para a 5D. Não precisam mais ‘esperar o tempo chegar ou o tempo passar’. O que é necessário que entendam – prá valer – é o tempo do Agora.
Nem as lembranças do passado e nem as preocupações com o futuro fazem parte da vida do SH desperto. Não mais, pois a Vida para eles só acontece no Agora. E numa velocidade ainda não bem absorvida pela lentidão da mente racional (essa, sim, muito lenta).

É isso, por hoje. Cada vez mais falarei menos.
Acostumem a interagir com menos palavras. A intensidade e a profundidade do conhecimento assim transmitido, ou recebido, serão maiores.
Acreditem.
Anthar, agora.


NOTA: Hoje, domingo17, às 14h, o Arcanjo Miguel vai iniciar a fase final da fusão entre a mente e o coração. Entre o ‘pensar’ e o ‘sentir’.
Não percam.
E para aqueles que ainda ‘não sabem nada disso’:
http://www.comandoestelar.locaweb.com.br/blog/file/preparação_para_dia_17.htm

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

a ajuda,agora



A AJUDA, AGORA

Já que recebi muitas consultas de como proceder para ajudar às almas que não encontram diretamente o caminho para a luz, logo depois de acidentes, terremotos, tsunamis, ou algo semelhante, vou lhes descrever a seguir uma forma muito eficiente para isso.


Conecto-me comigo e procuro me relaxar profundamente mediante a respiração. Comunico a meu Ser Superior que gostaria de ir em ajuda dessas almas perdidas, pedindo que me guie e me oriente.

Sigo respirando profundamente, vendo como meu ser se eleva, deixando atrás ao corpo físico, me elevando cada vez mais e mais, sempre inspirando profundamente e exalando luz e amor.

Nesta forma sigo me elevando e logo peço a meu Ser Superior que me oriente para onde convém que eu vá nesse momento.

Uma vez chegado ao ponto da catástrofe, vejo-me irradiando toda a luz que possa, sempre inalando e exalando forte e ritmadamente, mantendo os braços abertos em sinal de boas-vindas. Desta forma as almas perdidas, ao ver um ponto de luz, se aproximam e vou recebendo-as em meus braços.

Sigo assim um bom momento, e muitas vezes já me senti como se fosse um cacho de uvas, com todas as almas que se penduram em mim.

Quando sinto que não posso receber mais, faço algumas respirações mais profundas mediante as quais eu, junto com as almas que resgatei, elevo-me à Luz. Aí os anjos e os seres de luz me recebem e eu vou 'entregando' em seus braços aquelas almas que não encontraram o caminho, e daí em diante eles se ocupam delas.

Uma vez que esteja livre de novo, tenho a opção de voltar para meu corpo físico, ou fazer outra viagem de resgate.

Ao finalizar, agradeço ao meu Eu Superior e aos Seres Superiores de Luz que me ajudaram a fazer este trabalho de ajuda, e volto para aqui e agora.

Espero que isto lhes sirva.


Com carinho, ALEXIIS.
Editado por Anthar, agora.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

qual o seu desconforto?



DESCONFORTO CLIMÁTICO



Um amigo me perguntou hoje pela manhã, depois de uma longa noite mal dormida, devido ao forte calor: porque está tão quente? porque tanta chuva violenta, com ventos tão fortes? porque os terremotos? Coisas que ele está vivenciando aqui e lá em seu país natal.


Como todo ser desperto ele já sabe que tudo isso está relacionado com o processo de transição que o planeta atravessa, mas ele queria saber um pouco mais – o que realmente há ‘por trás’ desses fatos evidentes, que possa explicar algo e ajudar, em particular e na prática, a cada um de nós.


Assim, primeiramente lhe disse: o fogo(e o calor) transmuta. A água, limpa. O ar (ventos) desloca. Os terremotos equilibram.


O quê?


Cabe a cada um, que esteja vivenciando um tipo de desconforto, descobrir dentro de si mesmo o que precisa transmutar (dar adeus para sempre...), o que precisa limpar (reagir emocionalmente de uma maneira diferente...), o que precisa deslocar (sair da acomodação...), e o que precisa equilibrar (mudar de atitude) em seus relacionamentos, internos e externos.


Particularmente ele disse que o calor é o seu maior desconforto no momento.

Uma boa reflexão, hein?

Anthar, agora.

domingo, 10 de janeiro de 2010

ser de verdade



A prioridade número um em 2010 é tornar-se Verdadeiro.



Tornar-se um Ser Verdadeiro é o nosso próximo nível. É também a chave para todos os nossos esforços futuros. Isso não significa que antes éramos falsos. Muitos de nós somos pessoas boas e honestas, mas ainda não somos Verdadeiros.

Para se tornar um Ser Verdadeiro, não temos que nos tornar ‘outra coisa’ senão aquilo que realmente somos - nós já não podemos esconder QUEM SOMOS. É a aceitação consciente de QUEM NÓS SOMOS em um nível vasto. Quando nos tornamos um Ser Verdadeiro, trazemos nossa verdadeira essência do núcleo para fora, para a superfície para que todos vejam. Habitamos plenamente em QUEM SOMOS.

Tornar-se um Ser Verdadeiro é como colocar uma roupa maravilhosa que foi criada especialmente para nós há muito tempo, mas que temos escondido no fundo do nosso armário, não ousando vesti-la ainda. Esta peça de vestuário é tecida em todos os fios do nosso ser, de quem somos, de quem nós sempre fomos e de quem sempre seremos. Esses fios contêm todas as nossas experiências, todo o nosso conhecimento, nosso passado - presente - e futuro juntos no momento presente.

A mudança para se tornar um Ser Verdadeiro acontece quando trazemos a nossa verdadeira essência de dentro para fora para todos verem. Não é uma questão de saber se somos ou não somos dignos de Ser Verdadeiros ou se estamos prontos para Ser Verdadeiros. Nós somos dignos e estamos prontos. É simplesmente escolher fazer a mudança em nossos painéis de controle internos para trazer QUEM REALMENTE SOMOS para fora, até a superfície.

Esta pequena e significativa mudança dentro de nós muda absolutamente tudo. Ela muda a nossa forma de pensar, ela muda a nossa forma de caminhar no mundo, muda as nossas respostas, ela muda nossas atitudes para com as nossas situações atuais, muda a maneira como nos vestimos, muda a forma como fazemos as coisas, muda a maneira como nos relacionamos com as pessoas.

Uma vez que fazemos esta mudança, é tão bom, porque o nosso interior e exterior finalmente correspondem-se. Não estamos mais disfarçando. É extremamente libertador.

Quando nos tornamos um Ser Único e Verdadeiro, estamos despojados de tudo o que já não nos serve. O resíduo final da longa linha de ‘pegadas na areia’ atrás de nós é apagada. Estes são os registros de tudo o que nós experimentamos no planeta Terra até este momento - a história do nosso passado de todas as nossas vidas. De repente, estamos rodeados de areia pura, limpa em todas as direções. Isto nos presenteia com uma tela em branco sobre o qual podemos criar a vida que nós realmente queremos.

Nestes tempos de incerteza, muitos de nós estamos à procura de redes de segurança. Essas redes de segurança não serão mais encontradas no mundo da dualidade. Quando nos tornamos um Ser Verdadeiro, vamos descobrir uma rede de segurança enorme esperando por nós na Realidade Ultra Maior.

Uma vez que tenhamos nos tornado Seres Verdadeiros, um re-equilíbrio enorme ocorre.

O que estava vazio se preenche e que estava cheio demais é esvaziado. Se nós negligenciamos nossos corpos físicos, vamos nos encontrar voltando a nossa atenção para eles e tornando-nos mais vivos. Se nós colocamos atenção demais no físico, seremos empurrados em uma Profundidade Quântica que vai exigir que fiquemos totalmente quietos. Se temos carregado muita responsabilidade, nós seremos capazes de soltar algumas delas. Se temos evitado responsabilidade, ela será entregue para nós. Se temos estado ocupados demais para ter uma vida pessoal, nos será dada uma vida pessoal. Se estamos focando apenas em nós mesmos, vamos começar a servir os outros.

Na medida em que formos Seres Verdadeiros, vamos encontrar maneiras criativas de apoiar financeiramente a nós mesmos. Se ainda estamos dependendo da dualidade para nos fornecer os empregos que nós temos somente pelo dinheiro, então eles poderão cair.

Parte de Ser Verdadeiro é ser honesto e verdadeiro em todos os momentos. Enquanto ficamos abertos em vários níveis, também criamos limites necessários para manter a ressonância de verdade ao nosso redor. Às vezes, isso exige que sejamos super honestos com aqueles perto de nós ou para afastar situações e relacionamentos que são escuros e drenam a nossa energia.

Seres Verdadeiros encarnam amor PURO DO coração a todos os momentos. Eles são fontes de AMOR, que emanam deles, onde quer que vão. Eles têm uma autoridade calma, e são ao mesmo tempo poderosos e humildes. Seres Verdadeiros servem com Torres Sagradas, influenciando toda a sua paisagem, e todos sentem que Tudo está Bem por sua mera presença. Eles estão constantemente dando e recebendo tesouros escondidos e estão em um estado contínuo de gratidão. Seres Verdadeiros não são carentes. São auto-sustentáveis. Elas emanam uma sensação de bem estar, serenidade, segurança e confiança.

Uma vez que entramos no nível de sermos Seres Verdadeiros, nós naturalmente reconhecemos outros Seres Verdadeiros, mesmo sem conhecê-los pessoalmente, ou falar com eles. E eles nos reconhecem.

Sempre que alguém que ainda não é um Ser Verdadeiro encontra um Ser Verdadeiro, muitas vezes pode pensar que eles encontraram um anjo. Estar na presença de Seres Verdadeiros irá ajudar a curar seus corações e estimulá-los a também se tornar um Ser Verdadeiro. Quando estamos em torno de Seres Verdadeiros, tudo o que temos a fazer é sermos reais.

Quando nos tornamos um Ser Verdadeiro, não temos de pensar em como servir os outros ou servir ao Um. Simplesmente é natural fazê-lo, porque isso é parte de quem somos. Seres Verdadeiros já estão tão limpos, claros, honestos e verdadeiros e automaticamente vêem o que precisa ser feito e o fazem sem esforço.

Os Seres Verdadeiros vivem na Realidade Ultra Maior em todos os momentos. Eles estão no ponto central da HORA CERTA - LUGAR CERTO e circulam na Faixa Expressa.

A medida que o ano 2010 avança, cada vez mais de nós irá emergir como Seres Verdadeiros.


http://www.nvisible.com/portugues/Surf2010por.html  
edição/colaboração: Anthar e Master

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

somos uma equipe




Ao reassumir minhas tarefas de orientação e ajuda no processo de despertar das personalidades humanas para o período de transição e ascensão, defrontei-me com uma necessidade mais premente de repassar algumas informações (a pedido superior) a respeito deste momentum de vocês. Assim, provavelmente, durante mais algumas semanas estarei complementando o trabalho desempenhado pelo C.E.M.

Com todo prazer e alegria, pois somos uma equipe.
Anthar, agora.




ALGUNS JÁ ESTÃO VIVENDO NA 5D

08.01.2010 – 08h08 AM
Maria Cecília Teixeira

Olá Cecília. Sou Andrômeda Rex e a saúdo nessa fria manhã de muita neve.
Devo deixar minha mensagem à Nova Humanidade, essa Humanidade que já vive em 5ª Dimensão, e que cada dia mais, assume sua própria Maestria. Quero ressaltar a importância disso, para que em cada “momentum” que vivem, possam explorar todas as possibilidades de expandir suas consciências.
É de suma importância que mantenham o controle de suas emoções e sentimentos, procurando sempre alimentar as energias neutras. Todos os dias, ao despertar, construam mentalmente seu dia. Sintam as energias de Amor, de Paz e Unidade. Procurem construir a realidade que desejam. (NC:isso pode ser feito através da imaginação, durante a meditação). E já verão que seu dia será cheio de coisas positivas e acontecimentos felizes.
Não é demais lembrar que os humanos despertos começam a viver situações mais de acordo com seus pensamentos e sentimentos mais elevados. É sua recompensa por tantos esforços – ver que a vida se volta mais plena e prazerosa.
Nossas naves estão sobre seus céus. Somos muitos os que viemos a ajudá-los a sair de sua prisão. Por isso, não temam. Já começa a raiar o sol da liberdade no horizonte da Gaia.
Deixo-lhes com meu amor.
Eu Sou o Comandante Andrômeda Rex.


LOGO NADA SERÁ IGUAL

05/01/2010 – 16:11 – canalizado por Carmen RR

Sinto uma pontada forte no peito…as últimas vezes os chamados têm sido muito fortes e sinto a agitação…
“Esta mensagem é importante”.
Assim foi como senti o chamado, por isso foi um chamado enérgico, com força.
Qual é a mensagem a transmitir? Quem é? Identifique-se, em nome da luz, identifique-se como está estabelecido. Vejo uma espécie de folha… é um desenho como de uma folha…
…Hilarión…

Sou um ser de luz, um irmão de luz, como não pode ser de outra maneira...
Escutem seus corações. Devem saber que as mudanças já se estão produzindo. E assim o perceberão com mais ou menos intensidade.
Logo já nada será igual.
A esperança e a fé é o que deve alagar seus corações agora - a esperança, a fé e o amor. Necessitamos que se centrem no amor, como sempre dizemos.
Que se enfoquem na luz de seus corações, na luz de seu Deus Interno, esse que habita para sempre em cada um de vocês.
Muitos eventos tumultuosos virão. Alguns os vivenciarão em suas próprias vidas, outros vivenciarão mais de longe. De qualquer maneira todos devem manter-se firmes.
As últimas provas estão chegando e, por fim, a era da Luz abrirá suas mentes e seus corações para a vida num mundo novo.
Eu sou o Mestre Ascensionado HILARIÓN, e amo a todos com toda a força do cosmos.
http://escritores-canalizadores.blogspot.com  

sábado, 2 de janeiro de 2010

a hora chegou




Enquanto o ser que me ‘hospeda’ tirava um período de descanso, eu estive em contato direto com os seres responsáveis pela orientação dos processos de transição planetária e da ascensão dos humanos. Apesar de minha ‘missão’ dizer respeito à orientação das personalidades humanas diante de seus problemas mais comuns, neste momento não posso deixar de atender ao pedido de ajuda no tocante à disseminação de mensagens recebidas por seres humanos que, por escolha de suas almas, são canais de seriedade e responsabilidades comprovadas. Apenas espero que usem seu discernimento e escuta interior enquanto lêem.



Anthar, agora.



A HORA É AGORA.

Meus amados filhos. Chegou o momento de ensinar sua luz ao mundo. Espero que estejam preparados para atuar, pois a hora é agora.

Venho lhes falar com coração, para que saibam que as mudanças prometidas já estão sobre vós. Não temam meus filhos. Todos e cada um de vocês estão sendo cuidados e amados. É o advento da Era Dourada.

E eu, que os levo a todos em meu coração de Mãe, lutarei a seu lado até o final. Os tempos são difíceis, mas juntos vamos superar todos os obstáculos para a implantação das mudanças na Terra.

Prometo-lhes que toda a Companhia do Céu estará a seu lado. Fiquem com minhas bênçãos e saibam que meu amor lhes acompanha a todos e cada um de você. Eu Sou Mãe Maria e lhes deixo na luz de meu amor.



OS FATOS SÃO GRAVES E NECESSITAMOS A AJUDA DE TODOS.

Cecília, espero que de agora em diante, você e todos os canais estejam absolutamente disponíveis para nossas mensagens. Já não há mais desculpas para não cumprir com suas respectivas missões. Os fatos são bastante graves e necessitamos de toda sua ajuda.

Não se deixem intimidar pelas últimas 'ameaças' da escuridão. Eles estão bastante desesperados para tentar sua última jogada, mas não permitiremos que consigam seus intentos.

NOSSAS NAVES ESTÃO PRONTAS PARA CHEGAR A CADA RINCÃO DO PLANETA.

A Mãe Terra está realizando seus últimos esforços para entrar na 5ª Dimensão e, em seguida, daremos início ao processo de stasis (imobilização).

Já não haverá mais convocatórias para os Trabalhadores da Luz. Eles terão que, por seus próprios meios, cumprir da melhor forma possível as suas missões.

NÃO SABEMOS POR QUANTO TEMPO MAIS ESTARÃO FUNCIONANDO SUA INTERNET E SEUS COMPUTADORES.

Enquanto funcionem, estaremos transmitindo nossas mensagens. Quando já não for possível utilizá-la, os canais terão que transmitir nossa orientação a todos que estejam a seu redor e seguir nossas instruções.

Tempos difíceis se aproximam, mas saibam que estão preparados e que nunca lhes deixamos sozinhos. Os que ainda não têm aberto seus canais, utilizem a intuição. Aprendam a ouvir sua voz interior e PERMITAM-SE SER GUIADOS PELA LUZ. Não temam, por que sua vitória está assegurada. Abençôo a todos e lhes deixo com todo meu amor.

Eu Sou Sananda



ESTAMOS PRONTOS

Nossas naves estão prontas para baixar em todos os cantos da Terra.

Eu Sou o que Eu Sou, Adamus Saint Germain. Quero que saibam todos que as naves da Federação Galáctica estão em posição de descer dos céus em todos os rincões desse planeta. Quero ver todos os Trabalhadores da Luz em seus postos para explicar aos outros o que passa e por que estamos aqui. Tratem de acalmar a todos ao seu redor. Já não há mais tempo para nada. Sigam sua voz interior e, sobretudo os canais, mantenham-se alertas para transmitir nossas mensagens.

Cecília, sua será minha voz para seus irmãos (espanhóis). Trata de estar sempre disponível para canalizar minhas mensagens e as enviar a Alexiis. Por agora é isso. Trata de fazer chegar quanto antes essa mensagem.

Até que possamos emitir nosso programa de TV, contamos com vocês, Trabalhadores da Luz, para mitigar o medo.

Cecília, não é momento para hesitações. Segue a risca tudo o que lhe for passado.

Começa dizendo a seu marido e filho que está começando o Primeiro Contato e que já nada será como antes. Isso é válido também para outros Trabalhadores da Luz.

Muito em breve entraremos com uma programação de televisão, que será retransmitida mundialmente. E vamos explicar o que acontece. Mas até que isso esteja em sua realidade, contamos com todos vocês para mitigar o temor e o pânico, sobretudo por parte dos irmãos que ainda não despertaram.

Não temam. Todos nós estamos com cada um de vocês para o que necessitem. Ouçam sua voz interior. É hora de romper com tudo que represente o passado, posto que esse foi constituído de velhas energias, que já não estão aí para sustentá-lo.



Obs.: As duas mensagens foram recebidas nesta madrugada do dia 02/01/2010, às 02h38h, pelo canal Maria Cecília Teixeira.

http://escritores-canalizadores.blogspot.com

Edição e colaboração: M/A