quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

crucificação do ego



A MORTE DO EGO, DAS ILUSÕES E DE TUDO QUE É FALSO

Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

Bem amados Filhos da Luz, bem amadas Sementes de Estrelas, eu estou de volta como havia anunciado, em união Vibratória com Cristo, o Logos Solar, e Maria, a Divina Criadora dos Mundos Livres em carbono.

Nesse dia, eu anuncio o período do grande retorno à sua Unidade, pela Graça da Fonte, aqui em sua Dimensão. Os véus caem um atrás do outro, levando-os, a cada dia, a uma compreensão mais justa do que vocês são, além das aparências de suas personalidades.

A sua Consciência fragmentada vive o período final de seu isolamento e de seu aprisionamento. Os mecanismos Vibratórios do Supramental e da Luz Vibral, de maneira progressiva em seu plano desde 1984, encontram hoje sua plena conclusão. Vocês estão doravante conectados e religados às Forças da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres.

Nada mais pode se opor à sua liberação, apesar de ainda existir um caminho curto para ser completado a fim de firmarem seu próprio testemunho de Luz e permitir aos seus irmãos e irmãs em humanidade acessarem, se assim o desejarem, a sua multidimensionalidade.

Eu tenho de lembrar-lhes as palavras essenciais, pronunciadas há dois mil anos e que são, mais do que nunca atuais, diante do que vem: «Não julguem, porque com a medida com a qual vocês julgam, vocês serão julgados». Ninguém, além de vocês mesmos, os julgará.

O peso de suas palavras e comportamentos será seu próprio peso no momento de sua elevação.

A Luz e a Vibração de sua Consciência devem ser os únicos motores de sua vida sobre esse mundo. A espada que eu carrego, enquanto Cristo revelado, é a espada que redime, e que vem, doravante, transfixar seus Corações a fim de que ele retorne à sua Verdade eterna de Filho da Lei de Um.

Certamente nós estamos conscientes que os pesos de seus hábitos e de seus medos são ainda freios, para muitos de vocês, que limitam seu pleno acesso à sua Existência [Estado de Ser]. (NE: corpo da Existência: a Divina Presença Eu Sou)

Pouco a pouco, esses freios estão sendo retirados e a densidade de suas encarnações se torna cada vez mais leve.

Várias novas percepções Vibratórias emergem em vocês, transformando suas vidas e suas próprias condutas meste mundo 3D.

Como eu o anunciei em 29 de setembro, seus céus se modificam grandemente, e o conjunto da Frota Mãe dos Mundos Livres está doravante em fase de aproximação final de sua Dimensão e da Terra. Ela ali está, respondendo aos seus apelos pela Graça e para ajudar no estabelecimento da Merkabah interdimensional coletiva que vocês criam cada dia um pouco mais.

Doravante, e como Maria lhes pediu, sua meditação ativa das 19 horas [16h00 – hora de Brasília] está centrada no Coração, sobre o ponto IS, porque é precisamente por esse ponto de seu templo corporal, que a Consciência de Cristo penetra. Para tanto, esse templo que é seu deve se tornar limpo e livre de toda crença, de toda interpretação e de todo julgamento. Focalizem-se a cada dia, a cada respiração, no meio dos quatro Pilares: Atenção, Intenção, Ética e Integridade.

Vocês irão se aperceber que se tornará cada vez mais fácil registrar os momentos em que o ‘antigo’ se expressa e diferenciá-los dos momentos em que o ‘novo’ se manifesta. Quando o Coração se expressa, é-lhes fácil estar na Alegria, dissociados de seus hábitos de julgamento, de medos e de fragmentação.Vocês irão aprender, durante os 40 dias em curso, a perceber claramente o sopro da Unidade e da Verdade em vocês porque esses momentos serão preenchidos da Graça da Presença do Cristo.

Cristo e eu mesmo, de hoje em diante presentes em seu Éter, iremos estabelecer nossa morada em cada um de vocês, se o “não julgamento” for seu estado, se a intenção de Graça estiver claramente estabelecida em seu pensamento e em sua Consciência. Esses momentos serão cada vez mais evidentes para se sentir e para se viver. Ninguém poderá se enganar, porque a Presença Cristo-Miguel, em vocês, é Alegria, Fogo, Verdade, Clareza e principalmente Plenitude.

Ocorrerão modificações importantes em suas fisiologias e psicologias, de maneira diferente para cada um, em função de suas necessidades próprias. Lembrem-se também de que «ninguém pode penetrar o reino dos Céus se não se tornar como uma criança».

A mudança de paradigma e de Dimensão em curso, necessita a plena realização do Abandono à Luz, tal como definido pelo Arcanjo Anael.Vocês devem escolher entre nutrir sua personalidade ou nutrir sua Existência [Estado de Ser] [NE: Divina Presença Eu Sou], entre fazer frutificar ‘o ego e a separação’ ou fazer frutificar ‘o Si e a Unificação da Consciência’. Este período de conclusão deve permitir-lhes ver claramente em vocês as ‘zonas de Sombra’, não tanto para lutar contra elas, mas para permitir a sua dissolução.

A temática deste período é simples, muito simples: vocês desejam nutrir de Luz sua pequena pessoa humana ou desejam nutrir seu Ser de Luz? Seu comportamento é sereno ou pesado? Vocês estão atados e fechados nos condicionamentos ou aceitam ir plenamente e livremente para a Alegria?

Se o ‘julgamento’ e os vícios de todo tipo permanecem, vocês não poderão ir para a Existência (NE: para a Divina Presença Eu Sou). É seu próprio ‘julgamento’ e seu próprio apego ao seu ‘eu menor’ que os aprisionam e não as Forças de Luz Unificadas. Se vocês abandonam as lutas de poder, de influência e os medos, então vocês irão espontaneamente e com toda facilidade, para a Vibração da Consciência Unificada.

Isso irá se traduzir por momentos de imersão (introspecção) cada vez mais intensos e fortes, desconectando-os, às vezes, de seus apegos habituais.

Vocês irão emergir desses momentos mais plenos, mais alegres, mais lúcidos.

Se vocês se opuserem, por sua própria vontade, a estes momentos, suas vidas tornar-se-ão cada vez mais duras e repleta de dúvidas, de incertezas, de negação de seus próprios estados Vibratórios vivenciados, aprisionando-os em si mesmos, cada vez mais em sofrimento e em densidade.

Vocês mesmos, e somente vocês, irão conduzir sua Consciência, em função da ‘lei de atração e de graça’, da Luz Vibral que está aí. Esta separação de Consciências, em Consciências Unificadas e Consciências separadas, levará cada um a viver iluminações às vezes dolorosas. Compreendam que isso não é uma ação da Luz mas sim decorrente de suas próprias resistências à Luz, de suas próprias sombras que não podem estar presentes na nova Dimensão e em sua preparação.

Os elementos climáticos sobre a Terra serão a ilustração perfeita desta luta.

Os países, as sociedades, devem também se determinar e se posicionar na nova ou na antiga Consciência. Isso será mais, ou menos fácil, segundo as resistências presentes ou não.

Isso que vocês assistem é a morte do ego, a morte das ilusões e de tudo o que é falso.

É o resultado direto de nossa presença tri-Unitária em seu mundo, em seu coração. Nós vamos aceitá-los ou nós vamos negá-los?

Esta é a somente e única questão que vale a pena ser colocada.

Vocês estão prontos para morrer para as suas limitações e aos seus aprisionamentos? Vocês aceitarão se libertar sem medo? Vocês estão prontos para deixar, totalmente, suas cadeias, suas crenças, suas prerrogativas sociais e afetivas? Estão prontos para entrar, sem bagagem, sem peso, em sua Unidade?

As coisas estão colocadas definitivamente, nesse dia. Alguns vão se elevar, outros vão brilhar cada vez mais.
«Será feito exatamente segundo sua fé e sua Vibração.»
Não é mais tempo de dar meia-volta, de regressar ou de acusar.

É tempo de cumprir a Promessa.

O estado Vibratório de paz ou de guerra, tanto pessoal como global, é a justa retribuição da Graça que vocês acolherem ou não.

Os preparativos estão feitos. A divulgação de nossa Presença ocorre em todos os lugares sobre este planeta. As amplitudes de Vibrações, percebidas nas ‘três Lareiras’, vão se tornar muito intensas, permitindo-lhes acolher sempre mais partículas Adamantinas, sempre mais a nova tri-Unidade, realizando, de maneira cada vez mais evidente, a nova Eucaristia, que é comunhão com a Fonte.

É desta forma que vocês irão elevar sempre mais seu nível Vibratório e se capacitarem a servir mais à Luz e o Cristo.

Reconectar a Unidade em sua Dimensão tem um preço.
Esse preço é a crucificação do ego: a morte de todo desejo, de todo hábito, de todo ‘jogo de poder’ exercido sobre toda alma.

Tornar-se Livre e Unificado, é também libertar ‘o outro’. É ‘não mais julgar’, pois somente o ego julga sempre e sempre. Jamais, nós, Seres de Dimensões Unificadas, julgamos, senão nós não seríamos mais Unificados, em nosso aspecto. O ‘comprovante’ de seu estado Unificado é, antes de tudo, seu estado Vibratório, sua percepção clara e consciente da Vibração de sua ‘lâmpada cardíaca’(chakra do coração). Toda outra apreciação é do ego, somente do ego.

Vocês não poderão mais trapacear com ninguém, exceto com vocês mesmos e o peso será, então, sofrimento e dor.
Quanto mais seu Coração for aberto e verdadeiro, mais vocês estarão livres e em Alegria.

As modificações de seu ambiente serão, para alguns, violentas e incomuns. Para aqueles que vivem em Alegria, no Coração e sem julgar isso será ‘liberação’.
Vejam além das aparências, vejam além das ilusões desse mundo, qual o sentido das vidas que vivem e irão viver. Peçam por nossa ajuda (*), peçam por nossa Vibração.
Se o caminho de seu Coração está livre, então, nós estaremos com vocês, sinceramente, em Verdade.

Bem amadas Sementes de Estrelas, bem amados Filhos da Luz, nesse momento eu fusiono a Vibração Cristo-Maria-Miguel em vocês, em seu Coração. O coração reconhece a Graça e a Verdade. Atendam ao seu Coração, ao que ele impulsiona em sua vida e notem onde está verdadeiramente sua prioridade : na Luz ou nos jogos de sombras sobre esta Terra?

Doravante, mais nenhuma alma encarnada pode trapacear com a Luz.

Hoje, a ‘espada de Verdade’ se instala sobre a Terra e mais nenhum compromisso é possível com o ego: é ele ou o Cristo, total e irremediavelmente. Esse decreto é levado ao seu conhecimento por sua Graça e sua Presença.

A Unificação interromperá o que deve ser interrompido e cortará os ramos mortos da personalidade a fim de que o Si e a Existência possam desabrochar livremente e na Alegria.
A separação dos mundos e das Dimensões atinge seu fim, para vocês também, sob condição de não mais separar, dividir, ou de se fragmentar.

Ao se abandonar à Luz Vibral, seu futuro pessoal e individual será traçado pela Vibração que vocês carregam.

Sua entidade consciente tornar-se-á consciente do conjunto das Forças dos Mundos Livres. Vocês serão então acolhidos e levados a um bom porto. Aqueles que estiverem totalmente imersos em sua Dualidade irão confrontar a Dualidade desse mundo se findando. Cada um viverá exatamente o que tem a viver.

Não pode ser de outra forma na liberação conduzida pela Luz Vibral Unitária, e o que ditará o que é para cada um viver é unicamente a Vibração que ele portará.

A Consciência é Vibração, a Consciência é o que vocês São, em Verdade, e ela apenas os levará a experimentar o que vocês criaram em pensamentos.
Se seus pensamentos foram divididos e separados, vocês viverão exatamente isso. Se seus pensamentos eram Unificados e justos, então, vocês viverão exatamente isso.

O momento da Ação Interior chegou.

O impulso Crístico é o meio de vocês verem claramente, de perceberem sua Verdade, seu Caminho e sua Vida.

Seus pensamentos irão se tornar cada vez mais ativos e criativos porque o Arcanjo Uriel toma doravante em mãos a reversão final a ser levada sobre esta Terra. Em vocês também, a título individual, a reversão final é exatamente isso que eu vim lhes falar. É o que se desenrola nesse momento e durante os 40 dias anunciados por Maria (ndr: indicações dadas por Maria em 17 de Dezembro) (**).

Quanto a nós, Cristo, Maria e Miguel, nós voltaremos, sem data definida, durante este período, para fazer os ajustes necessários ao seu Caminho Interior quando a necessidade for urgente e também em função do avanço dos acontecimentos em curso, nos seus céus como sobre a Terra.

Nós estamos com vocês, em vocês. Nós somos a Alegria, de volta a vocês.
Nossa bênção incondicional e nossa Paz os acompanhem.
Estejam em paz. Estejam em Alegria. Sejam Um. Estejam Unidos.

Até muito em breve.


Mensagem do ARCANJO MIGUEL no site francês:
21 de dezembro de 2010
(Publicado em 22 de dezembro de 2010)

(*) – ‘PEDIDOS AOS ARCANJOS’ – ARCANJO ANAEL (08.10.2009):

(**) – ‘Intervenção da Divina MARIA’ (17.12.2010):

Tradução consultada: Zulma Peixinho

Tradução e edição especial para Anthar Agora, permitida e orientada.
colaboração: Amigos de Anthar



terça-feira, 21 de dezembro de 2010

falta pouco



FALTA POUCO PRÁ TERMINAR







Mensagem de Esu, por Jess Anthony
12 dezembro 2010


Jess: Esu, eu gostaria de uma atualização que possa postar. Fale o que puder sobre os eventos iminentes e sobre o que deveremos experienciar. Que passos deveríamos tomar para nos preparar? O que está além de nossas capacidades neste momento?


Esu: Jess, vou falar.


Está acontecendo muita coisa que vocês não vêem. Muitas atividades estão se aproximando do fim ainda que pareçam ‘estar em andamento’. Isso envolve ações com os militares e com os sistemas bancários.


Vocês têm uma vaga idéia do que está acontecendo, mas só conseguem ver aquelas que demos dicas até agora. Não podemos confirmar essas possibilidades até que vocês estejam prontos para os anúncios. Muita diplomacia e tática logística estão envolvidas para que nos permitam antecipar nossas projeções.


Isso tem a ver com o timing que tem sido sugerido. É impossível predizer quando exatamente. Eu lhes digo isso toda vez que Me perguntam. Podemos determinar algumas variáveis e descobrir que as mudanças necessárias estão no ponto certo, mas fora isso ninguém além de Cristo Miguel Aton é capaz de dizer que ‘tudo está pronto’.


O timing projetado continua fluindo. Quanto mais é realizado, menos obstáculos sobram para serem enfrentados. Essa contínua revisão significa que menos intervenção direta será necessária. Particularmente no que tem sido chamado de período de mini-stasis. A remoção dos conspiradores escuros está em andamento agora mesmo e isso significa menos problemas a serem tratados num momento posterior.


Candace: As remoções estão acontecendo neste momento. Elas são a razão pela qual as enormes naves de transporte têm descido sobre Denver, incluindo as 2 grandonas de ontem. E inclusive agora, nesta manhã, pelo menos uma nave de transporte de grande porte e mais alguns outros tipos de naves. Vocês, [escuros] estão nos deixando, para sempre. Adeus!


As circunstâncias permitem essas ações. As situações para a remoção estão ligeiramente prontas, ao passo que os eventos produzem diferentes resultados do que foi projetado.


Cada situação requer uma ação individual, lembrem-se, e cada uma tem seu próprio conjunto de variáveis necessárias para permitir sua conclusão. Da mesma forma que a seqüência do tempo está fluindo, assim também os componentes se encaixam sem se ater a um cronograma. Isso significa que nem vocês nem Nós podemos predeterminar quando tudo estará pronto. Nós lhes damos um cronograma provável para os eventos, mas eles têm que ser executados tal como devem ser. Nada é isolado e tudo é influenciado pelas ações do todo.


Agora, nesse momento que você está escrevendo, parece-Nos que fecharemos todos os preparativos esta semana. Isso se tornou mais complicado e menos produtivo, de alguma forma, do que havíamos previsto.


Os primeiros acertos entre os coordenadores das atividades não foram cumpridos em alguns casos, e isso causou um replanejamento de algumas estimativas. Outros atores foram transformados com um novo compromisso e com um novo redirecionamento espiritual. Vocês vêem algo sobre isso na opinião pública, e podem perceber certas mudanças e decisões inesperadas. Aqueles que observam essas figuras públicas estão confusos com os caminhos que eles estão tomando. Essa mudança de rumo está ocorrendo agora, ao invés de mais tarde. No final das contas isso foi determinado como sendo um conjunto de circunstâncias mais produtivas.


Maiores resultados positivos serão obtidos antecipadamente, os quais incrementarão a natureza das configurações que os indivíduos enfrentarão após a Stasis.


Sou a favor de que isso continue pelo tempo que for possível uma vez que aqueles regressos vejam as mudanças que aconteceram. Quanto mais isso se torne freqüente e estável, tanto melhor será para manter o progresso da ascensão.


Muita coisa deverá ser repensada, embora uma análise e discernimento sejam mais produtivos, caso aqueles que estiverem avaliando as opções a favor e contra obtenham um panorama mental de seus sucessos ou fracassos. Por isso é crucial que estejam cientes desse histórico que está atrelado a essa consciência de como isso deve ser mudado.


Fatos isolados serão inúteis se não se conhecer as motivações. Agora é hora de começarmos a planejar as mudanças.


A história é a seqüência de causas e efeitos que o homem construiu através de uma variedade de motivações. Primeiramente o progresso é forjado para ilustrar uma agenda política. A percepção do público é influenciada por uma inversão favorável naquilo que parece ser uma inevitável seqüência de ações. As pessoas que não examinam a situação aceitam a interpretação que outros lhes dão.


O treinamento que muitos irão receber durante o período da grande Stasis os ensinará a examinar os fatos e eventos. Essa abordagem é atualmente falsamente apoiada, pois a maioria das pessoas que diz acreditar nela não a usa freqüentemente.


O discernimento e a análise devem levar a conclusões e idéias. Nenhuma delas é viável sem a outra na construção de um novo tipo de existência alinhada com a visão de Cristo Miguel Aton para o Seu planeta de efusão. As almas vêm a Terra para aprender e criar novas idéias. Esse é um laboratório único para experimentar e descobrir, e a maioria dos habitantes agora se esqueceram disso. A epifania é o propósito de tudo que está planejado para a Terra.


A seqüência de eventos que estão prestes a acontecer é fluida. A única coisa absoluta é a certeza de seu acontecimento.


Cristo Miguel Aton mudará esse planeta, e a forma que Ele está usando é única e revolucionária. Os métodos são mutáveis minuto a minuto e dia a dia dependendo do que vai acontecendo. A natureza desse planeta ainda está conectada com o livre arbítrio, e a direção que o homem decide seguir influencia sobre como Cristo Miguel prossegue. Isso continua sendo um processo co-criativo, que agora funciona dentro de um contexto mais amplo de uma já determinada ascensão com uma intervenção consentida.


A Fonte decretou que Cristo Miguel pode moldar essa ascensão conforme Ele achar melhor, mas as escolhas do homem continuamente mudam os parâmetros do que Ele está tentando moldar. Sua aproximação com essa fluidez tem sido para influenciar tanto os parâmetros que o homem deve escolher, quanto à consciência que usa para fazer suas escolhas. O homem entende a razões de suas melhores escolhas o tempo todo, ao passo que, contrariamente, as escolhas de per si cada vez mais se mostram claramente impraticáveis.


Essa progressão intermitente trouxe a Terra ao ponto onde Cristo Miguel Aton pode chegar à conclusão que Ele alcançou o objetivo que determinara para si mesmo. Falta pouco pra terminar.


O homem deveria começar a examinar o quanto seu papel tem contribuído nessa preparação em parceria. Cada indivíduo é responsável por avaliar quão eficazmente, ele ou ela, tem identificado sua parte nessa progressão e quão comprometido esse envolvimento tem sido até agora. Não há uma indicação para o mau comportamento, apenas uma percepção de que não foi feito o suficiente para cumprir com as expectativas do potencial individual. Essa atitude será uma característica do pensamento humano após a Stasis.


Não direi mais nada sobre a seqüência ou sobre a cronologia, além disso, o tempo pra isso começar é agora. Cristo Miguel Aton diz quando.


Esu, Príncipe Planetário.



Fontes:
http://abundanthope.net/pages/Jess_Anthony_29/Esu-on-Discernment-and-Co-Creativity.shtml  
http://esperancaabundante.blogspot.com/


colaboração e edição:


Amigos de Anthar

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

silêncio


SILÊNCIO

Mensagem de Mãe Maria



Amados Filhos,


Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.


Que a luz da devoção ajude-vos a reencontrar o silêncio que leva a paz.


Acalmai vossas mentes e vossos corações. As atribulações do vosso dia a dia não podem receber sempre e mais toda a energia de que sois possuidores.


É preciso reaprender a exercitar o equilíbrio, percebendo que o vosso tempo precisa ser usado cada vez mais para alimentar vosso espírito.


Nada conquistareis que não seja através do vosso espírito.


É preciso perceber que tudo aquilo que fazeis automaticamente nada vos acrescenta que não sejam quimeras de felicidade na ilusória sensação de estardes vivendo, crescendo e evoluindo.


Vosso crescimento não se dá sem o reconhecimento e a manifestação da vontade de vossa alma.


Vossa evolução é a evolução da vossa alma, vossa vida é sustentada por vossa alma.


Então, bem amados, é preciso compreender que é tempo de reencontrardes o meio de vos comunicar com aquela que vos mantém vivo e atuando em vosso plano, sabendo que reencontrando vossa alma iniciareis a escalada para calar o vosso ego e exercitar a vossa redenção.


Este é processo pelo qual atingireis vosso objetivo maior, e para que ele possa ser uma realidade permanente é preciso reaprender a silenciar.


Silenciar mentes, corações, silenciar vossos lábios, silenciar vossos olhos, vossos ouvidos, vossos apetites acalmando todas as vossas sensações, todo o mar de sensações que vos chegam através de vossos sentidos físicos, dando espaço para que os vossos sentidos espirituais possam desabrochar e comandar vossos passos.


Sabeis que o silêncio é o único caminho para restabelecerdes o diálogo com vossa alma.


Procurai, então, exercitar vosso silêncio, diariamente, incluindo-o no rol de vossas tarefas, encontrando tempo para que ele possa fazer parte do vosso cotidiano.


É preciso que possais compreender, amados, que este é um momento em que ir em frente exige de todos vós silenciar, trazendo calma para vossos sentidos, tirando a força de vossas emoções.


É impossível reconhecer o mundo a que chamais espiritual sem a força do silêncio, sem passardes pela rotina do silêncio.


O silêncio une vossas mentes e corações, eleva vossos corpos, expande vossas percepções, resgata o diálogo com vossa essência, o silêncio vos leva de volta ao Divino.


Compreendei, amados, a importância do silêncio em vossas vidas neste tempo de transformação?


Sem ele vosso ego-personalidade continuará agindo soberanamente, continuará sendo o senhor do vosso dia a dia, o sustentador das vossas ilusões, o incentivador e mantenedor das vossas limitações.


Mergulhastes no mundo da ilusão com o propósito de reaprender a ser feliz.


Chegastes a ele para florescer na luz de vossas almas, para concretizar vosso plano divino, para reconhecerdes vossa perfeição, para exercitardes a vontade de vossas almas.


Esta é a vossa meta, este é o vosso propósito.


É tempo de vos inspirardes em vossa alma, é tempo de utilizar a bagagem que ela carrega e que vos é necessária, é tempo de concluirdes vosso aprendizado nesta etapa de vossas evoluções.


Bem amados, que possais refletir sobre este momentum, que clama pelo exercício do vosso silêncio, pelo desabrochar da vossa mente crística, pelo resgate do caminho do coração.


Que esses últimos dias que vos levam a mais um Natal de Renascimento possam ser preenchidos, na luz do silêncio, com a força do amor incondicional e da paz plena, para que a entrada de mais um ano de vosso calendário vos encontre equilibrados e prontos para vivenciar um novo tempo, o tempo de ser feliz.


Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-Mensagem de Mãe Maria-14/12/2010-recebida por Jane M. Ribeiro

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

colaboração/edição: Amigos de Anthar

sábado, 11 de dezembro de 2010

olá



Olá.

O Tempo está rareando para todos os habitantes do planeta Terra: os intraterrenos, os terrenos e os extraterrenos. Quase não me ‘sobra’ mais tempo para todos os compromissos assumidos, portanto, fatalmente alguém ou algo poderá se sentir ou se ver prejudicado pela falta de tempo que me assola, como a todos nós. Este local de contato é um dos compromissos que mais está sendo relegado ao segundo plano. Sinto muito. Sinto mesmo.


Mas, percebo também que a quantidade de ‘fontes de informação’ cresce a cada dia, em todo o mundo. Isso, por um lado, é bom, pois pode diluir a carga de responsabilidade que os trabalhadores da Luz carregam como mensageiros de avisos, reflexões e informações up date sobre o momentum da Terra. Por outro lado isso é preocupante quando os responsáveis pelas mensagens estão sendo ‘orientados e conectados’ por falsas fontes de informação (pessoas encarnadas) -- criando, na realidade, ondas de desinformação e contradições --, e não se apercebem disso.


Enfim...nesta realidade, em que estão vivendo, a quantidade de desinformação, de mentiras e de deturpação de dados será uma constante em ascensão, visando conseguir o desalento e o desânimo de pessoas que poderiam estar ajudando no processo de ascensão da humanidade.


Todos já sabemos e sentimos isso. Mas nunca é demais colocar mais alguma informação que possa ajudar essas pessoas a seguirem em frente, desconsiderando as tentativas dos escuros em destruir a postura arduamente conquistada pelos mensageiros da Luz.


Gostaria de responder a uma pergunta atual: ”Você poderia nos dizer algo sobre toda essa onda de informações do WikiLeaks? E também, de que adianta tudo isso? Prá quem reclamar? Quem vai tomar alguma providência quanto às revelações trazidas ao conhecimento público? Quem vai restaurar a dignidade, a verdade e a responsabilidade perdidas?”


Bem, vou tentar lançar um pouco de Luz sobre a questão que me foi encaminhada por uma pessoa que se intitula “V” de vingança.


Em primeiro lugar, acredito que muitos dos que lêem este blog já assistiram ao filme “V” de Vingança, que considero tão imperdível como o clássico “Matrix”. Se ainda não viu, veja.
Em minha opinião, WikiLeaks está cumprindo um duplo papel: por um lado está mexendo com os “Senhores do Mundo” (assim, ‘eles’ se consideram...) conseguindo pegá-los de surpresa, enquanto também provoca reações nas pessoas até então meio hipnotizadas, acomodadas e sonolentas e que ainda são a maioria neste planeta, especialmente no hemisfério norte. Muitos estão manifestando suas opiniões. 


Já é alguma coisa...


Por outro lado toda esta movimentação pode estar sendo manipulada pelos ‘escuros' das elites que estão no poder, como uma ‘cortina de fumaça’ para desviar a atenção de algo muuuiiiiito maior que também está acontecendo ao nível da materialidade. Vou apenas dar uma dica: pesquisem noticias na web sobre o que está sendo publicado atualmente sobre o FED americano. ((FED – Federal Reserve System) - o banco central dos USA). Isso sim, potencialmente é maior que a bomba de Hiroshima...e mereceria pelo menos uma parte da atenção que está sendo desviada para o WikiLeaks. Não se deixem iludir totalmente pelos tais (velhos e conhecidos) escândalos diplomáticos. São as mentiras de sempre.


E fiquem atentos às ‘cortinas-de-fumaça’ criadas pelas autoridades constituídas, que se dizem seus representantes oficiais...


Bem, depois dessa breve e leve incursão às questões materiais, gostaria de falar mais um pouco. (Vou aproveitar agora, pois não sei quando poderei voltar a falar com vocês através deste blog.)


Voltando à resposta ao “V” de Vingança, gostaria de continuar falando num nível um pouco mais elevado...rsrsrs. 
Quem vai “providenciar” alguma coisa? E vai “providenciar "o quê?


Há muito, muito, muito tempo atrás quando se necessitava "tomar uma providência” para resolver algum problema ou tomar uma atitude contundente diante de um fato de natureza não só criminal como ética, pensava-se logo no Poder Judiciário (na justiça). Ou no Governo (na ordem). Ou na Imprensa (divulgação da verdade). Esses órgãos iriam “prender”, “julgar”, “castigar” e “restabelecer a ordem”... .


Mas hoje em dia, sabe-se que todos esses ‘poderes constituídos’ estão sob a mira da corrupção e ineficiência – energias terríveis que assolam o planeta Terra nesta fase de final dos tempos.


E daí, então? Fica-se do jeito que está? O “dito pelo não dito e viva são Benedito?” rsrs...
Não. Não.


A resposta abaixo é bem clara e só não vê, ou não entende, quem não quiser. Quem vai "providenciar" alguma coisa, prá valer, diante dos fatos terríveis que estão começando a vir à tona? (WikiLeaks é só a ponta do iceberg).


Quem?


Simples. Quem vai “providenciar” é a Providência. Estou falando da Divina. Vocês a conhecem?


Como assim? Como a Providência vai resolver a situação caótica de subversão dos valores humanos? pergunta o “V” de Vingança.


Simples, novamente. A Providência Divina possui os meios básicos para tanto e são muito efetivos, mundialmente comprovados e à prova de qualquer força que tentem empregar para ‘corrompê-los’: são os Elementos da Natureza. Os elementos do ar, da água, da terra e do fogo. Esses, eu tenho certeza que vocês conhecem através das ações que empregam para participar da solução, de uma vez só, de qualquer problema atual desta humanidade da Terra: as calamidades naturais.


A Providência Divina está coordenando uma série de eventos para iniciar o processo final do restabelecimento da Ordem Divina no planeta Terra. A Ordem básica. Os Elementais estarão extremamente ativados nesta fase inicial, sob o comando dos Elohim. 
Não estão vendo? Este trabalho já começou! Observem os reinos da natureza. Não vai mais demorar quase nada para vocês comprovarem a ação da Providência Divina. Tudo vai se resolver de ‘uma tacada só’.

Sim, finalmente "Alguém" vai 'tomar uma providência'...



Anthar, Agora


Nota: Como não estarei sempre perto de vocês, como antes, combinei com alguns Amigos para compartilhar este espaço na web, enquanto isso for necessário. Ainda aparecerei, como hoje, mais algumas vezes neste blog.


Permaneçam atentos nestas últimas semanas de dezembro 2010.