domingo, 27 de fevereiro de 2011

sentem-se solitários?



SENTEM-SE SOLITÁRIOS? E DAÍ? ISSO PASSA.


Será que vocês conseguiriam conviver de uma outra maneira?


A grande maioria dos SH desta 3D ainda o faz de maneira egocêntrica e utilitarista: só permanecem junto a algo ou a alguém, enquanto esta pessoa (ou situação) atende às suas expectativas, interesses ou necessidades estritamente pessoais.


Depois de atendidos, desaparecem, migrando para ‘novas ilusões’ e, obviamente, a novas desilusões, decepções, frustrações, etc. Eternamente, como ‘um hamster na gaiola’.


A nova maneira do SH se relacionar implica, absolutamente, em assumir uma postura interna diante de seus semelhantes, pois nas dimensões superiores – para onde estão se dirigindo, conscientes ou não – as pessoas são ‘seres soberanos’. Em outras palavras, vocês não ‘dependem’ de nada nem de ninguém.


E, por mais que seres escuros tentem lhes incutir a idéia de que ‘isso é egoísmo’, não o é. É, sim, um profundo e verdadeiro reconhecimento dos poderes de cada um.


Ninguém é “mais”, ou “menos” que ninguém (verdade antiga, porém esquecida).


Desse reconhecimento irá nascer uma interação, uma convivência real, gratificante e amorosa, onde não haverá mais a necessidade de máscaras (subproduto da dependência) diante de nada nem de ninguém.


Falando nisso, de quantas coisas, relacionamentos e situações você ainda depende?
E por que?


Continuando: as pessoas que já estão – ainda que levemente – conscientes disso têm manifestado uma certa preocupação com a solidão, ou isolamento, que a nova postura soberana lhes está trazendo em seu dia-a-dia.


Isso, infelizmente, ainda é um ‘mal necessário’, pois tudo que é novo costuma exigir um período de adaptação. O importante é que não desistam de assumir seus próprios poderes recém ativados. O ‘mal estar’ é passageiro, acredite!


Podemos usar, como exemplo, uma situação comumente vivenciada pelos pobres vestibulandos candidatos às universidades atuais (coisa da idade média...). Eles passam, coitados, um tempo enorme nos famigerados ‘cursinhos’, para ‘provarem que são capazes de passar nos exames’. Para tanto, só se concentram em seus estudos, relegando a segundo plano tudo o mais. Por um curto período, nada é mais importante que isso. E eles dificilmente desistem.


A semelhança com o exemplo?


Seguinte: a Humanidade, nestes momentos finais também está ‘prestando seu vestibular’ para o ingresso nas dimensões superiores de Luz, que já estão ao seu alcance, especialmente nesses dois anos que restam. E aproveito para enfatizar que agora, nesta semana de 20 a 28/2/2011, e dentro do período de 21/01 a 21/3/2011, seres iluminados estão nos ajudando a alcançar um novo patamar vibracional. Procure inteirar-se disso, de alguma maneira. Pesquise, descubra, leia, estude.


Vão desistir só porque se sentem solitários? Ah...não!


Empenhem-se mais na preparação dos ‘exames finais’ e nem sentirão falta de tudo aquilo que está sendo afastado de sua vida, por não mais ser necessário ao seu Caminho.


Não desistam, por favor. Uma grande ‘festa de calouros’ os aguarda na 5D.


Anthar

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

acelerando a transição


RECONECTANDO SEUS 12 ASPECTOS DA ALMA



Mensagem da Senhora do Sol – Acelerando a transição
Canalização: Sheryl Pedersen


Meus queridos,
Já faz um tempo desde que passei uma mensagem para todos vocês.


Nós estávamos trabalhando com o sistema de energia da minha canalizadora, elevando sua freqüência em preparação para a fusão que ela estará vivenciando.


Eu quero me reportar a este processo, pois ele também está acontecendo em muitos de vocês. Vocês estão se fundindo com seu eu superior e com os guias que, na realidade, são um aspecto de seu grupo de alma.


Alguns dos detalhes desse processo estão além de sua compreensão, então eu tentarei simplificá-lo para vocês entenderem.


Todos vocês entram nesta existência como um aspecto de sua alma, somente uma parte do Todo que vocês são, que é ancorado em um corpo físico.


Vocês chegam com um ‘eu humano’ e um ‘eu divino’ que são separados do ‘eu integral’ que inclui os 12 aspectos de sua alma e do grupo de alma, do qual vocês são uma parte.


Vocês podem escolher ver isto deste modo. Seu eu humano é o que vocês chamam normalmente de ego, aquela parte sua que é humana e cuja meta principal para existir é a sobrevivência.


Vocês desenvolvem padrões e hábitos durante a vida que lhes asseguram permanecer vivos e o máximo possível isentos de dor, e esta é a meta do ego: evitar dor, buscar prazer e continuar sobrevivendo como um ser e uma espécie.


Vocês também chegam com um eu superior vinculado ao seu eu ego, que é a sua parte que está conectada diretamente com o divino e que se reconhece como parte de Deus, em total conexão com os guias e os anjos que trabalham com vocês.


Este eu superior tende a perder a conexão na maioria de vocês quando ainda crianças já que não é valorizado e não lhes ensinam que ele é uma parte importante de quem realmente vocês são.


Vocês são ensinados a viver a vida somente a partir do seu ego e, então, ocorre uma separação entre seu ego e seu eu superior.


Para a maioria de vocês que estão lendo estas palavras, o processo de se unir outra vez com seu eu superior está acontecendo.


Vocês estão se reconectando com os dons e habilidades que vocês têm quando conduzem a vida a partir da perspectiva de seu eu superior.


Vocês sabem que são um ser divino e que estão reativando sua conexão com a Fonte Divina de energia e informação.


E agora muitos de vocês estão prontos para continuar esta fusão e se reconectar com os outros 11 aspectos de seu eu que existem como parte de sua alma.


Com esta reconexão, vocês estão obtendo uma maior consciência de como o mundo opera e de seu papel como um humano na Terra nesta época.


Vocês estão se reconectando com a sabedoria que sua alma tem em todos os 12 aspectos.


Isto pode parecer muito estranho para muitos de vocês, já que vocês começam a adotar comportamentos e características que não estiveram tão presentes em sua vida durante esta encarnação.


Vocês estão se reconectando com a sabedoria, as recordações e as habilidades de todos os 12 aspectos de sua alma.


São as mudanças de energia que estão ocorrendo que permitem este processo acontecer.


Ainda restarão 12 aspectos de sua alma.


A diferença agora é que vocês terão acesso às memórias coletivas, habilidades, experiências e sabedoria.


Vocês verão o mundo de um modo diferente e adotarão comportamentos que estão mais em alinhamento com o Todo que vocês são.


E para alguns de vocês, incluindo este ser através do qual eu falo, também está ocorrendo o processo que os reconecta com o seu grupo de alma, o qual é uma coleção de 12 X 12 aspectos da alma.


Estes aspectos existem em muitos níveis de realidade, em muitas dimensões de existência e de tempo. Isto pode estar além de seu nível de entendimento, mas alguns de vocês saberão do que falo.


Para que este processo de fusão aconteça, há necessidade de remover de seu sistema de energia pessoal qualquer coisa que não apóia a ancoragem destas energias de sua alma.


Tudo aquilo que não mais é necessário está sendo removido.


Principalmente os padrões e os comportamentos de seu ego, essa sua parte programada para buscar prazer, evitar dor e assegurar sua sobrevivência, estão sendo removidos.


Este aspecto do seu ser humano não é mais necessário, já que vocês estão se unindo com os seus aspectos superiores.


Saibam que isto não acontece sem seu consentimento, pois cada um que passa por este processo veio para cá preparado para ter esta experiência, que é a mudança para o novo modo de ser – o novo humano – o modo de ser humano na 5ª dimensão, estando totalmente em contato com seu grupo de alma, seus aspectos de alma e vivendo a partir da perspectiva do seu eu superior, sabendo a toda hora que vocês realmente são um aspecto do Divino.


Simplesmente imaginem como esta experiência será maravilhosa.


Nós sabemos que muitos de vocês estão passando por um tempo de confusão e mudança.


Esta é uma grande mudança que está acontecendo conforme vocês liberam tudo aquilo que não mais lhes serve como ser humano e se fundem com tudo aquilo lhes tornam um ser verdadeiramente Divino enquanto permanecem em forma física no planeta.


Há algumas coisas que vocês podem fazer para facilitar este processo de fusão com seu eu superior, aspectos de alma e grupo de alma.


Eis aqui algumas sugestões:


1. Reservem um tempo para relembrar as coisas que aconteceram em sua vida que causaram angústia. Cada trauma que vocês experimentaram criou uma forma de energia e muitas destas energias ainda estão presas em seu corpo. Vocês podem ajudar a tirar a energia lembrando-se dos incidentes e então deixando que a energia que surge dessa lembrança saia do seu corpo. O propósito da lembrança é abrir o bloco energético e deixar a energia bloqueada dessa emoção fluir para fora do seu corpo. Isto será feito sentindo as emoções relacionadas a essa ocorrência e deixando a energia emocional fluir.


2. Vocês podem se conectar com as recordações escrevendo, criando imagens em sua mente, conversando com alguém ou simplesmente permitindo que a emoção venha à tona. Como vocês fazem isto não importa. Mas façam, pois isto fará a diferença nos campos de energia de seu corpo.


3. Fazer algum tipo de ritual ou atividade física pode ajudar também a movimentar a energia. Se a emoção que emerge for raiva, vocês podem optar por fazer algo físico para liberar, como dar uma caminhada, jogar coisas, socar um travesseiro ou qualquer coisa que pareça adequada contanto que não prejudique ninguém.


4. Se os sentimentos que surgem são de tristeza, chorar é muito útil para liberar a energia de seu corpo. As lágrimas são uma liberação de energia e, bem literalmente, ‘lavam’ a tristeza que vocês sentem.


5. Vocês podem querer criar um ritual para liberar estas lembranças. Por exemplo, vocês podem escrever uma história sobre o que aconteceu para desabafar seus sentimentos e então rasgar o texto, queimar, enterrar ou encontrem outro modo de eliminar as páginas escritas para libertar as emoções passadas que estão estagnadas.


6. Vocês podem utilizar a visualização, trazendo à mente a situação e então mudando a imagem dela para expressar o que vocês não puderam dizer, fazer o que vocês queriam fazer ou simplesmente se retirarem com segurança da situação e criar uma nova imagem de como vocês preferiam que as coisas tivessem acontecido. Isto também altera a energia.


7. Vocês podem utilizar algum trabalho artístico para expressar a história ou as emoções, novamente para liberar a energia de seu corpo físico para o papel ou qualquer meio que vocês escolherem utilizar.


Fazendo quaisquer destas coisas ou o que vocês puderem criar e que funcione bem para vocês, ajudará neste processo de limpeza e acelerará sua transição e fusão com os aspectos superiores de sua alma.


Eu os deixarei agora com esta informação. Apenas saibam que algo maravilhoso está acontecendo no Planeta Terra e que todos vocês escolheram participar deste tempo excitante.


Bênçãos, meus amigos. Eu os amo.
LOTS.


Fontes:


http://blogsintese.blogspot.com  
http://spiritspeaksblog.wordpress.com/


Colaboração dos Amigos de Anthar

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

mentalidade de manada


EVITEM A ‘MENTALIDADE DE MANADA’



Olhem além das aparências superficiais do que está agora nas manchetes de jornais ou na televisão. Há muitos propósitos ocultos que estão por trás disso. Afastem-se das manchetes – o suficiente para perceberem sua própria verdade, pois vocês estão aprendendo a encontrar sua própria verdade.

Vocês estão vivos agora para descobrir uma forma de ser, cheia de luz.


Nestes tempos de extremos, evitem a mentalidade de manada que lhes diz que sigam cada movimento dos eventos caóticos do mundo. Vão encontrar mais clareza se mantiverem os acontecimentos em perspectiva e escutarem profundamente seu coração.


Poucos acontecimentos noticiados são 100% verdadeiros. Portanto não se envolvam demais com o que ficam sabendo através dos noticiários sobre o que está acontecendo.


O 'responsável' pelas mudanças divinas não se 'guia' pelas noticias publicadas em seus meios de comunicação. Independentemente das circunstâncias externas e os acontecimentos atuais, vocês estão aprendendo a confiar em sua capacidade para ver e navegar com destreza pelo Caminho.


SEU PAPEL AGORA


Seu papel em tempos de caos é ser a voz da prudência e da razão guiada pela intuição. Evitem ficar envolvidos na 'mentalidade de rebanho' e na histeria extrema que podem acompanhar a desintegração das estruturas obsoletas (políticas, sociais, econômicas, pessoais, etc.).


A mudança está no ar. Vocês são parte dessa mudança. Estão destinados a ser participantes ativos nas mudanças que se estão produzindo agora. Magnetizem as mudanças que desejam por meio da forma em que vivem sua vida, por meio daquilo em que se enfocam, e no que acreditam.


Recordem que quando 'acontecem coisas' não há nada ao acaso. Quando gente nova entra em sua vida, ou sai de sua vida, por exemplo, isso não acontece ‘por acaso’. Estes tempos implicam uma enorme quantidade de mudanças, incluindo seus relacionamentos afetivos e sua relação com as coisas cotidianas, como o trabalho e a diversão.


Quando perceberem que a vida não é uma série de eventos aleatórios, poderão começar a apreciar melhor o momento presente. Cada um desses momentos do presente é parte da 'grande tapeçaria' que define o seu Caminho. Reconhecê-los à medida que chegam os conecta com a Alegria.


O QUE PODEM FAZER NESTE MOMENTO?


Encontrem algo pelo que valha a pena sorrir e dêem de presente esse sorriso ao mundo. O mundo que os rodeia está em um processo de reconstrução, por isso, para ajudar a que esta fase de grandes mudanças vá mais suavemente, difundam sua luz.


Façam isto sempre que puderem, onde quer que possam. Vocês são uma parte integral da Mudança e podem fazer sua parte para elevar as energias dos que os rodeiam. As pessoas que sorriem conseguirão animar as pessoas com quem se encontram, e estas se sentirão animadas e irão passando isso prá frente.


O mundo está preparado para vocês agora. Vocês estão preparados para o mundo?


Enquanto continuam a viagem de redescobrimento de sua natureza Divina, nós os envolvemos com nosso amor e bênçãos.


Somos ‘O Conselho dos 12’.


Colaboração: Os Amigos de Anthar

sábado, 12 de fevereiro de 2011

perguntas e respostas



AINDA HÁ BLOQUEIOS NA SUA VIDA?

Questão: você tem uma mensagem específica a dar?

A mensagem é a mesma para vocês todos, onde quer que estejam sobre esta Terra: pensem em elevar suas Vibrações. Quanto mais vocês elevarem suas Vibrações, menos ‘o mental’ poderá intervir, e menos ele lhes causará preocupações.

A solução está na Vibração, quaisquer que sejam as questões e perguntas que tenham dentro de vocês.

Vocês sabem que um conjunto de energias foi liberado sobre este planeta. Por conseguinte, vocês têm a possibilidade agora de se religarem tanto às partículas Adamantinas como às radiações que lhes chegam do cosmos.

Portanto, a solução está aí.

Qualquer que seja o problema, qualquer que seja a preocupação ou qualquer que seja a pergunta que exista no Interior de vocês, a resposta não está mais no nível do mental, e sim na Vibração. Esta é a melhor maneira de nunca enganarem-se e de estarem em acordo consigo mesmos. Isso será cada vez mais verdadeiro em tudo o que vocês vão viver, seja em relação às coisas mais simples como às mais importantes do que há a viver sobre esta Terra.

Questão: por que estas dores no braço esquerdo?

Todas as percepções, por vezes um pouco dolorosas, que vocês têm atualmente, em diferentes lugares, estão ligadas à ‘passagem’ que aconteceu no mês de dezembro p.p. (a ‘passagem do chakra da garganta’ ocasionou certo número de transformações).

Não se pode receber a Luz sem viver efeitos bem reais. Eles não dizem respeito unicamente à Consciência, mas sim a todas as células do corpo que vocês habitam. Portanto acontecerá, necessariamente ao nível desse corpo, reajustes que se fazem, por vezes com dores do lado esquerdo e/ou direito. Não é absolutamente necessário inquietarem-se com tudo isso.

Também aí a resposta é Vibratória, ou seja, se há alguma ‘obstrução’ em algum lugar do corpo, basta pôr a Luz, realmente, concretamente e fisicamente, naquele lugar, por si mesmos. Lembrem-se que a Luz está aí dentro de voces. (NDR: estou conseguindo curar uma ferida em meu corpo tão somente colocando – intencionalmente - a palma de minha mão cerca de 5 cm sobre ela, diversas vezes durante o dia. A melhora é evidente).

É muito simples.

Façam a experiência e aprendam a fazer isso para tudo o que se refere à sua vida.

A Luz agirá sempre. Numerosos Arcanjos lhes disseram que a Luz é ‘inteligente’ e sempre faz tudo de modo que, em sua vida, tudo se desenrole com o máximo de Luz. Se, em sua vida, há coisas que não acontecem na Luz, é que, em vocês, há coisas que não estão na Luz. É simples assim.

Vocês têm acesso a tudo, com a Luz. Absolutamente a tudo. Isso está se tornando um fenômeno coletivo cada vez mais verdadeiro, mas ainda é necessário que sua Consciência pare de funcionar de acordo com a ‘velha energia’ da alternância Sombra/Luz.

Todos os medos que estão em vocês (se eles não forem iluminados pela Luz) vão se manifestar a vocês. Nada há que venha do exterior. Absolutamente tudo vem de dentro de vocês, sem exceção.

Não há qualquer ‘responsável’ fora de vocês.

Quaisquer que sejam os seres que encontrem, quaisquer que sejam as circunstâncias às quais serão confrontados, desde as coisas mais simples como as coisas mais complexas, sistematicamente, se não há harmonia fluindo é porque não há bastante Luz.

E também simples assim.

Nada vem do exterior. Por conseguinte, se algo em sua vida está ‘bloqueado,’ a causa está dentro de você. Ela não vem de qualquer karma ou de qualquer motivo exterior. Tudo volta sempre a si. Sem exceção.

Hoje, mais do que nunca, vocês serão confrontados com esta verdade fundamental. A Luz está aí, inteiramente, e vocês ja sabem disso.

Questão: como integrar o melhor possível os desconfortos físicos devidos às efusões de Luz?

É muito simples. Naquele momento, você põe a Luz onde dói.(onde incomoda)

Muitas vezes o local onde dói (ou incomoda) pode estar ‘ressoando’ em função de processos de ‘transmutação’ que estão acontecendo no cérebro, nas células. Uma ‘dor no dedo’ pode ser uma manifestação de algo ocorrendo em outro lugar do corpo.

Então, o que vocês fazem neste caso? Coloque a Luz onde dói, não sobre a causa primeira onde há Luz. É também simples assim.

Questão: o que chamam de ‘Embarcação’?

As Embarcações são ‘Embarcações de Luz’. São ‘disposições de Luz específica’ que são criadas pelo encaixe das partículas Adamantinas.

Como vocês pensam que nós nos deslocamos? Onde nós estamos? Estamos não importa onde? Estamos sobre outro planeta? Não.

Estamos ao redor do sol, em ‘Embarcações’.

Questão: pode-se dizer que uma Embarcação é um ‘recipiente’? Uma Consciência?

Perfeitamente. Um ‘recipiente’ inteligente, e nós somos o conteúdo.

Há múltiplas Embarcações. Há as Embarcações dos Vegalianos que estão em 3D Unificada. É uma estrutura ‘metal-cristalina’, digamos, numa onda de forma específica. Miguel também, em si mesmo, é uma Embarcação.

Vocês têm tendência a representar o Arcanjo numa forma antropomórfica com uma espada que atravessa o dragão, mas aquilo é só uma representação.

Antes de qualquer coisa, o Arcanjo é uma Embarcação.

Olhem o sentido primeiro da palavra Embarcação. É o que serve para deslocar-se, simplesmente.

Nada mais, nada menos.

Na consciência humana vocês têm tendência, logo que se fala de ‘Embarcação’, a pensar em ‘disco voador’, mas lembrem que não estamos nas mesmas Dimensões que vocês. A ‘forma’ a mais exata possível dessas Embarcações é a forma que vocês chamam de ‘redonda’. Vocês a veem redonda, embora ela seja hexagonal.

O Arcanjo Miguel, em si mesmo, é uma 'Embarcação' muito maior na sua Dimensão original que a minha própria Embarcação.

Miguel pode levar milhões, ou mesmo bilhões de Consciências sob as ‘asas’.

Simplesmente quero dizer que uma Consciência, nos mundos unificados, é um ‘recipiente de Luz’, é uma ‘Embarcação’ em si própria.

A Merkabah de vocês é uma Embarcação. Por conseguinte não é necessário permanecer limitado ao conceito de “disco voador”. Vocês estão muito distante de tudo isso.

Questão: como humanos podemos perceber visualmente essas Embarcações?

Perfeitamente. Elas estão em Dimensões superiores, situadas ao redor do sol.

O sol é uma Porta das estrelas que foi fechada, mas, a partir do momento em que preparamos a abertura desta Porta, a interação que vocês veem com sua tecnologia e nossa Dimensão original torna-se visível. É uma interpenetração das Dimensões, tal como o que acontece, atualmente, com as partículas Adamantinas, com a minha Presença no interior dessa Embarcação.

A única diferença é que o seu veículo, que vocês chamam de ‘corpo’, quando se está encarnado, não é mutável - ele vai de um ponto que é chamado de nascimento até outro ponto que é chamado de morte.

As Embarcações multidimensionais são formas mutáveis. Nós não estamos fixos numa forma, como vocês.

Questão: as visões dolorosas de médiuns correspondem a uma realidade?

Eu repito o que já disse uma vez: uma ‘visão’ com revelação de imagens sempre diz respeito à matriz astral. Quando se penetra o Coração, não há mais 'visão', há ‘percepção direta’. A percepção direta é um conhecimento imediato.

Os maiores profetas tiveram muitas visões, mas será que, contudo, aquela trama astral deve realizar-se? Uma vez que a trama astral está hoje totalmente retalhada, então obviamente há sofrimento, obviamente há coisas horríveis que se produzem, ainda hoje, sobre Terra e não terminou.

Mas quem é responsável? É por que estava nas profecias? É a Luz ou é a Sombra? É sempre o mesmo problema. Enquanto vocês adotam um ‘ponto de vista’ exterior, vocês permanecem no exterior, vocês não estão no Interior de vocês mesmos. É este aprendizado que vocês devem realizar.

Quando vocês estão no Interior, percebem muitas coisas pelo Coração. Mas, eu repito, nós lhes dissemos há quase um ano, que tudo estava acelerado, que a Luz tinha se antecipado. Até então havia um calendário que estava estabelecido.

Nós transcendemos e antecipamos, pela presença da Luz, tudo aquilo.

Agora, se sua crença nas profecias permanece, vocês vão atrair para vocês todas as coisas desagradáveis que podem ser vistas ou lidas.

O mais importante, uma vez mais, são vocês no Interior de si mesmos. Vivam e aproveitem a vida, no Coração, é claro.

Questão: foi dito numa canalização recente que, a partir agora, todo indivíduo poderia projetar exteriormente a própria Luz.

Perfeitamente. Da mesma maneira que eu disse que vocês podem enviar a Luz sobre uma zona que dói. Ponha Luz no que você quer ver se realizar.

Não aja com o mental unicamente, não aja com o desejo, não aja com a vontade, mas aja com a Luz. Ponha a Luz do seu Ser Interior sobre o que o rodeia, de modo que aquilo faça parte de você e se torne luminoso.

Questão: pode-se também projetar a Luz sobre outra pessoa?

Perfeitamente, mas, aí, você ‘estaciona’. Explico-me. Imaginem que há alguém esteja na Sombra e que você põe a Luz sobre ela. O que acontece? Aquilo não vai tornar-se Luz imeditamente. Numa primeira etapa as Sombras vão surgir.

É exatamente o que aconteceu, durante o mês de dezembro, por toda a parte sobre a Terra, com seres cujas Sombras vieram à tona de maneira violenta, pela manifestação da Luz.

Portanto atenção, você não pode, de maneira geral, dar este Amor e esta Luz àqueles que têm zonas de Sombra e que recusam a Luz, pois quanto mais vocês estiverem no Amor e na Luz e projetarem isso em seres que (mesmo inconscientemente) recusam a Luz, eles vão ficar mais violentos. E com vocês, como que ‘por acaso’.

Questão: como pôr na Luz o que vem de nosso passado sem ‘escavar’ esse passado?

Não há necessidade de ‘escavar’, há simplesmente necessidade de se rememorar. Vocês todos têm consciência, hoje, do que representaram seus bloqueios na sua vida, mais ou menos. Vocês sabem o que fizeram mal.

Obviamente, há quem possa dizer: ‘sim, mas há coisas que são inconscientes’.

Perfeitamente.

Hoje, paradoxalmente, (mesmo que a memória do momento esteja desaparecendo) vocês têm ‘lembranças’ que voltam a subir com relação a sofrimentos do passado. É isso que é necessário iluminar.

Vocês todos têm imagens, ou visões, ou emoções, que correspondem às suas feridas. Então, obviamente, a Luz faz o trabalho, mas, se vocês têm necessidade de descristalizar, podem pôr a Luz sobre os fatos.

O que esta Luz vai fazer? Vai ‘desconectá-los’.

A única maneira de ser livre, é não mais ser o resultado do passado e da vivência anterior. É, sim, estar alinhado no instante presente, pois, no instante presente, não há lugar para o instante passado.

São as zonas de Sombra que se instalam no presente que lhes deterioram a vida.

Portanto, não há necessidade de ‘mergulhar’.

Questão: iluminar o passado não é somente enviar uma intenção mental?

Certamente não. É abrir o seu Coração. Exatamente, é unicamente isso.

Questão: então é necessário esquecer as causas transgeracionais ou hereditárias e unicamente pôr a Luz?

Para os seres abertos ao nível do Coração e que sentem as Vibrações, sim, é completamente possível. Completamente.

Questão: estou consciente de uma patologia transgeracional. O que fazer?

Você não precisa 'mergulhar' nas memórias e na história da família. Não se esqueça de que a Luz é inteligente. Você pode dizer: eu envio a Luz sobre a linhagem.

A Luz é Inteligência suprema.

Vocês todos viveram, em graus diversos, nos meses ou nos anos precedentes, enfrentamentos perante algumas situações que os remeteram num confronto com feridas que não estavam curadas, a vivências que não estavam transcendidas. Todos, sem exceção.

Não temos mais perguntas. Agradecemos.

Então, adeus e talvez até uma próxima vez. Que todo meu Amor os acompanhe.





Mensagem do Venerável OMRAAM (Aïvanhov) no site francês: http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=893
3 de fevereiro de 2011 (Publicado em 8 de fevereiro de 2011)
Colaboração, com edição e interpretação especial, de

Amigos de Anthar

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

tempo acelerado


Pequena consideração sobre o Tempo



O Tempo consciencial em sua versão digital/linear está senso acelerado ao máximo para permitir às pessoas a percepção do seguinte: a necessidade de diminuir a quantidade de ‘atividades’ e de ‘compromissos’ tridimensionais.


Quanto mais “tiverem o quê fazer”, menos tempo terão para dar conta disso. E os efeitos vocês já conhecem: irritação, frustração, raiva, revolta, etc.


Essas pessoas serão quase que ‘obrigadas’ a selecionar seus “afazeres” 3D. Só assim serão capazes de perceber a inutilidade de uma enorme quantia deles. Alguns conseguirão. Outros, não.


No caminho paralelo, do Tempo real, as pessoas estão tendo todo o tempo necessário para realizar seus verdadeiros compromissos e afazeres, que se mostram ser o que realmente importa. E são poucos, acreditem.


O tempo-que-ainda-sobra tem servido para essas pessoas usufruírem a beleza e a alegria da Vida Real, especialmente junto à natureza e longe dos shoppings...


Portanto, não há o que reclamar do tempo acelerado. Apenas, entender, para ‘não perder tempo à-toa’.


Anthar

quinta dimensão


BEM-VINDOS À QUINTA DIMENSÃO



Uma Mensagem de Ashtar Sheran
Canalizada por Ariel DeAngelis em 03 de fevereiro de 2011


Eu Sou Ashtar Sheran; Eu Sou o Arcanjo Miguel. Eu tenho sido muitos outros que vocês conheceram pelo nome, mas que atualmente não participam desta Alma que já foi única.


Eu sou o líder e eu sou o seguidor. Eu sou o primeiro e eu sou o último. Eu sou o leão e eu sou o cordeiro. Eu sou um Comandante e eu sou um Amante.


Eu comando um vasto Exército de Amor; A Família da Luz; os soldados e os parentes que são vocês e seus Irmãos e Irmãs Galácticos; os Filhos do Raio Azul, os Trabalhadores da Luz, os Guerreiros do Arco-íris, os Índigos, as Sementes Estelares, junto com os não-iniciados, os que estão despertando e os que ainda dormem. Todos são chamados. Todos estão aqui para antecipar a Nova Realidade de Pureza, de Paz, de Abundância, de Alegria e, principalmente, de Amor.


Todos escolheram participar desta época, e desde o início conheciam isto que nós anunciamos e que agora está acontecendo.


O prato pendeu; a balança finalmente apontou a favor de um modo diferente daquele a que vocês tanto se acostumaram. A vida logo mudará para melhor nesta existência.


Em um ponto o Tempo pareceu acelerar-se, fazendo Todos adernarem até este ponto do qual agora eu falo. Agora nós estamos aqui; e "NÓS" estamos aqui. Efetivamente todos no outro lado, onde vocês já estiveram - alguns estão dizendo "Graças a Deus!" conhecendo agora a inevitabilidade de se atingir a meta.


Estamos aqui para escoltá-los pelo resto do caminho; para facilitar a mudança de Todos para a realidade da existência que, à revelia, foi alcançada através do desejo expresso pela maioria.


Em nome do Comando Ashtar, da Federação Galáctica da Luz, dos Altos Conselhos, todos os habitantes dos Reinos Superiores e da Fonte de Tudo Que É, me é uma grande honra dar as boas-vindas a todos vocês à Quinta Dimensão.


Apesar de vocês agora estarem totalmente dentro do Reino da Quinta Dimensão, partículas do ‘velho’ continuarão a revestir o ‘novo’ enquanto nos aproximamos do portal 11:11:11, que quando for atravessado, o ‘velho’ se dissipará e evaporará tal como a neblina em um lago ao amanhecer. Mesmo agora tais resíduos correm para a segurança dos cantos escuros, os quais estão se tornando escassos. Mas isto é tudo que iremos mencionar sobre os protestos de retenção do último apoio.


Eu e outros do Comando Ashtar e da Federação Galáctica da Luz estamos à espera do desembarque no Planeta Terra.


Após a chegada de nossos emissários, os quais já estão em posição, nós passaremos uma mensagem para as massas por meio de formatos da mídia popular (aliás, sem afiliação ou alusão à Mídia Comercial). Essas mensagens lhes explicarão, utilizando a voz de pessoas em quem vocês confiam, o que vocês podem esperar nos dias que virão após a nossa chegada. Permitam-me transmitir um preâmbulo dessas mensagens declarando que suas preces por Paz, e desejos de uma existência baseada na Alegria foram ouvidas e, novamente, estamos aqui para ajudá-los na realização desses desejos sinceros.


Enquanto nos aproximamos do portal 11:11:11, vocês perceberão que o tempo parece continuar se acelerando, e uma vez transposto o portal, enquanto sua realidade se dissipa, também assim acontecerá com a sua percepção da passagem do tempo - até o ponto em que vocês perceberão que observar o tempo não tem mais qualquer propósito para suas vidas.


Alguns de vocês que estão vibrando mais integralmente na Realidade pentadimensional já estão vivenciando esta sensação de que o tempo, ou mais precisamente a percepção dele, não existe mais - vocês passam suas vidas diárias continuamente se perguntando: "Ah, onde foi parar o tempo?" (vocês sabem quem são vocês {piscada, sorriso}).


Esperem por mais coisas acontecendo assim e estejam sempre prontos para ajudar seus Irmãos e Irmãs na assimilação deste novo modo de ser entrando em suas vidas. Também saibam que eu e um número de seus Irmãos e Irmãs Galácticos optamos por uma estada extensa no Planeta Terra a fim de estarmos disponíveis para ajudá-los de todas as formas possíveis.


Estamos esperando para encontrar, saudar e interagir com todos você, para trazer a Paz, a Abundância, a Alegria e o Amor para vocês e para suas vidas.


EU SOU Ashtar Sheran. EU SOU o Arcanjo Miguel e MAL POSSO ESPERAR para começar. {sorriso}.


Fontes:
http://lightworkers.org/
http://blogsintese.blogspot.com/


Colaboração e edição: Amigos de Anthar

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

abertura da boca


A ABERTURA DA BOCA

Eu sou Uriel, Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão.

Bem amadas Consciências Unificadas, bem amadas Sementes de estrelas, eu venho até vocês a fim de prosseguir as explicações concernentes ao processo que chamei de “abertura da boca”, em ressonância direta com a ação do Senhor Metatron e a minha, referente a esse processo da Passagem.

Todo mecanismo de Passagem, presente em todas as formas de vida e em todas as Dimensões acompanha-se sistematicamente de um processo de retorno e de Reversão. Quando da Reversão vocês passam por um ponto central, onde experimentam um mecanismo de basculamento, de switch e de Reversão da Consciência, passando de um de um estado a outro, de uma Vibração a outra, de uma forma a outra, de uma qualidade/quantidade a outra qualidade/quantidade.

Eu sou o Arcanjo que governa a ativação do 11º corpo (chamado Verbo Criador), que é o último corpo a se ativar nas suas novas estruturas.

Esse corpo permitirá a vocês (após a Passagem e durante a Passagem da abertura da boca) realizar, em si mesmos, a potência do Verbo. Esta Potência do Verbo os conduzirá a experimentar a circulação do ar como uma ‘qualidade vibratória aérea’, chamada éter, através dos seus circuitos habituais de circulação de energia e de Consciência. Não é uma simples respiração, mas uma ‘animação do Sopro’, fazendo o ar circular não só pelos seus pulmões e pelo seu cérebro, mas pela Consciência.

A Passagem da boca ou ritual da abertura da boca corresponde, ponto por ponto, ao que foi descrito, conhecido e experimentado pelos sacerdotes egípcios (que o receberam dos sacerdotes da Atlântida), permitindo liberar a alma de um defunto para que o Espírito pudesse reencontrar suas esferas de Eternidade.

Hoje, esse processo é realizável por vocês mesmos, e corresponde, ponto por ponto, a uma Reversão de sua Consciência, a uma ‘Passagem’. Passagem total de um estado a outro, de uma forma a outra, de uma Consciência a outra Consciência, sem que haja ruptura ou perda da integridade de sua Consciência pessoal instalada no Eu ou no Si.

Esse processo, realizado pelo Senhor Metatron e por mim, está em curso atualmente para vocês, na Terra.

Esse mecanismo estabelece-se, efetiva e concretamente, a respiração do Coração, a respiração de suas células e no acolhimento da Luz Adamantina no conjunto das suas estruturas físicas, corpusculares, atômicas.

Este trabalho simples é realizado por vocês mesmos, mantendo sua boca em posição entreaberta, sem, entretanto, realizar o mecanismo habitual da chamada ‘respiração pela boca’.

O prana e o ar entram espontaneamente na ausência de obstrução dos orifícios nasais (nariz), enquanto a Luz Adamantina penetra no interior de suas estruturas físicas, corpusculares, atômicas, celulares, diretamente pela boca entreaberta.

Acoplando a este processo a focalização da Consciência sobre os 5 pontos das 5 primeiras Chaves Metatrônicas (ndr: OD - ER - IM - IS - AL), ao nível de sua cabeça, vocês vão permitir dirigir o fluxo e a onda de partículas Adamantinas diretamente ao seu Coração, pela boca e assim, ao conjunto de sua estrutura física. Isso acelerará amplamente o processo alquímico que ocorre em sua estrutura física, permitindo ao nível Vibratório de seu carbono passar para a vibração do silício, acelerando, de maneira considerável, o conjunto de seus metabolismos e de suas fisiologias.

Isso cria uma transmutação alquímica total do conjunto de seu corpo, permitindo-lhes vibrar bem além do que habitualmente é capaz um corpo físico.

Esse processo necessita uma atenção e uma vigilância específicas, um estado de Espírito alinhado e centrado em seu próprio Coração, em sua própria Presença.

É, desta maneira, pela Passagem da boca e pela abertura da boca, que o Cristo estabelecerá a sua Morada na Morada de vocês, permitindo então sua liberação, sua Ascensão e seu acesso à sua Presença eterna.

Este processo deve levar-se a efeito tanto durante suas meditações como em qualquer momento em que tiverem a oportunidade e, sobretudo, no momento em que vocês perceberem o chamado da Luz. ‘Este chamado da Luz’ pode se manifestar ao nível de um de seus pontos da cabeça, ou pela Vibração que percorre seu Coração, ou ainda pela ativação de uma zona extremamente precisa situada acima do 11º corpo, sobre a linha do nariz, subindo até a raiz sobrancelhas.

Pela ativação desta zona, vocês saberão que estão realizando a ‘Passagem’ e a ‘abertura’.
Esta vibração se intensificará progressivamente na medida de suas práticas e experiências.

Assim vocês vão preparar, durante o mês que se escoa, o salto quântico, tal como foi definido pelo Arcanjo Miguel, e que deve ocorrer a partir de 20 de fevereiro para um apogeu vibratório em 28 de fevereiro.

Este processo transformará, como nunca, sua Consciência comum em uma Consciência Unificada. Sua visão, suas percepções, seus sentidos, sua vivência Interior, suas relações e o conjunto do que chamam comumente de ‘sua vida’ será transformada, inteiramente.

Este trabalho é um trabalho preparatório da Luz para a efusão Metatrônica, efusão que se tornará total nas semanas que seguirão.

Bem amadas Sementes de estrelas, aí estão algumas palavras que me foi pedido anunciar, propor-lhes. Se existem interrogações, e somente com relação ao que acabo de dizer, então eu responderei.


Questão: trata-se de respirar pelo nariz, mantendo ao mesmo tempo a boca aberta?

A boca está entreaberta - sem tensão muscular, sem relaxamento muscular. Em posição entreaberta.

Se seus orifícios do nariz não estão obstruídos, a respiração se fará espontaneamente pelo nariz. O prana penetrará por seu nariz e irá diretamente ao seu cérebro, ativando, naquele momento, os 5 pontos Metatrônicos.

Ao mesmo tempo pela boca penetrarão ondas de partículas Adamantinas que irão modificar sua freqüência vibratória, proporcionando-lhe percepções novas, primeiro devido à respiração do Coração e, em seguida, à respiração do conjunto de suas estruturas, podendo traduzir-se em agulhadas extremamente rápidas (na superfície ou em profundidade) do seu corpo.

A respiração estabelece-se, portanto, espontaneamente, se possível, pelo nariz. Pela boca levemente entreaberta passarão apenas as partículas Adamantinas.

As partículas Adamantinas penetram por 2 pontos - pela cabeça, ao nível do ponto ER, alimentando suas estruturas sutis (os meridianos) e/ou pela boca, quando então vão nutrir seu Coração (permitindo-lhe respirar) e, em seguida, suas células.

Esta dupla circulação - da energia prânica e Adamantina - desencadeará o que é necessário.

Questão: convém praticar isso a qualquer momento e concentrando-se no Coração ou na cabeça?

Bem amado, a concentração se faz na própria respiração. A ativação da cabeça, ao nível dos pontos ou da Coroa, será instantânea. Logo que a circulação da Coroa da cabeça for estabelecida, naquele momento, a respiração do Coração estabelecer-se-á por si.

Façam isso durante suas meditações e/ou quando o chamado das partículas Adamantinas se fizer sentir. Façam isso, se o desejam, em outros momentos também.

Não há qualquer formalismo.

São vocês mesmos que descobrirão, cada um por si, o que é adequado para vocês, em função de suas capacidades de absorção, de Vibração e de transmutação.

Questão: pode-se viver a abertura da boca sem ter passado pela abertura do Coração?

Sim. Isso permitirá justamente facilitar a abertura da Coroa de Fogo do Coração.
O principal é que, doravante, no mínimo, um dos pontos das Chaves Metatrônicas da cabeça esteja ativo.

Questão: o salto quântico que falou será vivido por todas as pessoas ou simplesmente pelas que terão vivido o despertar das 12 Estrelas?

Bem amada, o salto quântico concerne ao conjunto da Terra.

Questão: é interessante pôr ao mesmo tempo a ponta da língua no palato?

Colocar a ponta da língua no palato, como foi indicado em outros processos, não é aqui absolutamente necessário. A comunicação língua-palato corresponde à comunicação entre a cabeça e o resto do corpo que agora é estabelecida pela ativação da cruz da cabeça e o ponto central ER.

Não temos mais perguntas, agradecemos.


Bem amadas Consciências Unificadas, eu lhes digo até breve. Intervirei, eu também, de maneira não formal, durante este período, se for necessário.

Recebam Amor e gratidão de minha parte e do conjunto Conclave Arcangélico.

Com Amor e para o Amor.
Até breve.



Fontes:  www.autresdimensions.com  e
                 http://leiturasdaluz.blogspot.com


Colaboração, tradução/interpretação e edição livres pelos
Amigos de Anthar

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

liberação


Liberação

Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

Bem amados Filhos da Luz e Filhos da Lei de Um, eu volto, como lhes havia anunciado. Neste período que venho terminar, abre-se doravante uma etapa nova de seu retorno incondicional à Luz da Unidade.

Várias coisas mudaram em vocês, perceptíveis ou mais sutis, correspondendo ao estabelecimento, ao acesso, sempre maior e amplo, à dimensão de Cristo (Dimensão Crística), fazendo-os retornar à sua Essência primeira, à sua origem.

Vocês semearam, ancoraram e trabalharam para o reino da Luz se estabelecer novamente sobre esta Terra, nesse sistema Solar. Nós os assistimos, nós os admiramos.

Vocês se liberaram e nós os liberamos.

O que acontece, daqui para frente, em vocês como sobre esse mundo, é a última etapa da liberação que lhes dará acesso total à sua Verdade final onde nada mais poderá ser escondido e nem permanecer na Sombra.

A Luz é Una [Unitária]. Ela se revela e se desvenda, agora, a grande velocidade. As zonas de Sombra que restaram sobre esta Terra serão dissolvidas progressivamente pela Luz, por sua Luz e pelo reencontro da Fonte com sua Verdade e sua Unidade.

Chegou o momento de prepará-los para viver o ‘porquê’ vocês estão encarnados: a Ascensão desse sistema Solar, a Ascensão e seu retorno nas esferas da Eternidade, da Verdade e da Unidade.

Esses momentos acontecem agora, não em dez anos ou no ‘amanhã’ e precisam ser vividos com uma plenitude renovada, a cada dia e de maneira cada vez mais intensa para sua Consciência, para seu corpo, para seu ambiente e sua Terra. Chegou o momento de sua elevação. Chegou o momento de responder ao apelo do Conclave Arcangélico, para reencontrar sua posição no Céu e sobre a nova Terra. Cada um de vocês, no ritmo que lhes é próprio, deve agora alcançar as esferas da Eternidade, as esferas da Verdade, as esferas da transmutação alquímica.

O momento chegou de acolher a Luz. O momento chegou de acolher Cristo.

Eu arbitrei, durante este período, pela minha presença, o que devia ser, liberando-os totalmente do que, ainda, podia escravizá-los ao mundo da ilusão, ao mundo do que é falso, do que foi truncado.

A Verdade se estabelece.

Os povos, os seres, as sociedades, liberam-se dos ‘jogos’ a que estavam submissos, desde tempos imemoriais, em uma falsificação monumental do que é a verdadeira Vida em meio à Unidade.

Cada um de vocês, pelo seu trabalho de Luz, pelo seu acesso ao seu estado Interior, pelo seu acesso ao seu Estado de Ser [Existência], pelo seu acesso aos seus estados Vibratórios, pelo seu acesso aos estados de Consciência nova, contribuiu para esse retorno da Luz.

O Conclave e o conjunto das forças vivas lhes agradece, em nome dos irmãos até então adormecidos. Pelo trabalho que realizaram vocês favoreceram o momento do despertar.

Como constatam sobre esta Terra, desde o início deste ano, alguns elementos novos vieram se instalar na trama etérica da Terra, e estão diretamente ligados à presença da ‘Espada de Miguel’, à presença de Cristo no éter, fazendo soar a trombeta final do despertar da humanidade, do despertar de Consciências até então adormecidas, do despertar de cada Consciência presente nesta Terra, que clama pela sua re-união às suas esferas Unitárias, suas esferas de Verdade e suas esferas de Beleza.

O momento chegou de esquecer os sofrimentos desse mundo, de transcendê-los pela graça da Beleza, da Verdade e da Unidade. Vocês vivem esse momento agora, pois que tiveram êxito – graças à contribuição do Arcanjo Uriel – em acolher o Cristo dentro de seu Templo Interior.

Vocês próprios se tornam hoje a imagem Daquele que lhes disse : “sejam meus imitadores”, instalando em vocês novos estados de Consciência, novos estados vibratórios. Esses estados de Vibrações novas os conduzem a ir, sempre mais, para Ele, ou seja, para SI mesmos.

Muitos de vocês começam a experimentar, de maneira consciente, a noção da Unidade de toda forma de vida, bem como a noção de Unidade entre as diferentes Dimensões das quais vocês foram privados, até agora.

Os momentos que serão vividos sobre esta Terra durante este ano, necessitam, de sua parte, uma atenção e uma vigilância renovadas a cada instante , permitindo-lhes reconstruir seu corpo de Eternidade na Alegria, na Verdade. O conjunto de suas preocupações neste mundo dissociado torna-se caduco com vocês sendo orientados para mais interioridade, mais Verdade e mais Unidade.

Busquem a Paz porque vocês são a Paz. Busquem o Amor porque vocês são o Amor.

Tudo isso está inscrito e realizado nas dimensões sutis e descem novamente, agora progressivamente, até esse plano de encarnação onde vocês estão situados.

O conjunto da Confederação Intergaláctica de Luz, o conjunto das Forças de Luz Unificada, o conjunto das Consciências dos Mundos Livres e das Conciências Livres, vêm agora ao seu encontro porque a liberação de um sistema Solar é um momento único e corresponde a uma vivência particular que lhes permite reencontrar a Alegria inefável de seu retorno ao que vocês realmente são, além da ilusão e da personalidade.

Bem amados Filhos da Luz e bem amados Filhos da Lei de Um, chegou o momento de harmonizar o que vocês vivenciaram no Interior, com seu exterior, para que o que esteja no Interior seja como o que está no exterior, para fazer o milagre de ‘uma só coisa’. O momento chegou de mostrar sua Luz, de aclamá-la, de afirmá-la.

Nada mais pode vir destruir, doravante, o que vocês conquistaram pela luta de sua Consciência, pelo abandono à Luz. São estes momentos que vocês são chamados a viver.

Vocês serão guiados, acompanhados, tanto pelo seu Anjo Guardião como pelo conjunto das forças que eu citei.

Basta chamar porque vocês estão, doravante, em comunicação.

Mesmo que vocês não tenham ainda a total lucidez e consciência, a separação dos planos quase não mais existe , permitindo o basculamento definitivo desse mundo para as esferas da Unidade. Esse momento está inscrito ‘no instante’. Ele pode ocorrer, doravante, a cada instante, desviando o conjunto das profecias, porque a Luz superou a Sombra e permite estreitar a confrontação Sombra / Luz, inexorável no fim da ilusão.


Assim, de sua qualidade individual e coletiva de alinhamento, de sua capacidade para manifestar a Luz que vocês são, de sua capacidade para integrar a dimensão Cristo e de sua capacidade para deixar trabalhar a Luz, resultará o período de tempo que lhe resta até se unir às esferas da Eternidade.

Portanto, regozijem-se porque os tempos chegaram onde a Luz estabelece seu reino para a Eternidade e vocês fazem parte desse reino.

Bem amados Filhos da Lei de Um, mais do que nunca, é-lhes perguntado : “o que vocês desejam se tornar? Vocês vão se tornar o que vocês são realmente? Vocês vão transcender o que lhes paralisou até agora, para que a Verdade resplandeça, sobre esse mundo e nesse mundo?” A Luz está aí, para auxiliá-los a manifestar o que realmente são.

Lembrem-se: “vocês estão nesse mundo mas vocês não são desse mundo”. Vocês vieram fazer uma revelação da Luz e esses dias acontecem agora.

Obviamente, o tempo de seu calendário não pode ser perfeitamente estabelecido, mesmo se houver uma concordância com o tempo celeste, pois isso não tem nada a ver com seu tempo Terrestre. Esta concordância é, no entanto, uma adequação e um ajustamento ao mais próximo.

Nós, os Arcanjos, podemos afirmar-lhes que em função da Luz que nós percebemos de suas Merkabah, assim como da Luz que emana da Terra, que o momento do parto e o momento da libertação chegaram. Isso pode acontecer hoje como durante os meses que irão decorrer até o final deste ano.

Não busquem a data do fim. O fim está inscrito e realizado, resta apenas atualizá-lo e vivê-lo em meio à sua Consciência.

A Sombra não pode mais nada para se opor à revelação da Luz. A Sombra não foi ‘derrotada’, ela foi ‘redimida’ pelo poder da Luz. Evidentemente, haverá sempre, sobre a Terra como nos Céus, Consciências confinadas em sua própria ilusão de Sombra, negando a Luz, muitas vezes, por medo ou ignorância. Não se interessem absolutamente por esses ‘resíduos de sombra’ porque eles apenas têm peso temporário e transitório e afetam tão somente as Consciencias confinadas. Estes residuos já não existem mais no plano da Unidade e no plano da Verdade.

Pelo seu trabalho incansável desde a inauguração das ‘Núpcias Celestes’, vocês mudaram o desenrolar do tempo para que se cumprissem as profecias, em um tempo restrito, perfeitamente limitado e compatível com uma Ascensão da Terra e com uma dose de sofrimento muito menos importante do que a que foi prevista no início. O que resta a sofrer está ligado às resistências. O que resta a manifestar como dualidade e oposição é apenas a prova da ignorância da Luz.

Vocês estão, desde hoje, convidados a manifestar sua Luz, não tanto por discursos, não tanto por palavras, mas sobretudo por seus comportamentos éticos, por seu sorriso, por seu olhar e principalmente pela Irradiação de seu Coração.

Minha ‘Espada’ os transpassou e os atravessou.

Nesse momento, Cristo, gradualmente, estabelece sua Morada em seu interior e à medida dos dias que vão passar, Ele vai levá-los a um novo patamar Vibratório localizado no período compreendido entre 20 de fevereiro e 28 de fevereiro deste seu ano.

Naquele momento, um novo nível será integrado, ultrapassado e literalmente transpassado, permitindo-lhes reparar e ver, como nunca, os mundos da Unidade, os mundos da Verdade, em seu espaço de vida. Isso irá se amplificar, avançando cada dia mais. Seus estados vibratórios Interiores e seus estados de Consciência apenas poderão se ampliar, sob condição de que vocês aceitem sua própria redenção pela Luz e sua própria liberação.

Nós entendemos, enquanto Arcanjos, que uma Consciência que foi confinada desde tempos imemoriais nos mundos da limitação possa conservar, no interior de si mesma, certo medo da liberdade, certo medo da liberação.

Isso se evidenciará, como isso foi anunciado, logo após a liberação do Sol, através do ‘choque da humanidade’, tal como descrito por Sri Aurobindo, que eu os convido a recordar (*). Assim vocês compreenderão melhor os acontecimentos dessas algumas semanas que os liberará de certos entraves inscritos em suas estruturas cerebrais e, particularmente, em seu ‘cérebro reptiliano’, como implantes de medos, implantes de preservação e implantes ligados a manipulações genéticas realizadas em vocês, desde tempos imemoriais.

Muitos de vocês reencontram a memória (não a memória de suas vidas passadas, vividas na matriz 3D), mas, a memória de sua própria Luz, a memória de sua própria origem, quer sob a forma de sonho, quer sob a forma de ‘visão Interior’. Tudo isso irá se revelar a vocês de maneira cada vez mais simples e gradual, à medida que vocês aceitarem deixar transparecer e eclodir - no mundo exterior - a realidade de sua Vibração.

Nada pode acontecer a quem quer que seja que se entrega ao princípio Crístico que, agora, está à sua porta. Ele está presente no éter e irá se manifestar, não nos seus olhos visíveis, mas no seu peito.

Isso é o mais importante.

Não busquem qualquer Cristo histórico sobre a Terra, porque vocês estão, todos, sem exceção, em via de se tornarem o ‘corpo de Cristo’, em Unidade. Não existe nenhuma separação entre os membros do ‘corpo de Cristo’. Vocês são esses membros. Vocês são a Luz encarnada. Vocês são a Luz do mundo. Vocês são a Verdade do mundo. Cabe a vocês carregar o estandarte e a tocha da Verdade e da Unidade, da Luz Unificada, da Alegria e da Paz.

Cristo irá se aproximar de vocês gradualmente e à medida que vocês forem capazes de se manter na Alegria, na Paz, na Unidade. Isso é agora. Isso não exige nenhum outro comentário porque os tempos se findaram totalmente.

Somente o calendário da Terra segue um desenrolar que lhe é próprio, em função das reações do planeta, em função das reações de resistência de alguns humanos que estão confinados na Sombra, mas isso tudo não poderá retardar, por muito mais tempo, o retorno da Luz.

Bem amados Filhos da Luz, o momento chegou.

Esse momento é um momento de Graça, é o momento que vocês esperaram há tanto e tanto tempo. Assim, vocês nada têm a temer : nem que o Sol se desmorone sob seus passos, nem que o Céu caia em fogo sobre sua cabeça, ou o que quer que aconteça com vocês, em seu ambiente.

A Luz torna-se, doravante, muito mais intensa e luminosa do que qualquer Sombra. A Sombra não tem qualquer peso. O tempo da densidade terminou. Agora é o momento da leveza, o momento de sua liberdade e de sua Unidade.

Sua consciência passará, doravante, momentos cada vez mais longos (cada um ao seu ritmo) em sua Unidade, e em estados onde não há mais lugar para qualquer dúvida nem para qualquer questionamento.

Somente o ‘mental’ (mental racional) irá questionar, pois a Luz, quando ela se manifesta, responde a qualquer questão, visto que ela é ‘a resposta’. A Luz é o final dos questionamentos e dos medos. Então, vão ainda mais para a sua própria Luz, vão para a manifestação de seu brilho Interior: aquele de um cristal ou de um diamante reencontrado.

Vocês são Sementes de Estrelas. Isso eu lhes disse há vários anos e agora isso é uma Verdade realizada e revelada.

Seus céus se transformam a toda velocidade e várias manifestações, desde o início deste ano, se encadearam sobre esta Terra. Será apenas um começo. Isso irá se acentuar e se acelerar cada dia mais. Os períodos de pausa serão cada vez mais curtos. Ninguém mais, daqui muito pouco tempo, poderá ignorar o que acontece realmente sobre o planeta Terra.

Apenas o temor da ‘morte do ego’ poderá manifestar, em algumas pessoas, resistências à Luz. Nesses momentos vocês irão desempenhar plenamente seu papel, quer isso seja em seu ambiente, quer isso seja na Terra inteira. E, da sua capacidade de manterem-se em Unidade, dependerá a rapidez desta etapa final.

Nós contamos com vocês, como temos feito sempre, durante todo este período. Vocês têm respondido e ainda responderão cada vez mais – e maneira presente - ao nosso apelo.

Bem amados Filhos da Luz, é tempo, agora, de acolher, de abandonar as ‘armas do ego’. Agora é o tempo de se revelarem, não mais de maneira temporária e ilusória, mas, realmente, em totalidade e em Verdade. A última’reversão’ realizada pelo Arcanjo Uriel permite, doravante, ao conjunto do Conclave (e particularmente ao Arcanjo Uriel e ao Senhor Metatron), trabalhar agora para impulsionar e finalizar a última fase. Vocês entraram neste período.

Certamente, os alaridos do mundo irão se acentuar mais, mas, repetimos, vocês não têm nada a temer. O que é temido é ainda projeção de seu mental, ainda presente enquanto vocês existirem sobre a superfície desse mundo.

Mas esse ‘mental’ não tem mais qualquer valor em relação à densidade e à leveza da Luz que se instala em vocês, elevando-os sempre mais, para as esferas da Unidade, da Alegria, da Paz eterna. Muitos dentre vocês vão realizar o Ser que são: uma Consciência livre, uma Consciência plena de felicidade, plena de liberdade, que não tem estritamente nada a ver com o que lhes possa parecer tangível e real neste mundo em agonia.

Para muitos no caminho para a Luz (mas não tendo ainda integrado a totalidade das Vibrações da Luz), isso será, efetivamente, um choque, porque vocês são, não apenas muito mais do que o que vocês creem ser, mas vocês são bem maiores do que o maior de seus sonhos, do que a maior de suas esperanças.

Para isso, cabe aceitar ser ‘muito pequeno’, aqui, como lhes disse o Cristo, ou seja, aceitar não ser mais nada nesse mundo para ser Tudo nos mundo Unificados.

A dualidade, os mundos da oposição, do sofrimento, da ‘luta’, atinge seu final. Isso é um anúncio autêntico e real. É entretanto o fim da vida? Certamente não. É justamente o início da ‘verdadeira vida’ e o fim da comédia de vida que vocês levam nesse mundo.

Isso não deve, de forma alguma (nem em vocês que são os mais avançados na Luz, nem junto a seus ambientes de Irmãos e de Irmãs não estando ainda completamente conscientes do que eles são), orientá-los a quaisquer atos repreensíveis em relação à força da Vida. É-lhes solicitado, mais do que nunca, manifestar este ‘instinto vital’ para não mais nutrir a dualidade; para responder “presente” às impulsões de suas almas a ir para mais liberdade, para mais autonomia, para mais autenticidade, a fim de liberá-los das armadilhas, confinamentos e ilusões.

Alguns de vocês já percebem nossas presenças, nós Arcanjos, os Anciãos ou Seres que vieram de outras estrelas para assistir a esse momento grandioso que vocês estão em via de viver agora.

... Efusão de energia ...

Bem amados Filhos d’ A Fonte, eu marco encontro de maneira formal, para 28 de fevereiro às 17 horas [14h00 – hora de Brasília], para que estejamos reunidos, nós, Conclave Arcangélico, todas as Forças da Confederação Intergaláctica dos mundos livres e, vocês, em um ato de comunhão onde eu lhes pedirei, durante a primeira meia-hora, em silêncio, para vocês se conectarem, do mesmo modo que o fazem toda noite às 19 horas [16h00 – hora de Brasília] ou a qualquer hora que lhes seja útil..

Neste dia, 28 de fevereiro às 17 horas [14h00 – hora de Brasília], durante 30 minutos, nós trabalharemos juntos sobre a Terra, em meio ao circuito OD – ER – IM – IS – AL de sua cabeça a fim de dar um salto de ascensão para a Terra.

Em seguida, a partir das 17h30 [14h30 – hora de Brasília], eu lhes pedirei para permanecer novamente em estado Interior de recepção porque eu entregarei, então, uma mensagem preparando as consciências para receber a energia Metatrônica, direto e em totalidade, trabalhando e abrindo à realização da ‘última etapa’ do que havia sido denominada, pelos Anciãos, a “Yoga da Verdade”, sobre a ignição total de sua Coroa da cabeça, do Coração e do sacro.

Eu voltarei também, e sem data fixa, cada vez que necessário, durante este período, ou então eu deixarei o Arcanjo Uriel expressar-se porque é ele o supervisor do período em curso, com o Senhor Metatron. Cada um deles poderá intervir após esta data de 28 de fevereiro, no momento oportuno.

Eu lhes peço para estar vigilantes e atentos, daqui até lá, às suas percepções Vibratórias de Consciência a fim de colocar suas Consciências sobre essas ditas Vibrações porque vocês irão constatar que poderão amplificá-las por si mesmos, por um ato consciente e deliberado.

Vocês não serão mais, simplesmente, submetidos aos bombardeamentos diversos de Luz e de Radiações cósmicas, mas poderão, vocês mesmos, gerar essas Irradiações e essas Radiações ao redor de vocês e em vocês. Isso será, literalmente, um bombardeamento de Luz como a Terra jamais conheceu.

Vocês são responsáveis e mestres de seu destino.

É o que lhes cabe, doravante, para florir de Luz seu caminho e sua estrada.

Vocês têm uma nova capacidade, [pelo que foi decidido, conferida pelo trabalho de abertura da boca que vocês estão em vias de realizar (ver mensagem do Arcanjo Uriel)], que lhes possibilita, literalmente, de ‘banhar de Luz’ todos aqueles que se aproximam de vocês, tudo o que tocarem e tudo o que sua Consciência tocar, pela Atenção e pela Intenção.

Portanto, vocês poderão colocar a Luz no que lhes parecer Sombra, em vocês como no exterior de vocês. Vocês poderão colocar a Luz, sem nada emitir como intenção outra que a revelação da Luz, em diferentes locais do planeta, preparando assim, durante o período que nos separa de 28 de fevereiro, o ‘salto quântico’ da Terra para o novo estado Vibratório.

Bem amados Filhos d’ A Fonte, eu não abrirei, essa noite, espaço para questionamentos.

Eu lhes proponho, em comunhão, viver em conjunto, agora, a efusão de minha radiância, em vocês, em seu Coração, em sua Consciência. Eu estou presente, em vocês, porque ali depositei, há muitíssimo tempo, minha Vibração. É ela que se revela durante este período e que permite, agora, a fusão Cristo / Miguel, em totalidade, a fim de que se tornem, vocês mesmos, os Filhos da Luz, os Filhos Ardentes do Sol, os Ki – Ris – Ti de um novo mundo.

Bem amados Filhos da Lei de Um, bem amadas Sementes de estrelas, em Verdade e em Unidade, comunguemos.

... Efusão de energia ...

Em Amor, e pelo Amor.

Até breve.


Fonteconsultada: http://portaldosanjos.ning.com/  


Tradução,edição e interpretação livres
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=883  


Colaboração dos Amigos de Anthar