segunda-feira, 26 de agosto de 2013

MEDO DE SER LIVRE I





MEDO DE SER LIVRE I
(MEDO DO DESCONHECIDO)



Observo, através das experiências de vida deste meu canal de expressão, que o SH não sabe ainda viver a vida em liberdade. Liberdade para agir, liberdade de sentir e de pensar.

A historia humana foi toda vivida, até AGORA, sob um regime de escravidão.

Milênios sob o sistema de controle do mental humano tornaram a humanidade do planeta Terra incapaz de usufruir deste direito inalienável que é a liberdade.

Vejam o que a ‘historia’ não lhes conta, através dos seus livros históricos oficiais : regimes e mais regimes, bem como sistemas sociais, políticos, econômicos e espirituais infindos, todos eles dedicados – aberta ou mascaradamente – ao controle e dominação do coletivo.

Não vou me deter sobre este aspecto da história dos SH. Há muito material a respeito, já veiculado em livros e mensagens via internet. É só procurar com critério, que se encontram informações valiosas e corretas.

Mesmo porque já acostumamos a tratar desse assunto como um passado ‘morto e enterrado’...

AGORA esta situação confinante chega ao seu fim, embora este ‘fim oficial’ não esteja sendo vivido intensamente pelo coletivo humano, ainda.

Embora ‘arrancado pela raiz’, e para sempre, o sistema de controle do mental humano ainda continua fazendo seu estrago nas mentes dos SH, a nível coletivo e também individual. Como uma bomba de efeito retardado e residual.

Uma boa maioria ainda vive ‘aprisionada’ sem ao menos perceber isso. Aprisionada pelas suas crenças, que por sua vez, alimentam os seus ‘medos’.

Gostaria de exemplificar como foi (e ainda é) o estrago causado na mente humana durante o longo confinamento a que foi submetida a Consciência Humana. 

Cada um de vocês foi ‘educado’ para servir (escravo) aos mandatários das elites. Há um monte delas que ainda sobrevivem. Em todas as épocas históricas da 3D, a 'elite' sempre existiu. Até hoje. 

Será que vocês não percebem isso? Acham apenas que ‘elite’ é um grupo de pessoas ricas, chics e glamorosas que nada têm o que fazer na vida além de rechear as páginas de suas revistas midiáticas e ocas? Acooo-rrr-daaa gente!

Nos tempos modernos, a ‘elite’ diversificou bastante : hoje se vê a elite social, a elite econômica, a elite governamental, a elite religiosa, a elite militar, a elite dos artistas, a elite esportiva, a elite dos traficantes, a elite do mercado de trabalho, a elite da moda, a elite familiar, a elite dos cientistas, a elite da mídia e etc. e etc. Todos os seus integrantes são ‘autoridades’ eleitas ou escolhidas pelo ‘povão’ (o coletivo) que segue e obedece as diretrizes que ‘eles’ estabelecem.

A ‘elite dominante numa época’ sempre foi representativa dos controladores do mental humano , que, por sua vez, operavam a partir de outra dimensão (4D) orientando os seus ‘representantes oficiais’ na 3D, de maneira sutil e até mesmo direta (vide os rituais satânicos que muitas elites ainda (!!!) praticam)...

A maneira como essas ‘falsas autoridades’ operam sobre o coletivo, visa única e simplesmente manter os SH submissos ATRAVÉS DO MEDO (e/ou insegurança).

Vejam o testemunho que recebemos de um SH vivenciando uma situação típica de ‘dominação e controle’:

“A gente (SH) precisa trabalhar aqui senão sucumbe. E a gente (SH) não tem programação que sustente o deixar acontecer “o pior” (até mesmo quando nossa essência nos fala que “o pior” não é “O PIOR”). O ‘saco de comida’ e o mental são implacáveis e seguem rigorosamente o modelo imposto”.

Triste situação a dos SH desta amada Terra, que resistem à oportunidade de viverem livremente.


Anthar





Aceitamos seu comentário e uma pergunta pertinente ao texto.
clique em contato.eternoagora@gmail.com




MEDO DE SER LIVRE II





 

MEDO SE SER LIVRE II
(MEDO DO DESCONHECIDO)



Mas, o que importa AGORA é tratar de um aspecto ‘sutil’ que está ocorrendo com um número cada dia maior de SH : está sendo implantado em cada um de vocês – em fase avançada – o processo de libertação de todo este sistema de controle e dominação do mental humano.

O primeiro e o principal objetivo deste processo é acabar com o medo que os SH têm de serem livres. Os SH estão angustiados, ansiosos, tristes, revoltados, impacientes, e até ficando doentes, podendo chegar até a ‘morrer de medo’. 

Simplesmente porque não sabem o quê fazer nesse novo estado (livres). Acostumaram a ‘ter quê’ fazer alguma coisa, que era – sempre – determinada por algo/alguém fantasiado de ‘autoridade’ (chefe, líder, família, governo, igreja, etc).

E, de repente, isso não existe mais! Não há mais ‘deveres e obrigações’, ‘prêmio e castigo’, ‘permissão e proibição’, ‘certo e errado’, ‘manual de instruções’ e nem ‘pressões sociais insuperáveis’... 

Nada disso funciona mais, como antes. Vejam por si mesmos, vejam ao seu redor ; todas as imposições estão desmoronando ou se dissolvendo. Toda a força impeditiva que sempre tiveram está enfraquecendo dia-a-dia. Vejam as manifestações de rua acontecendo em todos os lugares do mundo.

Vejam, meus queridos. Vejam.

E animem-se a vencer aqueles limites pessoais que ainda persistem dentro de sua mente. Façam a sua parte. Por favor.

Só para finalizar esta parte: o SH está livre e não sabe como viver livremente, sem instruções. Está inseguro, como um prisioneiro que é libertado depois de passar muitos anos atrás das grades. Ao se ver nas ruas – e se não procurar ajuda – ele vai fazer coisas que o trarão de volta para as grades, que ele ‘já conhece tão bem e está acostumado’... Ele vai querer voltar para a ‘segurança ilusória’ dos muros da sua prisão.

Isso está ocorrendo na humanidade. É preciso estar consciente disso, para evitar que tal aconteça. Olhe para a sua situação particular e veja se você está com medo-de-ser-livre, de viver em liberdade.

Não importa a sua idade. Ouviu J.?


Anthar





Aceitamos seu comentário e uma pergunta pertinente ao texto.
clique em contato.eternoagora@gmail.com





MEDO DE SER LIVRE III








MEDO DE SER LIVRE III
(MEDO DO DESCONHECIDO)



As pessoas ‘pulam da cadeira’ quando dizemos que elas estão com medo de serem livres. Mas é verdade!
Elas estão com medo (pode chamar de insegurança, stress, ansiedade... tanto faz, é a mesma coisa).

De que outra maneira se explicaria a ‘insegurança’ que sentem ao se verem diante da possibilidade de não mais “ter-quê”, de não mais ‘precisar atingir metas preestabelecidas por alguém’; não ‘ter-quê’ seguir horários, não ‘ter um salário no fim do mês (junto com a cesta básica...); ter um horário-livre para fazer o que ‘sente vontade de fazer’.   

A grande maioria entra em crise da adolescência, crise da juventude, crise profissional, crise existencial, crise da doença, crise da aposentadoria, crise da terceira idade...Entram em uma crise atrás da outra. E o que é uma ‘crise’ além de um profundo medo, vindo finalmente à tona? Veja qual é o seu caso e/ou das pessoas ao seu redor.

Medo de quê?
Medo de sentirem-se livres para escolher outros caminhos melhores, medo de ‘reescrever a sua história’ pobre e descolorida, porém ancorada no ‘conhecido’?
Medo de descobrir a saída?
Medo de encontrar a sua parceira eterna – a Alma?

Alma??!!...
É. A alma. A sua Verdadeira Essência, livre, leve, solta e poderosa. Ah...e ela desconhece totalmente o medo...

Alma que vocês foram levados a esquecer que possuem, através do sistema de controle do mental humano.

O Sistema sempre se interessou única e preponderantemente pela produção e consumo de bens materiais e pela indução dos SH para ‘trabalhar e ganhar dinheiro para consumir’. 

Estou falando algo que vocês já não saibam??!! Todo tipo de ‘trabalho profissional’ oficialmente considerado tem como objetivo ganhar dinheiro para o consumo. Não se enganem. Todo escritório é uma senzala...rsrsr.


Anthar 






Aceitamos seu comentário e uma pergunta pertinente ao texto.
clique em contato.eternoagora@gmail.com




MEDO DE SER LIVRE IV









MEDO DE SER LIVRE IV
(MEDO DO DESCONHECIDO)



AGORA este cenário está mudando. Só não vê que não quer ver, ou tem medo de não conseguir viver em liberdade.

Voltemos um pouco atrás.

A única solução para o medo-de-ser-livre é fazer uma parceria com a Poderosa Essência Interior (alma) que sempre esteve dentro de cada SH. Juntos, são imbatíveis.

Não precisar ‘ir atrás’ de nada nem de ninguém para aprender como entrar em conexão com sua alma.

É só ficar em silêncio, que ela acaba se manifestando através da sua mente, orientando-o como restabelecer a conexão esquecida. Depois disso ela vai orientá-lo em tudo que você precisar.

T-U-D-O! ABSOLUTAMENTE TUDO!

Você e o seu Silêncio. Nada mais é preciso para que você perca o medo de ser livre e possa criar uma vida em liberdade.

Sentindo-se verdadeiramente seguro.



Com amor para todos. E muitos dos nossos amigos.

Anthar


A tempo: haverá mais uma postagem sobre esse assunto. Espero que seja a última...







Aceitamos seu comentário e uma pergunta pertinente ao texto.
clique em contato.eternoagora@gmail.com