quarta-feira, 30 de junho de 2010

rapidinho


ENTENDIMENTO RÁPIDO



A atmosfera terrestre está formada de diversas camadas. Nas camadas mais baixas se acumulam dejetos, pó e é aonde pululam os micróbios. Mas, quanto mais nos elevamos, mais entramos em regiões puras e luminosas.


Como a atmosfera, o ser humano também está formado, no plano psíquico, de várias camadas, de vários níveis. Em cada nível habitam criaturas diferentes, que se manifestam alternadamente.


Quando nos elevamos interiormente, as criaturas dos níveis inferiores não podem nos seguir, porque além de um certo nível elas não podem respirar, tal como os micróbios, que não podem sobreviver além de certas temperaturas.


Assim, quanto mais ascendemos, mais nos liberamos, porque em cada passo para o topo, as entidades inferiores se vêem obrigadas a nos abandonar: não podem respirar nas capas superiores de nossa atmosfera.


Omraam Mikhaël Aïvanhov




Para Anthar, agora.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

vocês estão voltando para casa


Seus anjos, guias e mestres estão cutucando vocês.



Vocês todos estão no caminho de Casa.


Não há outro caminho, nem outra destinação e não há possibilidade de vocês não conseguirem chegar.


Vocês têm estado numa estranha jornada em uma realidade imaginária de tristeza e sofrimento experimentando um 'sonho vívido e assustador' no qual vocês parecem estar sozinhos, abandonados e desvalorizados.


Vocês têm que lutar pela sobrevivência e então vocês se unem a outros que têm um sonho similar... mas em quem vocês não podem confiar.


E então acabam em um estado de constante guerra durante o qual os momentos pacíficos ocorrem somente quando vocês se reagrupam para se preparar para outro ataque.


As constantes sensações relacionadas ao sonho são medo e ansiedade, já que vocês vivem na expectativa do próximo evento doloroso e possivelmente catastrófico.


Mas o sonho agora já é muito antigo, e a sua vontade de apoiá-lo está entrando em colapso.


Vocês já tiveram muita dor e muito sofrimento - até demais na verdade, já que vocês deixam suas imaginações cometerem excessos.


É hora de liberar o pesadelo e acordar na divina Realidade que é a sua Casa eterna e infinitamente feliz.


Para alguns de vocês o sonho parece muito real agora, muito intenso, interminável - e sem saída.


Mas não é este o caso.


As fundações desse sonho estão se ruindo rapidamente, e porque ele pareceu tão real para vocês por tanto tempo, essa desintegração parece assustadora já que vocês se perguntam se ele não poderia ser substituído por algo ainda pior... ou pelo nada - o término da sua existência.


O fato de vocês não quererem que sua existência termine é um sinal muito claro de que lá no fundo de vocês está o conhecimento - se bem que esteja escondido no seu inconsciente - de um estado muito, mas muito mais feliz.


Focalizem sua atenção nisso!


Saibam que é isso mesmo, e que vocês irão despertar desse seu sonho horripilante e aparentemente sem fim.


Este sonho é uma ficção, fragmentos de uma realidade não-existente de caos e confusão, que vocês fabricaram para o seu deleite (...), e a qual, então, produziu para si uma 'solidez' e uma 'firmeza' que parece indestrutível.


Nesta estrutura todos os tipos de eventos horrendos e catastróficos ocorrem, e vocês se tornam mais empenhados e atraídos pela tentativa de reparar o enorme dano que veem e pelos quais se sentem responsáveis e envergonhados.


A consciência de que estão dentro de um sonho construido por vocês mesmos se desvanece, fazendo com que tudo pareça muito real. Entretanto são sonhos dolorosos que, por serem completamente irreais, não podem durar.


De repente eles se dissolverão e o medo e sofrimento que eles engendraram desaparecerão - por nunca terem existido.


Vocês estão para despertar; seus anjos, guias e mestres estão cutucando vocês.


Vocês continuam resistindo aos esforços deles, mas a resistência é inútil porque correntes de ar, sons e sensações da magnífica e divina Realidade de Deus estão começando a varar as barreiras erigidas no seu estado de sono, como tentações deliciosas e irresistíveis.


A alegria está para interromper o seu sono e despertar vocês - ALELUIA!


Uma Mensagem de SAUL, com muito amor. 

Canalizada por John Smallman, tradução SÍNTESE - http://blogsintese.blogspot.com/

Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Para Anthar, agora

segunda-feira, 21 de junho de 2010

uma mensagem diferente

SOLSTÍCIO DE INVERNO
uma mensagem diferente


Num futuro não muito distante haverá 4 grandes festividades anuais que congregarão a Humanidade, em todo e qualquer lugar: uma no equinócio da primavera, uma no solstício de verão, outra no equinócio de outono e mais uma no solstício do inverno.

Isso até as modificações planetárias desenvolverem outros cenários climáticos. Enquanto tal fato não se define, vamos festejar!


A Festa do Equinócio da Primavera será de total responsabilidade, desde sua organização até a realização, das crianças desde 3 anos até por volta da idade de 14 anos. Elas farão uma festa de crianças para os jovens, os adultos e os idosos que, por sua vez, participarão no sentido de usufruir e compartilhar do mundo delas. A festividade durará uma semana e envolverá uma série de atividades do mundo infantil. As crianças mais velhas ajudarão os menores em suas dificuldades naturais e os pais só serão acolhidos na organização ou realização dos eventos em caráter extraordinário ou emergencial!

E não pensem que serão como essas terríveis e geralmente cansativas festinhas de ‘parabéns a você’ que são tão populares nos dias de hoje...

Haverá até workshops sobre os assuntos que lhes dizem respeito: elas falarão e os demais escutarão! Incrível, não?

O objetivo desta festa das crianças é fazer com que os demais conheçam melhor e mais profundamente o infinito e maravilhoso mundo da criatividade infantil – tão desconhecido pelos adultos.
E também para que ‘os que cresceram’, matem as saudades...


A Festa do Solstício do Verão será de total responsabilidade dos jovens de 15 até mais ou menos 25 anos. Como na anterior, eles farão uma festa de jovens para que as crianças, os adultos e os idosos possam compartilhar daquilo que constitui o mundo juvenil puro e vibrante, envolvendo todas as manifestações de arte conhecidas então: música, dança, canto, entre tantas que ainda se desenvolverão.

Ah, e não pensem que serão como esses alucinados concertos de rock e heavy metal que tanto contaminaram e empobreceram a alma do artista que vive dentro do coração dos mais jovens. Haverá o renascimento do espírito da alegria em suas festas – que também vão durar uma semana. Quanto á sua ideação, organização e realização só contarão consigo mesmos. Não haverá nenhuma interferência ‘alienígena’ naquilo que quiserem expressar. Puro coração, ao invés de ‘pura adrenalina’ como é hoje.
Legal, não?


A Festa do Equinócio do Outono será de total responsabilidade dos adultos entre 26 e 46 anos. Ah, esta sempre será muito aguardada por todos os demais que dela usufruirão: crianças, jovens e idosos. Sabem por quê? Porque os adultos já realizaram as duas anteriores, em muitos momentos de suas vidas, e por isso têm uma grande experiência festiva...

Os adultos vão caprichar em duas coisas muito apreciadas por todos vocês: bebida e comida. Hummm...

E, como já expliquei nas anteriores, eles farão tudo através de suas próprias habilidades. Por exemplo: não irão comprar bebida pronta e a venda nos supermercados e nem contratar buffets de comidas exóticas, extravagantes ou caríssimas para suas festas durante a semana em que elas durarem. NÃO! NÃO!

Farão tudo com suas próprias mãos, idéias, habilidades ou qualificações!

Que maravilha!! Vocês não podem sequer imaginar as iguarias de beber e de comer que rolarão durante estes dias! Os convidados – as crianças, os jovens e os idosos – quase ‘enlouquecem’ com os doces...

E tudo ‘feito em casa’...rsrs.



Finalmente acontecerá a Festa do Solsticio do Inverno Esta festividade será um pouco diferente das anteriores. Nesta Festa, que é de responsabilidade ideativa dos seres humanos da assim chamada ‘terceira idade’, (a partir dos 46 anos) todos participarão na sua organização e realização durante a semana festiva. O que importa é que tudo será feito em conformidade com as idéias dos mais velhos. Ou seja: os idosos vão ‘imaginar/idealizar’ tudo e os demais só vão cuidar da sua ‘operacionalização’.
Será tudo feito conforme eles quiserem. Sem palpites. De nenhum tipo.

No último dia desta Festa dos idosos haverá uma Grande Cerimônia de Confraternização, ‘regada’ com muito Amor e Gratidão, em meio às danças, às comidas e bebidas e o riso solto das crianças.

A Vida então será uma Grande Festa!



FELIZ SOLSTÍCIO DE INVERNO DE 21/06/2010!

Anthar, agora

terça-feira, 15 de junho de 2010

ficando mais leve


FIQUE MAIS LEVE

Esperar é menos do que assimilar totalmente e parece que vocês têm gasto muito tempo esperando para entrar no seu estado natural de total consciência.


Eu lhes asseguro que logo vocês terminarão a espera e aquilo pelo que vocês têm esperado estará além dos seus sonhos mais desvairados e a espera vale, já que virão para casa para uma recepção radiante de alegria e bom humor.

Será realmente uma ocasião cintilante.

Mas enquanto vocês esperam, foquem-se na liberação de todas as emoções negativas que têm orientado tanto as atividades que governam sua atenção na ilusão.

Raiva, necessidade de estar certo e sua exigência de que os outros reconheçam que vocês estão certos são muito desgastantes para vocês, porque elas fortificam e encorajam sua sensação ilusória de separação.

Principalmente a idéia de ser Um com aqueles que vocês julgam serem errados é detestável para vocês!

Lembrem-se de que ninguém está verdadeiramente errado.

Sim, cometem-se erros, e alguns desses erros podem parecer inaceitáveis e imperdoáveis, mas eles são lições que vocês escolheram aprender quando aceitaram viver como humanos.

Quando os erros são vistos como eles são - enganos - e você utiliza sua energia e inteligência para auxiliar aqueles que os cometeram a corrigi-los e para limitar e reparar os danos que eles causaram, muitas realizações mais favoráveis serão obtidas do que pela culpa, condenação e punição.

O perdão é obrigatório.

Sem perdão, amargura e desconfiança infectam quaisquer negociações, desacelerando ou impedindo um progresso significativo na correção de erro e na reparação do dano que eles causaram.

E o perdão começa com a auto-aceitação.

Praticamente todas as culturas humanas ensinam à sua descendência que a aceitação é dependente da submissão às formas e costumes, e então uma criança rapidamente descobre que isso é basicamente inaceitável.

Este julgamento é interiorizado, enquanto que ela vê a maioria dos outros como aceitável, mas ela não.

Enquanto ela desenvolve as habilidades básicas, ela passa a julgar a aparente falta de habilidades ou capacidades que ela vê nos outros ao projetar seu próprio senso de inadequação e não aceitação neles.

Na fase adulta a lição foi bem aprendida; o conformismo é visto como um benefício social, e o certo e a necessidade de julgar são raramente questionados.

A rebeldia da adolescência é entendida com um estágio necessário ao desenvolvimento que disciplina e a experiência dissipar-se-á no conformismo, e então o perdão incondicional é oferecido para essas rebeldias.

O verdadeiro perdão é encontrado através da auto-aceitação e do auto-perdão, e isto exige que vocês se liberem dos "deveria" sociais e culturais que lhes foram impostos durante sua formação.

Muitos desses "deveria" carregam uma carga emocional muito forte tornando difícil para vocês reconhecerem e conhecerem-nos; é muito mais fácil aceitá-los com "normal vivência responsável" e, mais, evitando questionar sua validade.

Mas para desfrutar da vida vocês precisam ser vocês mesmos e honrar suas querências e necessidades, e o que devem fazer é examinar os "deveria" que vocês aceitam como válidos e descartam os inválidos - provavelmente vocês descartam a maioria deles.

Fazer isto lhes dará uma maravilhosa sensação de liberdade - a liberdade que vocês estão autorizados para experimentar e desfrutar.

Com essa liberdade recuperada vocês poderão começar a aceitar e a perdoar a si mesmos, e então estender essa aceitação e esse perdão aos outros.

Conforme vocês praticam viver assim - e tornarem-se cada vez mais cientes das razões de assim o fazer - vocês verão que estão se encontrando mais e mais em paz e seus níveis de estresse e ansiedade diminuem.

E então vocês realmente começarão a gostar de ser a criação perfeita e única do seu Pai celestial, e estarão prontos, mais uma vez, para entrar no seu estado natural de total consciência.

Com muito amor,
Saul.

http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

domingo, 13 de junho de 2010

ilusão/desilusão


PARA ENTENDER A TRISTEZA DE CRISTO MIGUEL

(alguns saberão o motivo deste título)

“Está tudo certo”. Será?



Essa é uma frase-base que tenta convencê-los de que tudo o que se passa conosco (incluo-me, sim) e ao planeta Terra está ‘certo’.


Mas, não é bem assim.


É preciso compreender melhor o processo, pois alguns de nós vamos nos responsabilizar pela Criação em outros mundos deste nosso Universo.


Pois bem. Uma reflexão que me chega à mente é a seguinte: a escuridão é a energia dominante em nosso planeta, neste momento. Os seus criadores conseguiram estimular os humanos a criarem as realidades que ora vemos implantadas (aparentemente firmemente) em todos os setores básicos da vida 3D.


“Eles” usaram estímulos que, por sua vez, se evidenciaram muito eficientes na ativação da ‘ferramenta da Criação’, chamada IMAGINAÇÃO. Em outras palavras, os seres humanos da Terra, através de sua imaginação devidamente estimulada pelos escuros co-criaram um “mundo de ilusão”. A capacidade de co-criar está, pois, muito bem testada e aprovada dentro da Humanidade.


A questão agora é avaliar “o quê” os humanos conseguiram criar sob a inspiração da escuridão. Não é necessário deter-se muito neste aspecto, pois as “realidades criadas” estão à vista de todos, direta ou indiretamente (via TV, jornais, revistas, rádio, etc.).


OK. E agora?


Bem, agora que já provamos que somos capazes de ‘criar’, precisamos fazer melhores escolhas...


Vejamos.


O mundo exterior da 3D é o espaço predominantemente controlado pela escuridão para seu trabalho involutivo com os SH, que ela desenvolve através de potentes e eficientes estímulos sensoriais sobre as personalidades humanas.


Mas chegou o momento da Humanidade conhecer e explorar o poder criativo do mundo interior. Afinal, esta 3D não é o mundo da ‘dualidade’? Mundo exterior...mundo interior...são aspectos desta chamada ‘dualidade’.


Diante dessa situação que se coloca a todos os habitantes deste planeta tridimensional, uma expressiva quantidade de SH está oferecendo resistência a esta Grande Mudança proposta pelos Senhores deste Universo a que pertence o Sistema Solar e seus planetas, habitados ou não. (a tristeza de Cristo Miguel)


A Grande Mudança para a Humanidade está atrelada á escolha do foco-de-atenção e interesse que os SH manifestarem: se escolherem continuar focando-se no mundo exterior com seus ‘valores materiais’ e miríades de realidades ilusórias, irão repetir o processo criativo desde as suas origens, porém em outro local do Cosmos, mais primitivo e atrasado e que esteja iniciando a experiência tridimensional (que nós estamos encerrando). Isso porque a Terra está evoluindo da terceira densidade (3D), onde predomina a estimulação externa, e indo para a quinta densidade (5D), onde o processo de Criação obedece aos estímulos interiores.


Estímulos interiores...Quais são?


Os estímulos exteriores são ‘fabricados’ pelos escuros que vivem em conformidade com valores materiais criados por eles mesmos, e oferecidos (ou impostos?) aos SH através de tecnologias (abertas e/ou ocultas) que agem especialmente através dos meios de comunicação de massa e estimulando as reações sensoriais dos humanos. E também através de estruturas e instituições criadas com a finalidade de exercer o controle e a dominação da vida em sociedade. Com ‘só isso’ a escuridão tomou conta da 3D, estimulando os seres humanos a usar sua imaginação para criar “um mundo de ilusão que parecesse real”.


E os humanos conseguiram!


E tanto se animaram com sua capacidade criativa que até hoje duvidam que o que criaram realmente não existe.


OK. Continuemos.


Como há muita informação disponível sobre este assunto, vou me ater ao conhecimento que, pessoalmente, considero o básico/essencial e que ainda pode ajudar a Humanidade a compreender “como sair da própria armadilha que foi estimulada a criar”.


Criar a “realidade real” é o desafio atual dos SH do planeta Terra, e isso só pode ser conseguido através dos estímulos interiores.


Se os estímulos exteriores são criados pelos “outros”, os estímulos interiores são aqueles criados dentro de cada individuo. Simples, não?


Outro entendimento simples: os estímulos exteriores funcionam com base nas emoções e nos 5 sentidos periféricos (visão, audição, tato, paladar e olfato), e os estímulos interiores funcionam a partir dos sentimentos.


Mais um entendimento simples: as emoções são ‘desenvolvidas’ de fora para dentro, e os sentimentos não são ‘ensinados’ por ninguém – o SH nasce com a capacidade-de-sentir. É inata. O sentimento que nasce com o SH é o Amor, que se manifesta de muitas maneiras.


Os humanos já nascem ‘sabendo sentir’ Amor. Depois são ensinados a sufocar ou disfarçar seus sentimentos amorosos e ‘aprender’ a manifestar emoções. Nesse ponto tiveram professores ‘formidáveis’: a escuridão e seus representantes. Tudo muito sutil, infelizmente. A Humanidade ‘nem percebeu’ a manobra macabra.


O que entender, enfim: que o SH só precisa ativar o que já está dentro dele, desde sempre.


Como começar? Simples: afastando-se, cada dia mais, das fontes de estimulação externa e voltando-se para dentro de si mesmo. Acho que compreendem isso, não?


Com isso a Grande Mudança acontecerá sem maiores danos ou sofrimento.


Até lá, haverá muita desilusão espalhando-se pela Terra, em todos os setores: econômico, financeiro, profissional, político, lazer e diversões e no campo dos relacionamentos afetivos. Isso porque o único antídoto para acabar com a ilusão – e que sempre funciona – é a desilusão.


A desilusão, a decepção, a frustração são emoções que doem. Sabemos disso.
Por isso façam escolhas melhores. Façam com que tudo dê certo, no final.


Com Amor.
Anthar, agora.



Nota: amigos estão me ajudando (postando material informativo interessante) enquanto meu tempo está sendo tomado com outras atividades de ajuda ao planeta nestes momentos delicados. Minha gratidão a eles.

sábado, 12 de junho de 2010

sons para o alinhamento dos chakras



Preparei uma página simples para os que querem aprender sobre CHAKRAS e para meditar com sons para cada chakra, no link abaixo você pode ouvir os sons ou baixar todos no arquivo compactado, e coloquei uma pequena apostila também para download que o ajudará a entender melhor como atuam os chakras.


Mesmo os que já sabem muito do assunto podem gostar pois os sons são realmente poderosos.


Preparei uma página simples para os que querem aprender sobre CHAKRAS e para meditar com sons para cada chakra, no link abaixo você pode ouvir os sons ou baixar todos no arquivo compactado, e coloquei uma pequena apostila também para download que o ajudará a entender melhor como atuam os chakras.



Mesmo os que já sabem muito do assunto podem gostar pois os sons são realmente poderosos.
Fada San.


curiosa experiência


CURIOSA EXPERIÊNCIA DE ALGUÉM QUE DESAPARECE DA 3D E REAPARECE NA 5D.



Este texto é bastante ilustrativo. É longo, mas diz coisas interessantes.
Quem fala é o famoso aventureiro Steve Fossett, desaparecido em um acidente de avião de pequeno porte em Setembro de 2007.




Quero que a gente saiba que não morri no sentido literal, ou seja, ainda continuo tendo um corpo de carne, mas parece ser diferente, pois encontro-me em um estado constante de bênção e alegria. Não me faz falta a comida no sentido convencional, mas recebo alimento através da energia contida no ar. Eu diria que é o ar que respiramos, mas é mais refinado, dado que posso ver como as partículas penetram em meu corpo enquanto respiro. Ainda continuo respirando, mas posso ver o interior de meu corpo. Sei que soa estranho, mas é a verdade. Superficialmente tenho a mesma aparência de quando estava em seu mundo, salvo que pareço ter maior 'volume' e que posso ver o interior de meu corpo.


Aqui nos comunicamos de diferentes formas. Podemos falar quando escutamos sons, mas os sons são 'diferentes'. Parecem ser mais melódicos e pacíficos, mas o principal é que podemos escutar o pensamento das pessoas. Ninguém aqui pode dizer uma mentira, porque o pensamento não é apenas ‘escutado dentro do cérebro’, mas, sim, comunicado através do que se considera "a zona do coração". Há um som no ar, ou, melhor dizendo, há uma ’vibração’ de paz. A gente sente a paz e o amor e as cores a nosso redor que são muito mais vibrantes, e há variações de cores que não se vêem no planeta.


Realmente quando estive na Terra me considerava uma pessoa muito prática e objetiva e todo o assunto da morte não tinha muita importância para mim, entretanto agora me encontro entre aqueles que ‘morreram’ e a única diferença é que eu tenho corpo e eles não. Também há outros aqui comigo que estão com seu corpo, e me informam que esses poderiam ser os que se chamam Mestres, tais como Jesus, uma figura da que muitos podem estar conscientes, e há outros indivíduos muito elevados que não são tão conhecidos. Também me informaram que estes Mestres realmente provêm de um plano mais elevado ainda, mas que nos visitam.


Pelo que me informam parece que também me elevarei mais, mas meu corpo precisa mudar e alinhar-se primeiro com este espaço, e que logo alcançarei áreas mais elevadas ainda. A razão disto é que o corpo muda cada vez que atravessa pelo que parecem ser 'câmaras', embora saiba que não é exatamente isso. Cheguei através de uma destas 'câmaras'.


As primeiras coisas das que me lembro desta experiência é que quando despertei enviaram-me pensamentos de segurança e me explicaram que eles não tinham intenções de me danificar, mas que acidentalmente eu tinha penetrado em sua força gravitacional e de fato fui 'lançado' para sua dimensão. Sei que a palavra ‘lançado’ não parece ser apropriada, mas é a única que posso utilizar para explicar onde estou. Retornei para explicar onde estou e comentar o fato que existe vida em outros mundos e que os seres deste local parecem ser mais avançados que nós.


Também recebi informação quanto a nosso mundo e quero transmitir isso à humanidade.


Não posso retornar à Terra e me informam que isto se deve ao fato que meu corpo mudou. Uma vez que um corpo se translada a outra dimensão, o mesmo tem que trocar certos elementos que o constituem, ou do contrário se destruiria a si mesmo. Sei e não sei os elementos físicos que trocaram, pois compreendo alguns fatos, mas não tudo. Sei que minha figura é diferente quanto a seu tamanho, tal como expliquei, parece que tenho um maior volume. Em geral a gente neste mundo parece ser maior que os humanos.


Informaram-me que as células mudam quando se chega a esta dimensão. Não somente isto, como também muda o sistema elétrico do corpo físico. Parece que tudo se acha conectado com o sistema elétrico do corpo, assim, em certo sentido meu corpo foi 'recalibrado'. É por isso que precisei de ajuda para a cura quando cheguei. Disseram-me que quando me encontraram eu estava no que chamam um estado de choque. Eles trabalharam comigo com som, cor e certo tipo de aparelho elétrico. Mais adiante me explicaram como funciona e o que é, mas vou descrever isso mais adiante porque há outros pensamentos que quero transmitir agora.


Como mencionei, as pessoas comem, comunicam-se uns com os outros, parecem ser pacíficos, mas o que é que estão fazendo aí? Vivem eternamente aí, ou só estão de visita? Em uma forma permanente vivem fora deste Sistema Solar, mas vão daqui para lá explorando outras dimensões e outros mundos onde haja uma vida com pensamentos conscientes. Eles são uma 'equipe avançada' enviada pelas autoridades da Federação Galáctica. Apesar de terem naves espaciais que podem ver, à distancia, onde há vida, eles enviam uma sonda que contém vida física, não mecânica. Eles se aproximam mais para obter maiores detalhes a respeito do que viram a distância. Entretanto há certas naves que estão equipadas com os meios mecânicos em lugar de indivíduos.


Toda a vida está entrelaçada. Eles queriam uma informação mais detalhada a respeito de nosso complexo militar e o que se programa em termos de ações agressivas frente a nossos vizinhos que vivem neste planeta. Eles consideram que toda a vida está entrelaçada. Se alguém matar um outro, na realidade se machuca a si mesmo. Possivelmente outra forma de expressar isto é dizendo que em cada ato que alguém participa, há responsabilidades, e o dano eventualmente tem que ser reparado ou compensado de alguma forma. Eles falam aqui de "aprender todas as possibilidades e probabilidades das ações de cada um". Eles consideram que a gente da Terra está muito atrasada com respeito às leis que governam o Universo. Em sua maior parte nos consideram irresponsáveis. Esta é uma das razões pelas quais a gente da Terra não foi convidada para unir-se à sua Federação.


Isto não significa necessariamente que, se um grupo de humanos quiser começar uma guerra com outro grupo, eles tentariam detê-lo. Nós aqui temos o livre-arbítrio e ficamos sujeitos até certo ponto aos nossos próprios dispositivos, mas nos deterão se procurarmos usar força nuclear no futuro. É por isso que se estão aproximando mais para compreender a intenção de nosso país (NC: os USA). Eles ainda não terminaram de juntar todos os detalhes. Eles consideram este momento como muito vulnerável, no que se refere à agressão e estão nos observando de perto.


Isso porque as partículas da atividade nuclear saem para o espaço e viajam grandes distancias e afetam outros planetas em formas que não compreendemos. Nossa ciência compreende que há partículas que não se fundem completamente. O que me dizem é que essas partículas, quando chegam a outros planetas, fundem-se com outros elementos aí e produzem muito caos. Isto tem que ser reparado e envolve uma grande quantidade de esforço de parte deles para reparar o planeta e conter essas partículas. Eles receberam permissão para interferir e deter semelhante destruição em seu ponto de origem; ou seja, aqui na Terra. É por isso que eles estão aqui.


A forma em que poderiam deter atos destrutivos é através do desmantelamento das armas (desarmamento). Eles podem interferir através de meios elétricos. Já o têm feito. Desde que ficaram conscientes de que alguns neste planeta não estão dispostos a viver de forma pacífica, eles têm representantes aqui. Eles já desmantelaram armas. Os EUA nem sempre sabem dos experimentos frustrados neste sentido. Eles utilizarão outros meios para eliminar atividades atômicas.


Eles foram responsáveis pelo fato das tentativas de guerra com a Síria se detivessem. Tal como sabem, recentemente Israel destruiu um reator nuclear da Síria. Esta ação pode servir como exemplo do que eles querem que o nosso mundo compreenda, em termos de não proliferação nuclear. Finalmente a consciência mundial abriu-se a esta percepção. Eu aceitei o informar isto às pessoas da Terra.


Meu nome é bem conhecido e com isso deveria alcançar acesso à consciência mundial. (James Stephen Fossett nasceu noTennessee, Estados Unidos,em 22 de abril de 1944 e desapareceu em Nevada aos 3 de setembro de 2007, sendo declarado legalmente morto em 2008. Foi um milionário aventureiro americano).


Poder-se-ia dizer que a detenção da proliferação nuclear é a razão principal para este contato, mas isto não é exatamente a verdade. Enquanto isto é um dos focos do trabalho da Federação Galáctica, também há outras razões que avalizam este contato. Quando eu me achava na Terra não estava consciente do que a humanidade enfrentava.


Atualmente há um grande avanço espiritual que se está produzindo. Há uma percepção disto até certo ponto já que há muitos já estão conscientes dos códigos e as chaves do Calendário Maia. Este calendário indica que dentro de pouco tempo a posição de seu planeta estará em alinhamento com o Centro Cósmico. Alguns dos fatos são compreensíveis, mas o que não se entende é o efeito deste tempo sobre o corpo físico. Informam-me que a possibilidade de que toda a humanidade chegue ao lugar onde estou atualmente, não somente é possível, como desejável.


Isto seria desejável porque na Terra a guerra e a natureza de agressão e controle não sobreviverão. O que quero dizer é que este local é um 'país' de harmonia, paz, cooperação e grande felicidade. Isto foi o que se programou inicialmente para a Terra até que o que se chama "o mal" chegou ao planeta (NC: os senhores annunaki e sua estirpe reptiliana).


Aqui há muitos seres da Terra que já passaram pelo ponto de controle dimensional e alguns são, inclusive, de outros planetas. Alguns dos humanos chegaram aqui através do processo da morte e estão no que se chama seu "espírito ou alma". Alguns chegaram plenamente com o corpo físico junto com a alma. Alguns são pessoas que viveram na Terra na minha época, e alguns estão aqui porque chegaram com seus corpos durante um período prolongado de tempo.


Quanto ao meu desaparecimento, eu tinha visto essa luz anteriormente quando estava voando perto da zona do Deserto de Mojave pela primeira vez. Eu estava curioso, mas não tinha tempo para explorá-la. Da última vez (NC: a que me trouxe para cá) estava investigando uma zona para uma de minhas experiências. Sentia curiosidade quanto à luz que tinha visto já que a zona em que estava me fez acordar da primeira vez. Tomei um pequeno desvio e voei para a zona da que me lembrava do passado. Assim troquei as coordenadas e voei para uma zona próxima aos Terrenos de Prova de Nevada. Os veteranos chamam a isto os Terrenos de Prova das Areias Brancas. Vi a luz novamente e voei nessa direção. Nesse momento vi que a luz se movia para um arco ascendente e a segui. Num momento tinha parecido estar muito perto do chão e no seguinte parecia mover-se para cima. Isso mesmo fez que ficasse mais curioso, dado que esta ações não pareciam ser normais.


Durante um momento observei o chão para ver se podia achar qualquer conexão com a areia perto do lugar em que a luz se movia para cima e não pude ver nada, assim segui para cima. A luz avançava com maior rapidez e eu estava determinado a alcançá-la, mas me dei conta que estava subindo muito, e estava preparando para inclinar o avião e dar a volta, quando senti que estava perdendo a consciência. O próximo momento de que me lembro foi quando despertei sobre a mesa, tal como comentei anteriormente.


Eu mesmo perguntei a respeito de onde se achava meu avião e me mostraram os restos do mesmo. A fuselagem estava comprimida como se um martelo gigante lhe tivesse pego no meio, justo detrás de onde eu estava sentado. Estava surpreso de que meu corpo físico não tivesse sido destruído ao penetrar nesta dimensão. Eu suponho que o rápido resgate foi a razão pela qual meu corpo físico sobreviveu. Também devo a estes habitantes minha sobrevivência no corpo devido a seus processos de cura.


A razão principal pela qual voltei para transmitir esta mensagem é que tive muito êxito em minha vida. Tive uma esposa a que amei e fui muito feliz nesse casamento, e embora não tivesse filhos, minha vida pessoal foi muito cômoda. Tive muitas oportunidades que acredito, poucos experimentaram. Tinha todo o dinheiro que podia usar e tinha amigos com influências. Ganhei todo o dinheiro que possivelmente ia necessitar e estava em condições de me dar o prazer com meus passatempos favoritos. Como um ser humano do mundo, senti que era honesto e servia a meus clientes com integridade, mas de fato nunca me tinha interessado em coisas espirituais. Pensei que era o que se podia chamar "um tipo temente a Deus". Não era exatamente religioso ou espiritualista, mas senti que era um bom homem e que vivia de acordo com a Regra Dourada de não lhe fazer ao outro o que não queria que me fizessem...


Quando me encontrei nesta nova experiência, percebi que havia muito mais do que jamais tinha considerado possível no que se refere à vida. Eu não me envolvi em coisas como os 'discos voadores', algumas vezes pensei na vida depois da morte, mas não me detinha nesses pensamentos. Sentia-me impelido a afastar esses pensamentos, pois estava interessado em competições esportivas e suficientemente acomodado para perseguir estes meus interesses. Eu era o que se pode considerar como um 'tipo alto e forte', havia trabalhado para ganhar meu dinheiro e me considerava um homem realizado.


Eu poderia dizer que esta é minha contribuição para o futuro da Terra e da humanidade.


Sei que isto soa 'muito elevado', mas é assim como o sinto agora. Assim, sabendo disso, considerem estes pensamentos como pensamentos realmente humildes, dado que agora me dou conta que há muito mais no que se refere à vida e a existência daqueles que achamos que vivem "do outro lado", que quero participar com o que posso oferecer.


Por conseguinte o que vi me afligiu durante um tempo. Eu me achava cara a cara com seres que pareciam "mais ou menos' humanos. Eram muito maiores, amáveis e gentis e cheios de preocupação comigo. Eles me disseram que não eram deste planeta e isto me fazia sentir mal em certo sentido. Eu tinha opiniões formadas quanto a extraterrestres que não eram amistosos para com a humanidade. Agora sei que há diversos grupos de extraterrestres. O que conhecemos são os grays (os cinzas) malévolos, mas há seres que são de muitos planetas que formaram uma coexistência pacífica entre eles. Chamam-se a si mesmos 'membros da Confederação Galáctica', tal como o manifestei anteriormente.


Eles puseram o planeta Terra em quarentena porque a gente aqui é primitiva a seus olhos e não saberiam coexistir com informação avançada, e, de acordo a sua opinião, explorariam qualquer tecnologia nova que lhes pudesse dar. É por isso que eles não se dão a conhecer para nós. Eles viram o que outros seres, de outras comunidades extraterrestres sofreram nas mãos de humanos. Eles me contaram como os 'cinzas' vieram anteriormente neste século e procuraram contatar os 'líderes' dos nossos governos que poderiam estar em condições de trabalhar com eles, e sentiram que esse intento falhou miseravelmente.


As entidades militares trataram de aceitar as vantagens que estes seres lhes ofereceram e procuraram controlá-los. Há experimentos em andamento entre os dois grupos, mas não se confia na humanidade e os humanos não serão aceitos como sócios iguais já que os terrestres provaram que somente estão interessados na exploração militar, na dominação e no controle. Pelo menos esta é a forma que (pelos menos estes que contatei) sentem com respeito a nós. Essa é sua opinião até que as mudanças na Terra possam elevar os pensamentos da gente humana.


Eles sabem que essas atitudes agressivas são próprias do complexo militar (os militares e os do governo) e não da maior parte dos cidadãos individuais. A única esperança da Terra é que os cidadãos, de alguma forma, possam ver através destes esquemas e das subversões clandestinas que controlam a todo mundo (NC: a política, os banqueiros, os militares e os afins desses). Entretanto, há uma nova energia que chega a este planeta e isso mudará o status quo, mas será uma transição dolorosa para muitos.


Junto com esta avaliação dos governos atuais, esta gente me mostrou suas equipes e o que está se passando na Terra.


O que está se passando na Terra é o resultado da energia do espaço exterior que está chegando ao planeta vinda do centro desta galáxia. Esta energia está sendo subministrada ao planeta pelo Centro Cósmico. Foi-me explicado que isto provinha do Deus Criador de tudo o que há no cosmos. Apesar de que foi um acidente o que me aconteceu, ou parecia sê-lo, eles me disseram que de fato isto era um evento planejado para esta época da história da Terra. A 'minha parte' que se chama Steve Fossett não entendia isto, mas minha alma tinha estado de acordo.


Posso-lhes dizer que fiquei aturdido com esta informação. Tal como mencionei anteriormente eu tinha pensado que era uma pessoa 'espiritual', mas não realmente religiosa no que se refere aos dogmas (das igrejas...). Sempre tinha seguido o que considerei a Regra Dourada e senti que era uma pessoa boa e correta, mas não me tinha questionado quanto ao que se poderia chamar 'as grandes perguntas da vida'. Realmente não me questionei sobre ‘Deus’. Eu senti que ninguém compreendia o que era a verdade e o que era fabricado. Embora com boas intenções, eu acredito que a doutrina da igreja tem uma tendência a separar as pessoas em lugar de uni-las realmente.


Por conseguinte, quando me vi enfrentado com minha nova vida e minha nova 'missão' (o que chamaria missão) isto era muito confuso para mim. Levou-me um certo tempo o me ajustar a minha nova condição. Amo a minha esposa e família e a meus amigos e me angustiei por eles. Eu queria estar aí em suas horas de esperança e depois desespero e mais adiante abandonar a possibilidade de me encontrar ainda com vida. Estive perto deles e procurei falar-lhes, mas eles não podiam me escutar. Podia caminhar através de coisas sólidas, tais como paredes e portas. Podia escutar os pensamentos das pessoas e estava frustrado tratando de me comunicar com eles, dado que nenhum estava consciente de minha presença.


Informaram-me que eu podia encontrar a alguém com quem me comunicar e que eles tratariam de transmitir minha história ao mundo, se o mundo estivesse preparado para escutá-la. Assim, aqui estou eu tratando de comunicar o que sei a respeito de mim mesmo e do estranho mundo ao que fui trazido, bem como algumas coisas que dizem a respeito à Terra e ao que a humanidade deverá passar. Perdoem se parecer que ando pelos ramos. Não temos algo similar aqui na Terra. O que sai através desta mensagem é o que está em minha mente. Ordeno meus pensamentos e os transmito, assim, não tenho nada 'documentado', mas sim pensamentos e estes pensamentos refletem as informações que reuni e estou procurando expressar de uma forma que vocês possam compreender.


Esta gente não fala da mesma forma em que nós o fazemos. Eles se podem comunicar mediante palavras, mas parecem rígidos e lentos quando o fazem desta maneira. Em troca se comunicam com muita rapidez mediante os pensamentos e cores e eles enviam imagens às mentes das outras pessoas. A gente pode determinar a sinceridade e verdade e emoção desses pensamentos através das cores. Assim, há cores que rodeiam o pensamento que chega a minha mente. Nesta dimensão uma pessoa não pode dizer uma mentira dado que o outro imediatamente perceberia isso, pois as cores o delatariam. Informam-me que as cores são uma 'freqüência' que inclui 'vibração'. Eu compreendo a 'vibração' pois experimentei isso através das minhas máquinas na Terra.


Mas eles me informam que a 'vibração' por trás destas cores é diferente das vibrações com as que estou familiarizado. Ambos os tipos de 'vibração' são 'movimento', mas suas cores estão ligadas ao conceito de Deus e são inerentes ao amor de Deus. Informam-me que este amor é enviado por Deus e que toda a vida participa disso. Esta força de amor, se o querem chamar assim, encontra-se na inspiração, música, matemática e se move através de toda a vida, tanto em planetas tais como a Terra como também ao redor dos outros planetas e no cosmos em geral.


Por conseguinte me acho em uma espécie de missão. Não há nada que possa fazer para retornar e dado que estou aqui, estou disposto a fazer o que puder para despertar às pessoas não somente quanto aos programas dos militares para controlar o mundo, como também para dizer às pessoas o que enfrentarão quanto às mudanças terrestres e quanto ao clima. Até certo isto ponto está fora de controle, mas também é possível aliviar o processo se houver mudanças nas perspectivas e pensamentos dos humanos quando estiverem alinhados com seus próprios seres espirituais. Esta não é uma informação que as pessoas possam obter em suas igrejas, dado que os dogmas religiosos provêm de uma perspectiva diferente.


A humanidade está começando a ver a realidade de suas vidas espirituais através do portal científico, ou seja, através do portal da mecânica quântica. Este é um mundo de pequenas partículas que pode ser controlado através do pensamento humano. É esta habilidade de manobrar através deste portal - através de emoções de cooperação e simplicidade. Isto pode parecer como uma expressão fora do comum para descrever o que está acontecendo no campo quântico, mas o mover-se através destes corredores não pode ser obtido através de emoções negativas e das tentativas de controle. O que se necessita para que estes portais se abram são pensamentos de assombro, dando-se conta da formosura da criação e introspecção pacífica. Este é o 'ponto de inflexão' do qual falam os seres espirituais. Estes elementos não serão controlados e utilizados contra irmãos e irmãs que em realidade são almas encaixotadas em corpos físicos.


O Mestre Kuthumi está me ensinando e aprendi muito sobre o ‘elétron' desde que estou aqui. Participei de bate-papos de seres adiantados que me mostraram os segredos do átomo e os segredos do elétron. A ciência se encontra à beira destas partículas microscópicas, mas, entretanto os cientistas ainda não entendem as habilidades do elétron. O Mestre Kuthumi foi Pitágoras em uma vida passada e ele me instruiu com respeito a estes assuntos e eu lhes vou relatar o que me ensinou. O elétron está composto de partículas muito menores do que se pensou originalmente. Estas partículas estão sujeitas ao pensamento, humano ou criativo. O que quero dizer com criativo é que aqueles que sabem como criar, tal como os Elohins e os Mestres avançados, podem controlar o caminho dos elétrons com seus pensamentos.


Não penso em expor novos elementos, mas sim aprender novas composições tais como a combinação de elementos básicos em novas combinações. Isto não está ainda acontecendo na Terra no momento atual, mas acontecerá quando as almas alcancem dimensões de vibração mais elevadas. É necessário alertar-lhes quanto a esta capacidade de criação já que houve muito abusos em tempos passados, especialmente na Atlântida, e os Mestres Avançados decidiram que não se permitirá que isto volte a acontecer. Por conseguinte, estes Mestres serão muito seletivos quanto a quem poderá utilizar estas habilidades. Elas serão almas 'confiáveis' quanto ao respeito à Lei Universal. Em outras palavras, aqueles que usarão estas habilidades serão aquelas almas que respeitaram as Leis Universais no passado e provaram ser bons administradores da Criação e do processo criativo.


A história da Terra chegou a um padrão mediante o qual haverá uma mudança que sobrevirá à humanidade e isso será dentro de muito pouco tempo. Este padrão é um padrão de renovação. A renovação é a palavra operante aqui já que envolverá a tudo na terceira dimensão, absolutamente tudo e todos. A renovação da Terra cobre coisas tão básicas como os padrões do tempo e a evolução dos alimentos em suas origens (as sementes dos alimentos foram adulteradas pelos 'gigantes corporativos da indústria').


As cepas das sementes têm que retornar a aqueles elementos que apoiarão ao novo humano físico, e isso significa que têm que apoiar ao sistema hormonal e não a modificá-lo. Os animais não foram respeitados visto que são utilizados como alimentos e estas condições têm que ser mudadas. Os animais estão dispostos a ser sacrificados para a sobrevivência da raça humana, dado que isto é uma mensagem que está gravada em seu corpo energético elementar, mas a forma como são criados e mortos é muito prejudicial para seu corpo emocional, e, por conseguinte para o corpo emocional humano quando os seres humanos os consomem. Esta energia de medo se infunde em seus corpos, pois o método desumano de matança não lhes permite conectar-se com sua corporação inata entre sua espécie e a de vocês.


Isto por sua vez produz a acumulação da energia do medo e enche um reservatório de adrenalina que logo é ingerida pelo ser humano. Isto não envolve os hormônios que são misturados á ração que os alimenta durante sua vida e que penetram no corpo físico e produzem caos com o sistema hormonal do corpo humano.


Tal como me disseram, a palavra-de-ordem é "MUDANÇA" em todos os níveis. A forma em que humanos tratam a outros humanos tem que mudar, como também a forma com que os humanos tratam ao próprio planeta. Dado que a humanidade em geral não esteve trabalhando conscientemente estas questões, que fazem parte das Leis Universais há essas repercussões que se estão produzindo, não porque alguém ou algo esteja castigando a humanidade, mas sim porque é uma conseqüência tipo " causa e efeito" pelo que se considera como abuso contra o planeta e contra seus irmãos e irmãs.


A razão pela qual estou retornando para dar esta informação é porque tenho a esperança que indivíduos com mentes pensantes possam ler estas palavras e possam trabalhar de forma mais eficaz para produzir uma mudança. Chegou o momento para mudanças espirituais neste planeta e há muito trabalho-de-base que tem que ser feito a sério. Por isso há que trabalhar o alinhamento espiritual com a Fonte de Tudo O Que É.


Quando cheguei aqui me dei conta que isto era uma mudança repentina, pois não havia estado doente e era um indivíduo robusto que amava a vida. O repentino desapego de tudo o que conhecia foi difícil de aceitar a princípio. Entretanto, depois de procurar compreender minha situação, comecei a usar o estado onde me encontro. Aprendi que podia receber respostas a todas as perguntas que podiam me ocorrer.


Estudei com Mestres avançados e também com membros do que eles chamam a Federação Galáctica. Eu vejo isto que estou fazendo e completando, como uma pequena tentativa de ajudar a meu planeta, a minha família que amo, e à humanidade mesma. Por conseguinte chego ao final desta primeira mensagem à Terra. Retornarei quando houver mais informação para dar.


Atualmente estou juntando informação quanto a como a Terra vai se graduar para uma compreensão mais elevada. Estou intrigado com este pensamento sobre o avanço da irmandade no planeta. Sinto-me honrado de ser uma parte disto e retornarei quando aprender mais sobre o planejamento do futuro da humanidade na forma em que está planejado pela Federação Galáctica e pelos Mestres Ascensionados.


Só por este momento, ausento-me.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

mágicos ou magos?


MÁGICOS OU MAGOS? ESCOLHAM.



A mágica fabrica ilusões. Não é real.
A magia é a alquimia pura: pode criar, recriar ou co-criar a realidade.



Quando a humanidade entrar em seu estado natural de total consciência num futuro muito próximo - como a maioria definitivamente entrará - a alegria e a liberdade em toda a criação será além de estupenda!


Nós todos temos esperado com grande ansiedade pela ocorrência deste importante evento em sua consciência, quando a maravilha e magnificência do Amor infinito de Deus por vocês os preencherá de êxtase.


Nos reinos espirituais isso acontecia imediatamente no momento da aparente separação, e então nossa alegria nunca cessou - e vocês verdadeiramente existem somente nos reinos espirituais, junto conosco, num estado de infinita e eterna alegria.


Na realidade ilusória, em que vocês parecem ter sua existência, as experiências a que vocês se submetem parecem ser inegavelmente reais, e sugerir que elas não o são, levaria muitos de vocês a questionarem sua sanidade.


Vocês construíram uma realidade imaginária que desafia a imaginação!


Vocês foram criados a partir do Amor, no Amor, totalmente perfeitos tal como seu Pai Celestial.


Mas, fascinados e excitados pelo imenso poder que Ele lhes deu, vocês utilizaram esse poder para construir a ilusão e imergirem nela.


O tempo é parte da ilusão, e no início vocês gostaram das experiências que vocês estavam tendo.


Elas se tornaram cada vez mais reais para vocês até que vocês passaram a acreditar que a ilusão era a Realidade, e então ficaram incapacitados de se libertarem dela.


Conforme foram ficando cada vez mais enredados, as suas experiências tornaram-se cada vez mais bizarras e doloridas, e o poder da ilusão tornou-se tão intenso que vocês criaram ‘deuses’ imaginários que pensavam controlar tudo, e que exigiam reverência, obediência e sacrifícios em troca pela dádiva da vida, que aparentemente lhes foi dada por eles.


Esses ‘deuses’ se ofendiam fácil e rapidamente e os puniam pelo mau comportamento, fazendo uso de terremotos, tempestades, enchentes, secas, pragas, erupções vulcânicas e assim por diante.


Conseqüentemente, vocês começaram a procurar por bodes expiatórios entre vocês a quem vocês podiam culpar pela ‘ofensa aos deuses’, e a quem, então, vocês torturavam e executavam em expiação de seus pecados.


É realmente inacreditável a que profundidade vocês têm se permitido afundar na ilusão.


Deus, sabendo para onde isto os estava levando, enviou profetas, guias, mestres e místicos que, com boa vontade e amorosamente, se ofereceram como voluntários para esta perigosa missão de ajudá-los na libertação desta sua insana não-realidade.


E então vocês também os sacrificaram!


Entretanto, as mensagens divinas de Amor do seu infinitamente amoroso Pai que eles trouxeram foram ouvidas e retidas.


A compreensão de que esse seu comportamento era insano começou a se tornar aparente para uma ínfima minoria de vocês há cerca de quinhentos anos, e essa minoria começou a partilhar essa compreensão com outros, para que no final do século XX ela pudesse ficar bem estabelecida, acarretando importantes mudanças comportamentais de sociedades por todo o planeta.


Entretanto, ainda há muitos que não desejam reconhecer sua insanidade, e que permanecem comprometidos com os meios e crenças que a ilusão fomenta.


A mudança do mar está em andamento.


As energias divinas entrantes no planeta estão tornando incrivelmente difícil perpetuar os padrões antigos e insanos de comportamento.


Todos vocês estão começando a entender que essas energias divinas exigem formas mais amáveis e iluminadas de interação social; de fato, vocês estão entendendo que não podem e não irão continuar a apoiar, a deixar que continuem atuando os velhos hábitos dirigidos pelo ego. (NC: o mundo ilusório da 3D é domínio do ego)


O momento da abertura, após o qual a insanidade da ilusão não mais poderá sobreviver, está se aproximando.


O amor que tantos de vocês estão expressando e demonstrando está rapidamente corroendo os últimos alicerces da ilusão, e o colapso dela é iminente.


Mantenham a luz; compartilhem o amor e saibam que todo tipo de acontecimentos serão favoráveis.


Com muito amor,
Saul.


Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/ 
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/


Introdução e edição: Anthar, agora.