quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

a ajuda,agora



A AJUDA, AGORA

Já que recebi muitas consultas de como proceder para ajudar às almas que não encontram diretamente o caminho para a luz, logo depois de acidentes, terremotos, tsunamis, ou algo semelhante, vou lhes descrever a seguir uma forma muito eficiente para isso.


Conecto-me comigo e procuro me relaxar profundamente mediante a respiração. Comunico a meu Ser Superior que gostaria de ir em ajuda dessas almas perdidas, pedindo que me guie e me oriente.

Sigo respirando profundamente, vendo como meu ser se eleva, deixando atrás ao corpo físico, me elevando cada vez mais e mais, sempre inspirando profundamente e exalando luz e amor.

Nesta forma sigo me elevando e logo peço a meu Ser Superior que me oriente para onde convém que eu vá nesse momento.

Uma vez chegado ao ponto da catástrofe, vejo-me irradiando toda a luz que possa, sempre inalando e exalando forte e ritmadamente, mantendo os braços abertos em sinal de boas-vindas. Desta forma as almas perdidas, ao ver um ponto de luz, se aproximam e vou recebendo-as em meus braços.

Sigo assim um bom momento, e muitas vezes já me senti como se fosse um cacho de uvas, com todas as almas que se penduram em mim.

Quando sinto que não posso receber mais, faço algumas respirações mais profundas mediante as quais eu, junto com as almas que resgatei, elevo-me à Luz. Aí os anjos e os seres de luz me recebem e eu vou 'entregando' em seus braços aquelas almas que não encontraram o caminho, e daí em diante eles se ocupam delas.

Uma vez que esteja livre de novo, tenho a opção de voltar para meu corpo físico, ou fazer outra viagem de resgate.

Ao finalizar, agradeço ao meu Eu Superior e aos Seres Superiores de Luz que me ajudaram a fazer este trabalho de ajuda, e volto para aqui e agora.

Espero que isto lhes sirva.


Com carinho, ALEXIIS.
Editado por Anthar, agora.