sábado, 13 de março de 2010

o ego e a personalidade - parte seis


OS CRIADORES DAS PERSONALIDADES

O EGO E A PERSONALIDADE – PARTE SEIS

Olá! Estamos de volta.

Depois de quase duas semanas tentando “sobreviver” às várias investidas de algumas personalidades renitentes com as quais se convive diariamente nesta 3D – queira-se ou não – estamos retomando o assunto que ficou em stand by por uns tempos.

Quero acreditar que este longo silêncio tenha sido bastante produtivo para algumas personalidades já agonizantes e já desiludidas o suficiente consigo mesmas e com o seu ‘habitat’ externo. Quem sabe...rsrsrs.

Afinal, o que está acontecendo?, perguntava-se.

A esta pergunta definitivamente feita por personalidades muito bravas, frustradas e revoltadas, costumamos responder o seguinte: o que está acontecendo é um período de transição entre o despertar do eu interior e do adormecimento – definitivo – da personalidade humana (ou, o eu inferior). Na verdade, a pergunta acima está sendo feita também pelo eu interior diante do mundo para o qual ele está despertando: afinal, o que está acontecendo?Também ele está confuso ainda, por conta do seu longo ‘sono induzido’ por milênios.

Há que termos muita paciência, tolerância e compaixão por estas duas ‘entidades’ representativas – na 3D - do Ser Humano de Luz, o original. Mas não se pode admitir que ele continue com os seus pés ‘em duas canoas’; esta posição irá destruí-lo. E ele terá que recomeçar o ciclo de aprendizado...de novo...de novo...

A consideração exposta hoje nesta mensagem é a seguinte: as personalidades (máscaras usadas pelos humanos até hoje) estão se defrontando com as suas próprias desilusões, ou seja, estão vendo que as suas ‘vontades’, estimuladas pelo mundo exterior em que predominantemente vivem e circulam, não lhes trazem mais a satisfação prometida (a posse de pessoas e coisas, bem como do controle e dominação sobre elas, que tanto ‘lutam’ para conseguir). As personalidades estão realmente ‘aturdidas’!

Na verdade estão aturdidas por um fato muito simples: ao mesmo tempo em que se decepcionam com a realização das suas vontades, detectam a existência de uma outra ‘vontade’ (ainda a chamam assim) : algo vindo ‘de dentro’ e que parece muito, muito mais forte do que a ‘anterior’. As personalidades a percebem, mas não a entendem. Por isso estão tão ‘atrapalhadas’.

Pois bem, falemos disso.

Uma coisa deve ficar bem clara, desde o começo: essa ‘vontade’ tem outro nome: desejo. E ele sempre existiu, embora seu verdadeiro conceito tenha sido muito corrompido e deturpado, no decorrer das culturas e civilizações, pois não interessava à elite dominante do poder desde então, que sua existência fosse reconhecida.

E porque não?

Simplesmente porque o reconhecimento e a aceitação do desejo interior devolveriam ao Ser Humano seus poderes originais. Haveria a recomposição do DNA (o código dos poderes de um ser) retalhado e disperso pelos que então se admitiam ‘donos de vocês’: os annunaki de Nibiru – os verdadeiros criadores das personalidades humanas.

Nesse ponto talvez algumas (?) personalidades parem de ler esta mensagem.
Às que já estão sob o domínio e controle de seu eu interior, continuaremos informando.

(continua)

OBS: aos que ainda não leram “Nós, os Nibiruanos”, o façam, para um melhor entendimento no prosseguimento deste material sobre o Ego e a Personalidade.
www.comandoestelar.locaweb.com.br/estudos_livro_nibiruanos_anu_fala.htm -

Anthar, agora.