terça-feira, 12 de abril de 2011

entendendo


ENTENDENDO UM POUCO MAIS



Os fios que sempre prenderam o processo da vida no Planeta Terra estão se soltando num ritmo surpreendente. Isto foi previsto, mas nós realmente não acreditávamos que pudesse acontecer conosco.


Está acontecendo e precisamos nos ajustar para fluir com o processo de desconstrução da hierarquia dominada pelos homens e o nascimento de um sistema de energias masculinas e femininas iguais.


Os que se deram bem com o sistema hierárquico antigo - porém ainda existente - ficarão desesperados com o que está sendo formado. Vão se queixar do colapso do sistema bancário, do colapso dos governos que protegem este sistema hierárquico e do colapso de seu mundo confortável. Ficarão confusos ante o novo poder e a falta do direcionamento de seus antigos chefes.


Onde você se encaixa? Seu lugar é em qual grupo? O que vai acontecer com você?


Tudo depende de sua atitude. Se você odiava naturalmente a antiga hierarquia, então ficará contente, a menos que odiasse a hierarquia porque você não estava no topo... Você se sentirá muito infeliz, porque não haverá mais nenhum “topo”. Se você foi vítima de corporações, governos ou de seu pai, provavelmente odiou a hierarquia, mesmo que não a conheça. Mas isto apenas significa que você odeia a atitude abusiva da hierarquia, não necessariamente a hierarquia em si.


Mas se você realmente quer viver como muitos nativos, numa comunidade que tenha um líder quando ele é necessário, mas vivendo o dia-a-dia como um grupo de pessoas com poderes iguais, então você ficará muito feliz. O problema é que muitos de nós não escolheríamos voluntariamente tal estilo de vida.


Nós nos acostumamos com um estilo de vida tão pouco natural, que ele está caindo sob seu próprio peso. Não é apenas o fato do planeta ter sido degradado e não poder nos dar o que exigimos dele. São nossas almas que não toleram mais a falta de alegria, a falta de companheirismo e comunidade a que nós secretamente aspiramos.


A tão longamente esperada Era de Aquário, o prenúncio da Idade Dourada já está aqui. Agora entendo 2012, o final dos assuntos mundiais, à medida que o caminho onde estamos leva rapidamente a um colapso total do mundo como o conhecemos.


O que quer que vá acontecer em 2012, já está acontecendo.


Colaboração dos Amigos de Anthar