segunda-feira, 26 de agosto de 2013

MEDO DE SER LIVRE III








MEDO DE SER LIVRE III
(MEDO DO DESCONHECIDO)



As pessoas ‘pulam da cadeira’ quando dizemos que elas estão com medo de serem livres. Mas é verdade!
Elas estão com medo (pode chamar de insegurança, stress, ansiedade... tanto faz, é a mesma coisa).

De que outra maneira se explicaria a ‘insegurança’ que sentem ao se verem diante da possibilidade de não mais “ter-quê”, de não mais ‘precisar atingir metas preestabelecidas por alguém’; não ‘ter-quê’ seguir horários, não ‘ter um salário no fim do mês (junto com a cesta básica...); ter um horário-livre para fazer o que ‘sente vontade de fazer’.   

A grande maioria entra em crise da adolescência, crise da juventude, crise profissional, crise existencial, crise da doença, crise da aposentadoria, crise da terceira idade...Entram em uma crise atrás da outra. E o que é uma ‘crise’ além de um profundo medo, vindo finalmente à tona? Veja qual é o seu caso e/ou das pessoas ao seu redor.

Medo de quê?
Medo de sentirem-se livres para escolher outros caminhos melhores, medo de ‘reescrever a sua história’ pobre e descolorida, porém ancorada no ‘conhecido’?
Medo de descobrir a saída?
Medo de encontrar a sua parceira eterna – a Alma?

Alma??!!...
É. A alma. A sua Verdadeira Essência, livre, leve, solta e poderosa. Ah...e ela desconhece totalmente o medo...

Alma que vocês foram levados a esquecer que possuem, através do sistema de controle do mental humano.

O Sistema sempre se interessou única e preponderantemente pela produção e consumo de bens materiais e pela indução dos SH para ‘trabalhar e ganhar dinheiro para consumir’. 

Estou falando algo que vocês já não saibam??!! Todo tipo de ‘trabalho profissional’ oficialmente considerado tem como objetivo ganhar dinheiro para o consumo. Não se enganem. Todo escritório é uma senzala...rsrsr.


Anthar 






Aceitamos seu comentário e uma pergunta pertinente ao texto.
clique em contato.eternoagora@gmail.com