terça-feira, 18 de maio de 2010

última lição



ÚLTIMA LIÇÃO



A ‘última lição’ se destina às personalidades humanas que ainda se encontram atoladas ou enrascadas com/em situações que envolvam problemas com um ou com os dois ‘pilares de sustentação’ da vida 3D: as questões que estão ligadas e que ‘dizem respeito’ a trabalho/dinheiro e as questões sobre relacionamentos (afetivos, pessoais, íntimos, sociais e similares).


Pretendo encerrar meu compromisso de ajuda e esclarecimento sobre esses dois assuntos neste blog, pois outros, mais importantes e urgentes, estão se colocando diante do SH já desperto atualmente, tais como seu momento de escolha para elevar sua Consciência à 5D e aprender “como” conseguir isso, e também, construir sua nova Escala de Valores, renovando suas crenças fundamentais sobre sua existência neste planeta e tudo que isso implica.


Para esta nova postura estarei muito ligado às mensagens publicadas no blog do C.E.M. como “comentarista” de algumas mensagens selecionadas, visto sermos velhos amigos de longas jornadas pelo Cosmos. ( www.comandoestelar.locaweb.com.br e/ou http://comandoestelar.zip.net ).


Já não me importo muito com as ‘personalidades renitentes’ que não se decidem a caminhar rumo a uma nova visão de si mesmo, do mundo e das outras pessoas. Sei que ainda há uma quantidade enorme de SH nessa condição, mas as orientações ‘estão no ar’ e em volume mais que o suficiente para que elas “se ajudem”.


Para que “se virem”, conforme um ditado popular...


Assim, eis a última lição: as pessoas que ainda estão ‘trabalhando-feito-loucas’ e não estão satisfeitas com o dinheiro que ganham ou com o reconhecimento externo que recebem (ou não), precisam aprender a trabalhar para si mesmas (ou sobre si mesmas) a fim de conseguirem valorizar o próprio trabalho que realizam (qualquer que seja).


O resto não importa. “Não conta” tanto como se imagina. Acreditem.


E para os SH que ainda dependem da atenção, do “amor”, da “consideração” e da presença física dos outros para se sentirem “amados e felizes”, lembro que a expectativa sobre conseguir tudo isso fará com que não consigam sair do atoleiro afetivo-emocional. Continuarão dependentes, pesados, raivosos, revoltados, depressivos e violentos – de alguma forma - até quando resolverem perceber que amar-se, aceitar e respeitar quem realmente se é, e confiar em SI mesmo é a receita universal da felicidade, especialmente nos relacionamentos humanos. “E tudo o mais lhe será dado por acréscimo”, após.


O resto não importa. “Não conta” tanto como se imagina. Acreditem.
É isso. Fim.


Anthar, agora.