domingo, 23 de maio de 2010

voce acredita?


VOCÊ ACREDITA?

Vamos falar um pouco sobre o que está acontecendo, pois não dá mais para fazer como o avestruz que enterra sua cabeça na areia para não ver o que se passa ao seu redor.


Como disse em minha mensagem anterior, vou me dedicar a fazer alguns comentários pertinentes ás publicações de informações sobre o processo de ascensão e transição que o planeta Terra e sua Humanidade estão atravessando.


Serão verdadeiras as informações canalizadas que circulam na internet, especialmente nas últimas semanas?


Queridos, se quiserem evoluir para dimensões superiores a esta primitiva 3D em que se encontram, precisam mudar seus critérios de avaliação da realidade, desenvolvendo seu próprio discernimento. Até hoje os critérios da maioria-distraida determinavam posturas e conclusões como: “só acredito vendo!”.


E ‘ver’ significava “ver na televisão” ou “ler nos jornais”, acreditando que tudo o que era mostrado nesses meios de comunicação de massa eram ‘verdades indiscutíveis’. Outra conclusão: “se algo não tiver o ‘aval da ciência oficial’, então ‘não existe’; é fantasia de mentes desocupadas ou atrapalhadas”.


Hoje muitos já desconfiam que esses meios de comunicação não têm compromisso com a verdade e sim com os ‘donos do poder’ que os manipulam para que mantenham a humanidade hipnotizada e em estado de completa ignorância e torpor.


Essas atitudes da grande maioria da população 3D podem se resumir no seguinte: “eu (a grande massa) só acredito naquilo que as ‘autoridades competentes e reconhecidas’ me disserem através da televisão e jornal. E ponto final”.


Pobres e ingênuos seres humanos...


A população em geral não quer ‘descobrir por si mesma’. Preguiça, desinteresse, acomodação, medo? Tudo isso junto tem levado os ‘seres humanos-avestruzes’ a continuar com a cabeça enterrada na areia....


Pois bem. A situação da humanidade atual do planeta Terra está exigindo uma nova percepção das coisas como elas realmente são e não como os ‘seres escuros que os governam através das milhares de instituições oficiais’ desejam que acreditem, e para tanto os nossos irmãos e amigos das dimensões fora da Terra e dentro da Terra estão lhes oferecendo informações que estão “por trás dos bastidores” de todos os acontecimentos que têm mantido a população escrava e submissa durante séculos.


Esta dominação e controle chegaram a um nível insustentável para o planeta e o Deus Criador deste Universo autorizou o seu fim.


Milhares de seres extraterrestres e intraterrenos se ofereceram para ajuda-los neste processo de libertação. Mas precisam de sua ajuda, pois não podem ‘interferir’ em suas escolhas (afinal, não foram vocês, em geral, que escolheram 'livremente' os seus governantes corruptos e mentirosos?...).


Estes seres irmãos conseguem ver o que vocês ainda não conseguem, pois vivem em dimensões que lhes possibilitam isso. E estão contando, através de comunicações conhecidas por canalizações, o que realmente está acontecendo. Como as que motivaram esta minha mensagem (as últimas postagens do www.comandoestelar.locaweb.com ).


E aí é que se coloca a pergunta: vocês acreditam, ou não, nessas informações?


A ajuda que se espera da Humanidade que desperta é que acreditem. Acreditar-para-ver. Estamos, segundo as informações, muito perto dessa possibilidade. Vamos ajudar ou continuar ‘esperando para ver’ e só depois acreditar?


Eu acredito.


Anthar, agora.