terça-feira, 17 de agosto de 2010

ainda sobre a grande cruz


As últimas configurações planetárias, ocorridas em vossos céus, geraram forte pressão sobre vossas vidas.




Mensagem de Mãe Maria


Amados Filhos,


Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.


Compreensão, o momento por que passais pede compreensão.


Vossos corpos físicos ainda estão muito densos para absorver o enorme acumulo de energia que flui para vosso planeta.


As últimas configurações planetárias, ocorridas em vossos céus, geraram forte pressão sobre vossas vidas.


Concluir vossos processos de purificação é tarefa indispensável se quereis verdadeiramente seguir em frente no caminho da ascensão.


Esse caminho não comporta mais conflitos, emoções contraditórias, julgamentos; a ele só tem acesso aqueles que já abriram seus corações e reaprenderam a exercitar a compaixão.


Compaixão, amados nada mais é do que a manifestação da compreensão em relação a tudo e a todos que vos cercam.


Se quiserdes alcançar vosso objetivo maior, que nada mais é do que o resgate da plenitude em vossas vidas faz-se mister substituir rapidamente o julgamento pela compaixão.


O julgamento só gera limite, enquanto a compaixão tem o poder de expandir a luz em vossas vidas.


Sabeis já que onde existe luz existe alegria, felicidade, paz e todos os atributos que devolvem ao homem a felicidade.


Atentai, pois para cada pensamento, sentimento ou ação que praticais na energia de julgamento e tentai, tentai com toda força de vosso ser, excluir o julgamento de vossas vidas.


Quem julga não é merecedor da misericórdia divina.


Não importa quão injusto, quão agressivo, quão contundente possa ser a manifestação daqueles que vos rodeiam. Deixai o julgamento de lado, para que possais vos despojar do limite e da densidade que ele contém, e olhai para além do horizonte, para que vossa visão se expanda e com ela a vossa sensibilidade. Assim podereis verdadeiramente compreender, assim podereis exercitar o perdão, assim não mais criareis amarras em vossas vidas, assim podereis cada vez mais vos aproximar da tão esperada liberdade.


Liberdade de pensar, liberdade de sentir, liberdade de agir. Só é livre aquele que exercita a compreensão e, sem mágoas, segue em frente, mais leve, mais equilibrado, mais feliz.


Lembrai-vos que no novo tempo do novo mundo que buscais com tanto afinco só existe luz, e a luz não comporta julgamento, a luz não comporta qualquer amarra ou limite, a luz só é plena de uma única energia, o amor.


Amai, pois com o pensamento livre e o coração leve, amai sem restrições, amai incondicionalmente, tudo e todos; essa é a missão de um Filho da Luz.


Bem amados, longa ainda é a jornada! Não desanimeis, não vos entregueis ao desespero ou ao desanimo; não mergulheis na inércia; perseverai, perseverai sempre, não importando quão grande é o obstáculo, não importando quão difícil possam parecer as provas que se apresentam no vosso dia a dia.


O caminho será sempre e mais suave, a cada obstáculo vencido, a cada prova ganha. Acreditai!


Orai, pois, orai sempre e mais para que vossas orações possam alimentar os alicerces do novo mundo, do mundo destinado a todos os Filhos da Luz.


Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos, e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.


Queridos irmãos e irmãs,


Com as bênçãos da Mãe Divina.


Amor e Luz,


Jane Ribeiro


SP-17/08/2010 - Mensagem de Mãe Maria - 23-2010 recebida por Jane M. Ribeiro.


htpp://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

Obrigado Mãe Maria, suas palavras, como sempre, aquecem e suavizam.
Anthar, Agora