segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Hummm...


HUMMMM...
(há necessidade de uma certa quilometragem no Caminho para entender corretamente estas 2 pequeninas reflexões)


A minha Divina Presença EU SOU está sempre na 5D. E sempre dentro de mim.
É por isso que Eu Sou um ser de Luz da 5D.

Veja como é simples entender quem-você-realmente-é: Eu Sou o que EU SOU. Não mais sou o que eu sou. Ou ainda eu sou?

Mais um paradoxo desta semana especial. Decifra-me ou....


Dicas simples:
eu sou: ego personalidade - a minha imagem exterior;
Eu Sou: quando já não mais sou só ego/personalidade, embora encarnado; e
EU SOU: o ser de Luz que sempre fui.


CONEXÃO INTERIOR

Quando estou encarnado na 3D e conectado com minha Divina Presença EU SOU todos os meus desejos são satisfeitos.

Para tanto, a D.P.E.S. usa de todos os recursos 3D que lhe estão sempre disponíveis, especialmente a mente racional 3D, que é a que se mantém em conexão direta com o ego/personalidade e o mundo exterior onde esses últimos vivem a quase totalidade do tempo.

Assim, quando a conexão interior é estabelecida, não é preciso que a mente racional se sinta desprestigiada, raivosa, ansiosa, depressiva, agressiva ou irritada. Ela só não é mais a ‘dona da verdade’ e o ‘centro das atenções’ como se acreditou, por milênios, que assim fosse. É apenas um excelente instrumento no processo de materialização dos meus verdadeiros desejos.

Não precisa ser ‘descartada’ ou ‘crucificada’.
Simples discernimento.

Anthar, Agora