quinta-feira, 28 de outubro de 2010

saindo da ilusão - parte sete-especial



SAINDO DA ILUSÃO

(parte sete-especial)

“OS 3 DIAS DE TREVAS”



“Os três dias de trevas” corresponderá a um momento preciso da história da humanidade que alguns médiuns captaram, e isso foi captado há muito tempo, há mais de um século de seu tempo Terrestre.


Isso corresponde a um processo específico onde, efetivamente, o conjunto da humanidade deve se encontrar num fenômeno de estase. Esse fenômeno de estase será concomitante com o desaparecimento total do que é chamada magnetosfera, significando o fim inegável e final, sobre esta Terra, da dualidade.


A passagem da dualidade à Unidade acompanhar-se-á de um «switch» da Consciência, do mesmo modo que vocês o vivem, para alguns de vocês, assim como lhes explicou Sri Aurobindo, precedentemente, sobre esta noção da passagem de um nível de Consciência a um outro estado de Consciência, exceto que aí, esse «switch», a nível coletivo, durará 72 horas.


Ninguém conhece a data, ninguém conhece a hora, porque tudo se adapta e tudo muda, de hora em hora e de dia a dia, sobretudo atualmente.


Lembrem-se de que o que está no Céu manifesta-se na Terra mas que a latência é função de resistências existentes mesmo em sua humanidade e não mais ao nível das ‘franjas de interferências’ que foram dissolvidas.


Assim, o conjunto dos 24 anciões e nós mesmos, Arcanjos, reajustamos permanentemente em função do que observamos sobre a Terra, os afluxos energéticos sobre o planeta e os afluxos de Consciência. Há um mecanismo extremamente preciso que está atualmente em curso sobre este planeta, em que há reajustes permanentes com relação ao que vem.


O que precisamos, como lhes disse o Arcanjo Miguel, é que tenhamos o máximo de Transmissores de Luz, que tenhamos o máximo de Pilares de Luz que tenham integrado, neles, esta Luz, porque quanto mais vocês forem numerosos mais as coisas serão facilitadas.


Questão: com relação ao que temos a viver, o lugar tem importância?


O lugar não se tornará o que vocês são, vocês é que são importantes. Por sua presença, por sua vibração e sua Luz, vocês serão capazes de mudar todos os lugares.


Mas, obviamente, há lugares que são mais propícios para a manifestação de sua Luz.


É evidente que o que é o mais importante não é o lugar, mas vocês mesmos nesse lugar.


Isto dito, nós, Arcanjos, e outros aspectos da Luz, podemos intervir sobre lugares para favorecê-los, privilegiá-los, desenvolvê-los, a fim de que eles sejam eficientes no que vem.


Ler mais em:


http://www.comandoestelar.locaweb.com.br/blog/file/SETE_ESPECIAL.htm  

Edição especial por Anthar, Agora