sexta-feira, 13 de maio de 2011

por onde começo?



POR ONDE COMEÇO?!



Olá.


Alguns amigos me perguntam por que não ‘apareço’ mais freqüentemente com alguma mensagem ou orientação. Gostaria de responder.


Cada vez vou ‘aparecer’ menos devido ao fato de que muitos de vocês estão se envolvendo seriamente com seu processo particular de ascensão – e estão se saindo muito bem, apesar das dificuldades que ainda encontram em seus níveis pessoais de conscientização. Mas estão procurando ‘em si mesmos’ as respostas!


Isso é maravilhoso! Concordam? (Acho que muitos que ainda não estão conseguindo se responsabilizar por si mesmos não concordam...rsrsrs)


Tudo bem. Eu ainda estarei por aqui por mais algum tempo fazendo a minha parte – direta ou indiretamente - neste processo de ‘despersonalização’ (abandono da personalidade) do SH. Hoje, por exemplo, vou publicar algo com que concordo bastante, transmitido pelo amigo Saint Germain.


Enjoy...




Boa noite. Sou Saint Germain e estou aqui neste dia para trazer uma mensagem que poderá sacudir (para despertar) a muitos que estão sobre o planeta. Estou na Luz Radiante do Verdadeiro Criador e a Seu serviço, com os Divinos Anfitriões.


Venho para falar-lhes sobre a energia e os resultados do MEDO. É uma energia muito poderosa e sumamente carregada de emoção.


Lembrem: De acordo com a Lei Universal tudo sempre regressa a vocês multiplicado muitas vezes conforme colocam sua energia.


Desta maneira, vocês atrairão para sua vida aquilo que temem.Em seu mundo vocês criaram exatamente as coisas que mais temem e querem evitar.


‘Aqueles’ – que tem no coração qualquer coisa, exceto boas intenções para com vocês – tem estado usando seus temores durante um longo tempo para manipulá-los e controlá-los. E isso agora é mais evidente do que nunca.


Vocês têm sido manipulados como um fino violino e a maioria têm permanecido como ‘gado obediente’ (manada) seguindo seus controladores até a sua própria destruição. Já passou da hora de vocês despertarem de seu estado de sono e verem exatamente aquilo que tem existido durante muito, muito tempo, diante de seus olhos.


Esta é, precisamente, a razão pela qual temos passado muito tempo durante estes anos tentando nos aproximar de vocês com mensagens sobre a criação do tipo de mundo que realmente desejam. E apesar de tudo, pelo contrário, escolheram criar o mundo que temem.


Vocês se recusaram a desligar seus televisores e desconsiderarem seus jornais mais conhecidos e, ao contrário , se enfiaram ainda mais nas agendas distorcidas, manipuladas e controladoras deles. Como um vinho barato, entregaram-se à embriaguez que eles criaram.


Nós, dos Reinos Superiores de Luz temos estado tentando através da grande quantidade de fontes e durante muitos anos, ensinar-lhes, informar-lhes, iluminar-lhes e despertar-lhes de seu próprio ébrio estupor.


Dissemos-lhes que tudo estava se acelerando e que toda energia estava regressando com uma maior velocidade e maior impacto. E apesar disso, a maioria – aproximadamente 90% de vocês – escolheu duvidar da verdade e seguir a mentira. Escolheram acreditar que um punhado de lunáticos criou estas mensagens com sua imaginação para dá-las a vocês – lunáticos que estavam vivendo em algum tipo de devaneio e que deveriam ser ridicularizados e ignorados.


Desafio a todos e cada um de vocês que ridicularizaram estas pessoas, a abrirem seus olhos e despertarem-se suficientemente de seu estado de sono, para que dêem uma longa e penetrante olhada em seu mundo e me dizerem que parte dele não se converteu naquilo que lhes disseram que se converteria. Todos os seus temores e dúvidas se manifestaram exatamente como vocês temiam que sucedesse e ocorreram exatamente como estes mensageiros prognosticaram.


Não, eles não são adivinhos. Eles são meramente um punhado de indivíduos que escolheram NÃO seguir a mentira ,ao contrário, escolheram escutar aos Reinos Superiores. Estes são aqueles que não se deixaram enganar, prender, se alinhar e se fundir com toda a desinformação manipulada e controlada com a que vocês são alimentados continuamente. Estes são aqueles que, há muito tempo, tomaram a decisão de IR PARA O INTERIOR, para sua confirmação e informação. Estes são aqueles que aprenderam a questionar as coisas. Estes são aqueles que têm estado em contato com o Criador e com os Anfitriões Divinos, porque nunca saímos do seu lado.


Vocês simplesmente se tornaram demasiadamente “sofisticados” para prestarem atenção em nós, escolhendo, ao contrário, obterem sua informação através dos meios de comunicação controlados que existem em seu mundo.


Há muitos de vocês que afirmam ser ‘Cristãos’. E eu os desafio a nos dizer exatamente o que significa este termo. Por que a maioria não tem a mais remota idéia do que é um VERDADEIRO cristão. Vocês crêem que sua alma está salva se acreditarem que um homem chamado Jesus derramou seu sangue e morreu em uma cruz por seus pecados.


Mas isso tem pouco ou nada a ver com o que o homem que vocês chamam Jesus tentou ensinar-lhes. Ele de fato tentou ensinar-lhes que podem ter exatamente o que desejam. E que, o que preenche seus corações e mentes pode acontecer. Ele também lhes advertiu que a dúvida e o medo também criariam... mas, exatamente o que temem.


Ser um “Cristão” significa que vocês seguem os caminhos de Cristo. ‘Cristo’ não é um ‘sobrenome’, mas um ‘estado de Ser’: um estado de iluminação a que as escrituras sagradas se referem como um ‘ungido por Deus’.


Ser um “Cristão” é uma ‘maneira de viver’ – um ‘estado de ser’ – não é algo que vocês professam somente com palavras, mas com pensamentos e ações. Se vocês fossem VERDADEIRAMENTE “Cristãos”, estariam curando enfermos, ressuscitando mortos e criando qualquer coisa que desejassem no mundo físico, justamente a partir dos Éteres.


O que vocês escolheram crer é o que alguns ministros, padres, papas, rabinos, gurus, pastores, etc e etc. lhes têm dito para crer. E a maioria deles apenas acredita nas mesmas coisas, exatamente por que um outro guru, ministro, papa, rabino, etc lhes ensinou a crer nisso. E assim sucessivamente.


A maioria de vocês, por exemplo, nunca se sentou e leu seu livro sagrado pedindo ao Criador – incluindo aquele que chamam Jesus – para que abra seu coração e mente ao que VERDADEIRAMENTE diz o livro.


Suas religiões estão cheias de medo do “demônio” e do “inferno” (o qual, por certo, vocês deveriam examinar por que a verdade deste tema é bastante esclarecedora por si mesma). E vocês agem e crêem como se esta energia negativa tivesse mais poder que vosso “salvador”.


Gente, eu lhes digo que isso não é outra coisa que outra tática adicional de medo usado contra vocês mesmos. Não tem poder porque estão cheios de medo e dúvida e acreditam que não “valem o suficiente” para imitar o homem que vocês professam seguir. Sem delongas Ele mesmo lhes disse: “Todas as coisas que faço vocês também farão.”


E ESSA É UMA DECLARAÇÃO MUITO PODEROSA. E PARECE QUE VOCÊS SIMPLESMENTE A IGNORAM!


Outros de vocês acreditam que não podem falar diretamente com o Divino, ou “Jesus”, devendo fazê-lo através de algum mediador terreno. Que tipo de bobagem é essa? O Divino não colocou nenhum homem acima de outro! Deste modo porque acreditam que alguém tem contato mais direto com Ele do que outro? Isso é tão somente outra forma de mentira, manipulação e tática de controle.


Recordem: até mesmo as Energias Escuras – ou o que vocês chamam “Satã” (que, em Hebraico, simplesmente significa ‘adversário’) acreditam no Divino e O reconhecem. Os seres escuros simplesmente escolheram um caminho contrário e extremamente difícil baseado, em premissas de livre-arbítrio, de que eles podem, de alguma maneira, serem melhores do que Aquele que os criou. No tempo certo eles chegarão a apreciar como a singularidade que o Divino lhes deu pode ser expressada magnificamente sem recorrer à postura que vocês reconhecem como uma “viagem de poder” do ego.


Um dos truques favoritos das Energias Escuras é proporcionar ‘verdade suficiente’, tecida com mentiras para confundir vocês. Deste modo, sejam cuidadosos sobre o que incorporam e criam como sua verdade. (Usem o máximo de discernimento que puderem – NT). Isso é uma tática MUITO útil e efetiva e essa é a razão pela qual é muito importante prestarem atenção nas coisas que escutam e lêem.


Como se não houvesse medo suficiente acontecendo em seu planeta, agora vocês vivem o medo dos chamados terroristas. Por trás deste disfarce vocês (se referindo aos americanos – NT) têm entregado voluntariamente seus direitos divinos, como reconhece e afirma, por exemplo, a Declaração de Independência e Constituição dos Estados Unidos, há mais de 225 anos. E estão mais do que felizes de tornarem-se submissos ao governo para que possam ficar “seguros”...


São seus próprios temores que tem criado exatamente todos estes chamados ‘ataques terroristas’. Aqueles que manipulam seu mundo (para seu próprio benefício e poder) têm capitalizado seus medos para que entreguem sua liberdade e direitos básicos de tal forma que sua nação em nada se pareça com o que seus fundadores imaginavam.


Há tantas coisas distorcidas em seu planeta neste momento que é difícil centrar-se em um tema particular, por que de fato tudo está conectado. Nestes tempos vocês estão numa perigosa cruzada como nunca estiveram na história de seu planeta e por isso é mais importante que despertem e vejam A Verdade pelo que ela realmente é.


Para que qualquer mudança tenha lugar – qualquer coisa que mude do atual curso – vocês devem tomar medidas drásticas. DEVEM, repito, DEVEM deixar de acreditar em mentiras! Devem deixar de acreditar em qualquer coisa que lhes apresenta a televisão, rádio e jornais. E inclusive sua Internet. (Ainda que em sua maioria a internet não seja controlada, vocês devem desenvolver o discernimento necessário por que há muito lixo colocado ali como se fosse real ou verdade).


A vocês NÃO resta TEMPO para postergar! NÃO lhes resta TEMPO para deixar que “alguém mais” faça as coisas por vocês! NÃO lhes resta TEMPO para esperar que as coisas mudem, por que o tempo terminou.


Por onde começo, perguntam?
COMECE CONSIGO MESMO!


Todo o poder que necessitam o tem em SEU INTERIOR! O Divino não está “lá” em algum lugar – como vocês foram manipulados a pensar. Ele está exatamente aí, em seu interior e sobre vocês. E todo o poder que necessitam para alterar as coisas descansa em seu interior. Vocês devem ir ao seu interior e escutar esta voz silenciosa. Vocês devem aquietar-se regularmente e ESCUTAR! Deixem de falar e comecem a ouvir, por que aprendem muito mais desta maneira.


Não há necessidade – eu repito: NÃO HÁ NECESSIDADE – de empunhar qualquer tipo de arma, nem de enfurecer-se contra alguém. A raiva é, inclusive, outra forma do que vocês chamam de energia negativa e isso somente atrairá mais raiva. Essa é uma das razões pelas quais as guerras que lutam são tão tolas.


O poder que Deus lhes deu está em seu interior e é maior que QUALQUER COISA que poderiam ser capazes de imaginar. Vocês são, literalmente, um Potencial inexplorado.


SEU MUNDO MUDA QUANDO VOCÊS MESMOS MUDAM!


Em lugar de sintonizar as notícias noturnas da TV, VÃO AO SEU INTERIOR através da meditação. Dediquem um tempo em meditação diária, para escutar ao Ser Superior (sua conexão direta com o Criador) e Guias Superiores.


Orem regularmente e façam com que suas orações sejam significativas e poderosas eliminando PRIMEIRO as energias do medo e da dúvida por que elas somente atuam para anular o poder da oração. Deixem de aceitar qualquer coisa que escutam como se fosse ‘o evangelho’ pois a maioria do que é bombardeado sobre vocês como informação é inutilidade. Enquanto oram aprendam a pedir a habilidade de discernir a verdade da mentira por que esta é primeira linha de defesa contra as Energias Escuras que os rodeiam.


Não posso enfatizar suficientemente a necessidade que têm de mudar suas formas e crenças – suas meras vidas. Se não o fazem, o caminho que estão percorrendo seguramente os conduzirá a seu destino. Mas esse destino não TEM que ser Escuro! Vocês têm a habilidade e autoridade de mudar o caminho e começarem a direcionar suas vidas para a Luz. Mas somente vocês podem percorrer este caminho por si mesmos.


Uma coisa mais: Há um movimento crescente em vosso mundo com respeito aos extraterrestres e suas agendas. Alguns de vocês estão mais conscientes deste movimento do que outros, mas lhes direi isso: vocês têm que ocupar-se mais sobre seu mundo do que com qualquer fonte extraterrestre. Algumas Energias Escuras (os seres escuros) converteram a Terra em sua base de operações durante MUITO tempo. E aqui, novamente relembro àqueles de vocês que acreditam que os extraterrestres são malvados, que sua própria Bíblia diz que o Mal foi alojado na Terra.


Os extraterrestres Iluminados que estão próximos e ao redor de vosso planeta, neste momento, vieram para auxiliar em seu processo de Despertar.


Vejam vocês, o destino da Terra afeta todo o Universo, pois, como lhes foi dito, todas as coisas afetam o Todo. (Vossos físicos teóricos agora chamam a isso de Teoria da Não-Localidade). Em outras palavras, o que sucede sobre seu planeta não se limita a ele, por que todas as coisas estão conectadas juntas em uma comunidade.


Concluirei dizendo que seu tempo de dormir terminou.


É o amanhecer de um novo dia e o dia resultará exatamente como vocês o fizerem. Cada um de seus pensamentos e ações determinará seu resultado. Não têm ‘desculpas’ agora que lhes foi mostrada A Verdade. Pois se lêem estas palavras não estão mais na ignorância. Vocês e somente vocês são responsáveis pelo seu destino. E somente vocês criam seu destino.


EU SOU Saint Germain. Estou a serviço da Fonte Criadora. Estou com os Anfitriões Divinos e a serviço de vocês na Terra. Agradeço por seu tempo e agradeço pela atenção a estes assuntos sumamente sérios.


Bom dia e saudações.


Fonte: http://escritores-canalizadores.blogspot.com/2011/05/se-acaba-el-tiempo-saint-germain.html  




Edição: Anthar
Colaboração: Amigos de Anthar