domingo, 26 de junho de 2011

reflexão na manhã de domingo - dois



"ALÍ TEM"...



Quando ‘algo’ ou ‘alguém’ lhe chama a atenção, seja por atração ou repulsão, considere a expressão popular: “ali tem...”


“Ali tem” um aprendizado que a alma considera importante para sua evolução e ascensão da 3D.


Quando sua atenção é fortemente focada em ‘algo’ agradável, isso significa que você precisa se libertar ‘daquilo’ que lhe prendeu tanto a atenção, pois, caso contrário, ‘aquilo’ o prenderá aqui ou lhe trará de volta à Terra 3D em reencarnações posteriores, até que você consiga se desapegar – libertar, e possa seguir em frente.


Quando sua atenção é fortemente focada em ‘algo’ que o desagrada (e isso inclui uma gama de reações), saiba que também “ali tem”...um aprendizado que sua alma precisa integrar em sua experiência de vida 3D, pois, caso você rejeite tanto ‘aquilo’, terá que reencarnar para integrá-lo – semelhante ao exemplo anterior.


Note que em ambas as situações o ‘estímulo’ da atração ou rejeição está ‘lá fora’, no mundo exterior. E enquanto vocês não tirarem a importância que dão aos estímulos exteriores (bons ou ruins, não importa), não conseguirão evoluir para outros mundos superiores. Vão 'ficar voltando, voltando, voltando...' até se soltarem.


Para quem possa entender.


Anthar