terça-feira, 18 de junho de 2013

VEM PRÁ RUA ! - III



VEM PRÁ RUA ! – III


O MOVIMENTO DA ENERGIA COLETIVA
CALMA E TRANQUILIDADE


As orientações dos Mundos mais Adiantados, recebidas nos últimos tempos insistem fortemente na orientação de manter a calma e a tranqüilidade em cada momento do dia-a-dia.

Calma e Tranqüilidade...

O primeiro que ‘chia’ é o ego: “COMO? Como permanecer calmo e tranqüilo diante de tanta barbaridade,desmandos, stress e corrupção que se vê, que se ouve, que até se toca, que nos enfiam ‘goela abaixo’ através da mídia controlada e submissa, todo santo dia ?!!!”

(silêncio)
(e, depois, continuando)

É. È isso aí.
Portanto, caro ego, quer fazer o favor de parar de reclamar, de se revoltar e de agir feito um ‘zumbi de proveta’?
E ESCUTAR?

Repetimos isso à exaustão. Estamos fazendo isso há séculos.
Mas o ego/personalidade se recusa a parar e escutar, preferindo bater a cabeça por aí, em desespero pelas ruas...

Mesmo assim vamos continuar explicando ao SH, a mesma-coisa-de-sempre: caro SH, você não está vivendo aqui neste mundo3D para TER todo o dinheiro que você quer a qualquer custo; nem para TER tudo o que lhe traz conforto material e ‘satisfação plena’; nem para TER uma existência pessoal, profissional e sexual como seu ego sonha, em seus surtos ilusórios. Caso continue a perseguir (lutar) para TER essas e outras tantas coisas, fatalmente vai dar com seus costados na RAIVA. Na raiva quando não consegue atingir essas ‘metas ilusórias’ e na raiva por atingi-las. A raiva que acontece quando o ego consegue TER tudo que queria, está vinculada à infalível DESILUSÃO com ‘aquilo’ que conseguiu alcançar...(coisas, pessoas e situações).

Raiva...

A raiva contida e criada pela frustração e/ou desilusão, vai crescendo...
E explode nas ruas...


(continua)


Anthar



Aceitamos seu comentário e uma pergunta pertinente ao texto.