segunda-feira, 16 de novembro de 2009

distração



DISTRAÇÃO

Para a Consciência é muito difícil trabalhar com multidões. Já para a Inconsciência, é o ideal.Com isso entendo o porquê da necessidade da formação de pequenos grupos de pessoas para o aprendizado e desenvolvimento real da espiritualidade. Nos pequenos grupos os seres humanos correm um risco menor de ficarem distraídos.

E refletindo um pouco mais sobre o assunto acabei des-cobrindo qual é o combustível básico que alimenta este estado de alienação lastimável da consciência-de-massa atual. Foi uma grande surpresa! (riso).

O combustível é... a distração.

A DISTRAÇÃO

As distrações são ferramentas super-eficientes, e também são usadas pela Inconsciência e suas estruturas, a fim de manter as multidões na senzala, acorrentadas aos prazeres sensoriais contidos nas atividades de lazer – especialmente as criadas pelo Sistema (Matrix).

Exemplos? Pois não.

Televisão, shoppings centers, moda, drogas, turismo dirigido, cinema, barzinhos, festas comemorativas, sexo gratuito, grandes reuniões-workshops, restaurantes populares, festivais de rock, esportes em geral.

E etc.

Quanto mais gente (cerca de 8 bilhões...), maior a quantidade também, das distrações “oferecidas” a esta multidão de pessoas. Chegou-se ao ponto em que as distrações se distribuem durante todo o dia de 24 horas nas grandes e médias cidades.

Pergunta de “M”: Bom, então não podemos mais nos distrair, divertir?

Resposta: Não disse isso. Mas aproveito para esclarecer o seguinte: o ser humano precisa sentir “prazer de viver” aqui nesta difícil 3D. Concordo, mas para tanto é preciso também manter-se consciente de que a distração é apenas uma ilusão. Não se pode “distrair com a distração”. Compreendem? As energias escuras deste planeta estão utilizando cada vez mais as distrações para idiotizar as mentes humanas, através de influências subliminares com imagem e som. E quase ninguém – da multidão – parece perceber que isso acontece. Só isso...

Assim, divirtam-se, usufruam a Vida como puderem, criem as suas distrações, e apenas mantenham-se lúcidos todo o tempo. Uma Consciência alerta, desperta e esperta não vai atrapalhar em nada a diversão dos humanos.

Experimentem.


E como hoje é sábado – dia em que as distrações “atacam em massa” – esta nossa pequena conversa faz todo o sentido.

(nota: era para publicar no sábado, mas tive problemas com um mini apagão no bairro)






Anthar, agora