quinta-feira, 19 de novembro de 2009

parceria



PARCERIA


Tudo o que causa sofrimento e dor é fruto da criação do ser humano. Da sua criação isolada. Isso porque o ser humano é co-criador por natureza e essência. Não existe sozinho. Isso é contra a sua natureza.
No entanto ele tem se confundido neste assunto, desde que se popularizou a crença que ele foi feito “à imagem e semelhança” do Deus Criador. Imagem e semelhança não quer dizer “igual”.

Assim, entendam: se Deus é “o Criador”, os humanos – se são sua imagem e semelhança – só podem ser “co-Criadores”. Só existe um Criador, o resto é figuração...(riso)

Em outras palavras, vocês são capazes de manipular a energia da Criação, mas não de inicializar o processo criativo sozinhos. Ao tentar isso só criam a imperfeição. Está aí o mundo e as criações humanas para confirmar isso.

O Criador criou o mundo perfeito para um determinado momentum, e os colocou aqui para que continuassem o processo da evolução, em parceria com Ele. Se tivessem mantido a parceria já estariam em níveis bem mais elevados...

Esqueceram disso (uma longa, longa outra história). E aí está o que conseguiram realizar sozinhos: um mundo predominantemente regido pelas energias da dor e do sofrimento.

Será que poderiam, por favor, retomar a parceria com Ele?

O Criador agradeceria.


Anthar, agora.