quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

como saber?




Pergunta : Recebo tantas mensagens, com tantas informações...Como distinguir a informação correta das falsas?

Você provavelmente não vai gostar da nossa resposta, mas vamos começar fazendo uma analogia. Digamos que duas pessoas estejam andando por uma rua e presenciem um acidente automobilístico. E então elas tenham que ir à policia relatar o que viram.

Uma vez que as duas pessoas são diferentes, suas histórias serão diferentes. Mesmo que o assunto seja semelhante, alguns detalhes serão diferentes. E é óbvio que o motorista do carro também terá uma versão diferente.

Portanto, qual das histórias é a correta? Existe algo aí que poderia ser tomado como verdade única? Nós diríamos que não, que a realidade é subjetiva.

Assim sendo, todas essas diferentes mensagens que você tem lido sobre a transição planetária e ascensão individual são verdadeiras segundo a pessoa que as transmite, e elas são íntegras porque realmente acreditam no que dizem.

Portanto qual é a verdade que realmente importa? A única verdade que realmente importa é aquela com a qual você entra em ressonância.

Ela pode ser difícil de compreender com o pensamento linear, mas não há realmente uma única verdade. O que há são simplesmente muitas experiências percebidas por muitas pessoas.

Assim, quando você lê algumas dessas mensagens, sua responsabilidade para consigo mesmo é desconsiderar aquelas que não lhe parecem corretas e aceitar as que lhe parecem corretas. Se você confiar em si mesmo o suficiente para fazer isso, comecará a criar uma verdade muito sólida em seu interior.

E é muito importante que os seres humanos continuem a evoluir, o que significa que, no decorrer do tempo, suas verdades também precisam evoluir. Não faz mal se vocês “mudarem de opinião” sobre algo que até então haviam considerado como verdade.

De um ponto de vista cósmico, não existe nenhuma verdade linear. Lamento desaponta-lo.

Eu sou Sasha, das Plêiades.

EXPECTATIVA

EXPECTATIVA = CONFIAR = ESPERANÇA = ESPERAR = AGUARDAR = IMOBILIZAÇÃO= DEPENDÊNCIA = INCAPACITAÇÃO = ILUSÃO.
Todos esses conceitos me parecem intimamente relacionados, especialmente o primeiro e o último. O que você acha?

Dê a resposta para si mesmo e livre-se deste veneno lento chamado expectativa.

E eu sou Anthar, agora.