SAIA DA 3D. VOCÊ JÁ PODE.
Todos nós, deste universo de Nebadón, estamos num processo de transição. Vocês, da Terra, estão indo da 3D para a 5D e os demais seres também estão ascensionando a partir de seus próprios níveis, para níveis superiores de consciência.
Neste Agora vocês estão sendo treinados na percepção das energias quadridimensionais e pentadimensionais, pois isso é um aprendizado absolutamente necessário para que vocês não se “assustem” ou “estranhem demais” o que seja o viver em uma dimensão mais elevada.
Vamos lá, então.
Uma prática muito boa é você começar a se afastar ou circular menos em áreas fisico-geográficas típicas da 3D: os centros comerciais, restaurantes muito populares, audição de música pesada ao ar livre ou em baladas, ruas, praças e locais onde multidões se movimentam ou se reúnem (não importa muito o objetivo dessas aglomerações), trânsitos congestionados(precisam conseguir trabalhar mais perto de seus lares), reuniões administrativas que envolvam mais de 7 pessoas ao mesmo tempo e filas intermináveis, são bons exemplos, entre muitos e muitos outros. O que importa aqui é que entendam a essência desta reflexão.
A pessoa que estiver num processo consciente de transição vai começar a “não se sentir bem” ou a “não se sentir confortável” nestas situações, como antes acontecia.
Não estranhem! Vocês podem estar se “desinteressando” pelas coisas da 3D.
No processo da transição isso pode até provocar sensações de angústia, ansiedade, revolta, dúvida, depressão, raiva, etc. Mas, agüentem, até poderem realmente entender do que se trata. E mesmo que essas sensações continuem depois de entenderem que estão “indo embora para casa” depois de uma festinha de embalo (a vida na 3D... rsrsr), não se aborreçam e nem se preocupem. Inclusive a sensação de tédio (pôxa, já tô cansado da mesmice desses lugares todos...rsrsrs) precisa ser controlada com calma, serenidade e meditação.
Agüentem, por favor! Não morram na praia desta vez!!
Outra boa dica: comecem a resolver os seus problemas – qualquer um – através da sua mente superior. A solução que vão encontrar será melhor, mais rápida, econômica, efetiva e muuuuiito mais satisfatória.
Para aqueles que já descobriram isso, vale como uma recordação, e para os outros que ainda não sabem: aprendam a ficar em silêncio pelo menos uma hora por dia. No mínimo, e sem concessões. Sem celular, sem tv, apenas com sons da natureza (pode ser em cd) e sem ninguém muito perto. Isso mesmo: sozinho.
Aí vão conseguir a conexão com sua mente superior.
Acho que por hoje chega.
Anthar, agora