domingo, 4 de abril de 2010

ego e personalidade - parte nove (final)


SEJA UM SÓ



O EGO E A PERSONALIDADE – parte nove (final)


Desde o inicio desta ‘série’ sobre o ego e a personalidade, eu já sabia que seria um conhecimento ‘para poucos’. Realmente foram poucos os que conseguiram entender a diferença entre uma coisa e outra, prá começar...


Mesmo sabendo disso resolvi ‘testar’ essa informação intuitiva. Escolhi algumas pessoas para que elaborassem perguntas que pudessem ajudar no esclarecimento e aprofundamento deste assunto tão importante para aqueles que desejam libertar-se desta prisão 3D e ascender a dimensões mais elevadas.


As perguntas foram tão reveladoras do quase-nada que conseguiram absorver sobre o assunto, que decidi não publicá-las. Pena... Fica para uma próxima vez, e dentro do continuum espaço-tempo de cada um. Num futuro próximo, ou distante. Não importa.


Assim, finalizando a série, quero deixar registrado o seguinte;


Quando não estiver satisfeito com o que ‘a vida lhe está oferecendo’, é o momento em que precisa criar uma nova realidade para si mesmo. Infelizmente, é muito comum observar que a primeira reação diante deste fato, costuma ser de revolta, raiva, desilusão, desencanto, etc. e muitos, de maneira extremada, resolvem até ‘ir embora daqui’, quando sentem essas emoções, ao nível de suas personalidades, claro. Começam a envelhecer, adoecer, enfraquecer e morrer, perdendo assim a grande oportunidade da vida 3D: experimentar o poder de co-criação.


Isso consiste no seguinte: diante de sua insatisfação, aquiete-se, entre em seu mundo interior – através de sua imaginação – e visualize-se unido e coeso com o que você está fazendo, sentindo e pensando. Não importa ‘o quê’. Visualize o essencial: você sentindo-se bem, como um todo. Uno conSIgo mesmo. Provavelmente você vai ter que aprender a fazer isso, pois as personalidades foram condicionadas a se fragmentarem o tempo todo e na maioria das situações.


Em seguida, mude. E, se a simples mudança de lugar, trabalho, atitude, relacionamento, etc. não funcionar (você continua se sentindo ‘mal’), desista ‘daquilo’ e co-crie uma outra realidade onde você possa se sentir melhor.


A co-criação é um trabalho de equipe: ego/personalidade resgatados e unidos, em conexão restabelecida com a Alma. Se você realmente experimentar vai ver como é simples e fácil.


É isso.




Anthar, agora.