segunda-feira, 26 de abril de 2010

medo e amor

Passar do medo ao amor. Tudo parece se resumir nisso.

Como estamos atravessando um período (breve) de calmaria para tomar fôlego novo no processo de transição planetária e ascensão pessoal, vou aproveitar para colocar alguns lembretes importantes que costumam ser esquecidos nestes movimentos internos e externos da evolução espiritual. Talvez pela sua simplicidade.

Durante uma semana vou colocar um por dia. Quem estiver atento, que aproveite de alguma maneira. Um por dia. (quarto)



Entendo, nesse momento, que o caminho de transição existe para cada um dos corpos do SH: o físico, o emocional, o mental e o espiritual.

CORPO FISICO – quando o SH interage com tudo ao seu redor, de maneira gentil, harmoniosa, pacifica e paciente, seu corpo físico o capacita a “ascensionar” a uma dimensão superior (5D) através da eliminação do medo-padrão de conviver com as demais pessoas, em especial.

CORPO EMOCIONAL – a partir do momento em que o SH “não reage” ao que está acontecendo, seu corpo emocional se tranqüiliza, sente-se seguro e assim consegue eliminar o medo-padrão da rejeição e do abandono: os relacionamentos afetivos, em especial, passam a refletir os seus verdadeiros sentimentos e não mais apenas suas emoções.

CORPO MENTAL: a transição do medo para o amor, no corpo mental, acontece quando o SH se “sente capaz de”, e acredita profundamente que tudo pode, sem stress, sem esforço inútil e sem competir ou dominar, superando assim o medo-padrão da impotência (medo de não-conseguir).

Após tudo isso, o CORPO ESPIRITUAL ativa o “corpo de luz” – Merkabah – e segue em frente, rumo a uma dimensão superior de Vida, culminando seu processo de Ascensão.

Visão simples do básico.

Anthar, agora.