terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

esta semana


ESTA SEMANA É PARA ISTO...



Mensagem do CRIADOR


Para a humanidade podem dizer que estamos em momentos de calma, mas continuamos atentos a cada acontecimento que se passa na Terra.


Nesta semana (31/1 a 6/2) haverá um pico de energia que vocês deverão aproveitar para cuidarem de si mesmos, para realizarem seus trabalhos internos.


Trabalhem em vocês toda esta semana, fortifiquem-se, concentrem-se em seu coração, sintam-se livres de emoções densas e negativas, de situações que ainda não conseguiram resolver...


Esta semana é para isto...


Foi dado um descanso... para que meus filhos interiorizem-se... e também tenham seu momento de liberação, como aconteceu com a Mãe Terra há uma semana...
Ela, claro, continuará seu processo de limpeza. Obviamente ela também estará em seu processo interior, mas que talvez não seja tão visível e notório como o tem sido nas últimas semanas.


Isso não quer dizer que ela não esteja trabalhando também em sua purificação e na liberação do excesso de peso que carrega.


Agora, para o final desta semana haverá algum movimento mais notório... Apenas mantenham-se preparados e atentos para enviar energia quando esse momento chegar.


Não será nada preocupante, é somente um passo a mais no avanço de Gaia para a quinta dimensão, mas como vocês sabem, precisamos do apoio de nossos filhos nessas tarefas um pouco mais fortes da Mãe Terra – pedimos apenas o seu envio de amor e de energia.


Claro, façam isso também diariamente... mas ‘aumentem a cota’, por assim dizer, quando chegar o momento de uma sacudida mais forte a nível planetário.


Bem, minha filha, era isto que vim lhes dizer: para que levem em conta esta semana.


Dediquem-se a seus trabalhos interiores, à interiorização, apesar de os estarem fazendo sempre. Esta semana vocês terão ajuda adicional para tornar este processo um pouco mais rápido do que estão acostumados a viver em seus processos interiores até agora.


Agora eu os deixo, como sempre, envolvendo-os com o meu mais puro amor e luz, pedindo-lhes, por favor, para aproveitarem este momento para seus trabalhos de liberação e cura. É o Universo que lhes presenteia.


Até a próxima oportunidade.
Amo você, filha, e a todos.


Até breve.


SaräAmma
31 de janeiro de 2011
http://isismikael.blogspot.com

Colaboração dos Amigos do Anthar