domingo, 27 de fevereiro de 2011

sentem-se solitários?



SENTEM-SE SOLITÁRIOS? E DAÍ? ISSO PASSA.


Será que vocês conseguiriam conviver de uma outra maneira?


A grande maioria dos SH desta 3D ainda o faz de maneira egocêntrica e utilitarista: só permanecem junto a algo ou a alguém, enquanto esta pessoa (ou situação) atende às suas expectativas, interesses ou necessidades estritamente pessoais.


Depois de atendidos, desaparecem, migrando para ‘novas ilusões’ e, obviamente, a novas desilusões, decepções, frustrações, etc. Eternamente, como ‘um hamster na gaiola’.


A nova maneira do SH se relacionar implica, absolutamente, em assumir uma postura interna diante de seus semelhantes, pois nas dimensões superiores – para onde estão se dirigindo, conscientes ou não – as pessoas são ‘seres soberanos’. Em outras palavras, vocês não ‘dependem’ de nada nem de ninguém.


E, por mais que seres escuros tentem lhes incutir a idéia de que ‘isso é egoísmo’, não o é. É, sim, um profundo e verdadeiro reconhecimento dos poderes de cada um.


Ninguém é “mais”, ou “menos” que ninguém (verdade antiga, porém esquecida).


Desse reconhecimento irá nascer uma interação, uma convivência real, gratificante e amorosa, onde não haverá mais a necessidade de máscaras (subproduto da dependência) diante de nada nem de ninguém.


Falando nisso, de quantas coisas, relacionamentos e situações você ainda depende?
E por que?


Continuando: as pessoas que já estão – ainda que levemente – conscientes disso têm manifestado uma certa preocupação com a solidão, ou isolamento, que a nova postura soberana lhes está trazendo em seu dia-a-dia.


Isso, infelizmente, ainda é um ‘mal necessário’, pois tudo que é novo costuma exigir um período de adaptação. O importante é que não desistam de assumir seus próprios poderes recém ativados. O ‘mal estar’ é passageiro, acredite!


Podemos usar, como exemplo, uma situação comumente vivenciada pelos pobres vestibulandos candidatos às universidades atuais (coisa da idade média...). Eles passam, coitados, um tempo enorme nos famigerados ‘cursinhos’, para ‘provarem que são capazes de passar nos exames’. Para tanto, só se concentram em seus estudos, relegando a segundo plano tudo o mais. Por um curto período, nada é mais importante que isso. E eles dificilmente desistem.


A semelhança com o exemplo?


Seguinte: a Humanidade, nestes momentos finais também está ‘prestando seu vestibular’ para o ingresso nas dimensões superiores de Luz, que já estão ao seu alcance, especialmente nesses dois anos que restam. E aproveito para enfatizar que agora, nesta semana de 20 a 28/2/2011, e dentro do período de 21/01 a 21/3/2011, seres iluminados estão nos ajudando a alcançar um novo patamar vibracional. Procure inteirar-se disso, de alguma maneira. Pesquise, descubra, leia, estude.


Vão desistir só porque se sentem solitários? Ah...não!


Empenhem-se mais na preparação dos ‘exames finais’ e nem sentirão falta de tudo aquilo que está sendo afastado de sua vida, por não mais ser necessário ao seu Caminho.


Não desistam, por favor. Uma grande ‘festa de calouros’ os aguarda na 5D.


Anthar