domingo, 13 de abril de 2014

ESCLARECIMENTO II






ESCLARECIMENTO II



Disse ontem que publicaria hoje a mensagem que recebemos dos nossos ‘NOVOS AMIGOS’ a respeito da mensagem da Confederação Intergaláctica. Disse também que a resposta seria à maneira deles. Esta introdução tem por objetivo esclarecer um pouco sobre o título que Eles deram ao comunicado enviado: TERCEIRA GUERRA MUNDIAL. Esse é o título. Quando  recebemos a mensagem começamos a refletir sobre o motivo que Os levaram a intitulá-la dessa maneira tão impactante...e meditamos até compreender. A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL não será como as duas guerras mundiais anteriores, quando a população lutava pelos seus países e seus governos. A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL será, realmente, a última, pois será uma guerra onde TODOS NÓS – terrestres, intraterrestres e extraterrestres - estaremos ‘lutando’ pela libertação de nossas Consciências 3D aprisionadas física, emocional, mental e religiosamente por milênios e milênios. Os nossos ‘NOVOS AMIGOS’ responderam à sua maneira. E, para bom entendedor ‘meia palavra basta’. Anthar


A 3ª GUERRA MUNDIAL


É preciso que nos preparemos para momentos muitos especiais pelos quais este nosso amado Planeta Azul passará, em futuro muito próximo. Para auxiliá-los nessa preparação muitos de nós estão a postos, e muitos outros estão se preparando para a hora derradeira.

A atmosfera do Planeta Azul encontra-se no limite de acumulação de imensa quantidade de material poluente. Há a poluição que vocês conhecem, (aquela a que os seus cientistas têm acesso), contudo, em uma dimensão não passível de ser acessada pelos sistemas de mensuração humanos, verificamos a presença de quantidade ainda maior de poluentes psíquicos, numa proporção muito similar àquela que verificávamos quando manifestou-se sobre o Planeta Azul a Grande Virada que representou a 2ª Grande Guerra Mundial.

Quero dizer, portanto, que encontramo-nos na iminência de evento semelhante, em que muitas almas com patamar vibratório incompatível com a Nova Era Planetária deverão ser trazidas à 4ª Dimensão deste planeta, para não mais regressar ao ciclo das reencarnações compulsórias de aprendizagem neste orbe.

Vocês que lêem este texto tem o conhecimento necessário à compreensão das informações que são aqui postadas. Não temam, não temam...

Quando a hora chegar, muitas almas benevolentes também serão impulsionadas para a 4ª Dimensão, porém com finalidade muito diferente das citadas anteriormente. Espíritos dedicados ao auxílio ao próximo, que, ao longo de muitas reencarnações executaram importante trabalho de caridade, na maioria das vezes na completa obscuridade, sem fama ou recursos materiais, serão chamados a encerrar suas atuais encarnações, com o objetivo precípuo de auxiliar amigos e parentes, tanto aqueles que se encontram na 4ª Dimensão, quanto aqueles decidiram permanecer em atividade na 3ª Dimensão.

Em ambas as dimensões desse maravilhoso Planeta Azul, mudanças severas estarão acontecendo. Precisamos nos preparar adequadamente, cada qual em seu campo de atuação. Não há mais tempo a perder. Tal é a situação que antevejo.
 
Todos os passos do Grande Evento são coordenados pelos Grandes Mentores do Planeta Azul, capitaneados pelo querido Mestre dos Mestres: Jesus, o Nazareno. Aquela que foi Sua Mãe, e que atualmente para muitos representa a Mãe Planetária, a Doce Maria, está ao seu lado, tendo-se comprometido, desde o momento da desencarnação do Mestre Jesus a auxiliá-lo, em particular na tarefa árdua de separar o joio do trigo, como as escrituras alegoricamente mencionam.

A psicologia humana já se encontra preparada, mesmo que de forma inconsciente, para o grande momento da separação. Encerrou-se o tempo para aprendizagens e recuperações por demais dolorosas e lentas. A lentidão da evolução, as idiossincrasias da dualidade, o sofrimento imposto pela matéria, tudo isso é passado no Planeta Azul.

É importante ter em mente que os irmãos mais atrasados na escalada evolutiva precisam desesperadamente de um novo lar planetário para dar continuidade à Espiral Ascendente da Vida. Poderão eles ser nossos pais, nossos irmãos, nossos mais queridos amigos, não importa, pois é imperioso verificar a enorme necessidade de progresso espiritual pelo qual anseiam esses seres. O Planeta Azul, casa maior de tantos que aqui atingiram a Ascensão, não poderá recebê-los desta feita. Oremos para que encontrem, em outro orbe, casa tão fértil quanto o nosso Planeta Azul.

Assim como estivemos ao lado deste planeta durante todo o período da II Grande Guerra Mundial, estaremos junto a ele agora, nessa fase de intensa aceleração do seu processo evolutivo. Muitos sairão da 3ª e da 4ª Dimensão do Planeta Azul, porém outros tantos, provenientes de vários outros sistemas planetários e sistemas estelares, adentrarão nele, em missão de auxílio à Nova Era Planetária.

Muitos milhares já se encontram ‘vestidos’ nos corpos sutis típicos deste planeta; muitos outros encontram-se trajados na roupa mais densa do corpo físico tridimensional do Planeta Azul. Estes últimos, porém, não sofrerão as dificuldades típicas da materialidade planetária, posto que em seus corpos densos já estará vibrando o DNA Cósmico.

Como disse, milhares de nós participaram, de forma não perceptível pelos sentidos comuns, da 2ª Grande Guerra Mundial. Aqueles mesmos que participaram daquele divisor de águas planetário, estarão conosco neste novo momento crítico, auxiliados, porém, por incontáveis outros amigos mais avançados.

O Planeta Azul não sucumbirá, ao contrário. Assim como avançou décadas em poucos anos imediatamente após a 2ª Grande Guerra, desta feita séculos serão percorridos em poucas décadas, logo após o novo Momento de Virada Planetária.

Uma das mais importantes leis cósmicas é a Lei da Destruição. Encontramo-nos, todos nós, exatamente neste momento. As velhas estruturas, mantidas por arcaicos sistemas, deverão sucumbir à nova situação do Planeta Azul, destituído que estará da necessidade do sofrimento para alcançar o progresso espiritual. O Bem prevalecerá sobre o Mal. Para que esta Nova Era Planetária possa nascer, o velho deverá sucumbir.

Não temam estes momentos mais críticos, volto a dizer. Amparem-se nas Inteligências Superiores em que acreditam, independentemente das crenças que vocês professem. Caso não tenham crenças, não há motivo para pânico, da mesma forma; o lugar mais seguro será aquele em que a vibração do Amor soar com maior intensidade.
Lembrem-se: Estivemos, estamos, e estaremos sempre com vocês, auxiliando-os em todos os momentos, nas mais variadas situações, das mais diferentes formas, pois somos seus parentes diretos, somos Seres Extraterrestres.

São João Batista