terça-feira, 30 de agosto de 2011

28 dias

28 dias



Meus filhos bem amados, volto antes de 26 de setembro em função do desenrolar da revelação da Luz e da abertura da Porta do Cristo ao nível da Terra.


Eu venho dizer-lhes para prepararem-se para a Alegria porque o que está para vir é Alegria – chegou finalmente este momento.


Esse mundo foi privado, desde muito tempo, da Alegria do Espírito e do Amor, face a certo número de experiências, das quais vocês participaram, e que não são a Verdade.


Então, é necessário preparar-se. E qual é essa preparação?


Há, apenas, que preparar-se no Coração: permanecer com o Coração amoroso e aberto para viver o retorno da Alegria.


Nada há a preparar no exterior.
Nada há a preparar na cabeça (no ‘mental’).


Ela tem, apenas, necessidade de que vocês permaneçam presentes e amorosos e que vocês estejam entre seus Quatro Pilares, lúcidos e conscientes de cada instante. Lembrando seus Quatro Pilares: Atenção, Intenção, Integridade e Ética. (ndr:também referenciados como Atenção, Intenção, Simplicidade e Humildade)


Como foi dito pelos Anciões, os tempos se cumprem sob seus olhos, embora vocês ainda não consigam ‘ver’. Mas, no entanto, olhem em vocês – estejam atentos ao que faz vibrar o seu coração.Estejam atentos a essa Alegria que vai emergir para aqueles que não a vivem ainda. Vocês vão se sentir aliviados


Não é mais tempo, agora, de tergiversar.
Não é mais tempo de escutar o que lhes dizem seus medos.
Não é mais tempo de escutar o que lhes dizem ao seu redor.


A única coisa a escutar é seu Coração.
A única coisa a seguir é seu Coração.


É claro, pessoas que estão no medo quererão, a todo custo, que vocês provem o medo, porque o medo é o melhor meio (para esses seres) de nutrir-se e de mantê-los na ignorância de sua natureza profunda que é a Alegria e o Amor.


Então, cabe a vocês saber o que vocês querem seguir: vocês mesmos e a Alegria que está em seu coração ou aqueles que lhes falam de medo e que mantêm o medo.


Progressivamente vocês perceberão, em sua Consciência, que tudo se resume, simplesmente, na Presença do Amor ou na presença do medo. Cabe a vocês escolher o medo ou o Amor, e essa é, verdadeiramente, a única escolha, a única Verdade. O único a ‘fazer’.


É necessário que eu lhes repita: «não tenham medo». Não sejam mais condicionados pelo que condicionou esse mundo.Vão, firmemente, para a Alegria e deixem a Alegria invadi-los.


Nada há a buscar fora do Coração.


A quatro semanas de nosso encontro Eu venho pedir-lhes para estarem na Alegria, quaisquer que sejam os medos que ainda estejam aí e para que permaneçam na vigília e oração, com o coração aberto e amoroso, sem se deixarem distrair com o barulho que verão no mundo. É apenas a Ilusão que desmorona.


Hoje, a Porta está aberta.
Cabe apenas a vocês entrar nesse Templo.


Qualquer que seja o corpo (qualquer que seja sua leveza ou sua densidade), quaisquer que sejam os medos (que animam, ainda, sua vida ou sua personalidade), quaisquer que sejam as provas, lembrem-se de que a Luz, o Amor e a Alegria são a Inteligência Suprema - que é a solução para absolutamente tudo.


Vocês têm, apenas, que conscientizar-se disso.


Os véus que se rasgam agora (*), totalmente, darão a ver (e a viver) a Verdade do que eu lhes digo, se vocês não a vivem ainda. Mas não se esqueçam de que, para vivê-la, vocês devem admitir que vocês não seus sofrimentos (que, no entanto, parecem-lhes tão ‘reais’), que vocês não são seus medos (que podem habitá-los, ainda), pois tudo isso são apenas projeções de vocês mesmos numa Ilusão total, e é nessa Ilusão que é necessário vencer a Ilusão.


Eu pararei aqui, esta noite, minha mensagem.
Eu voltarei, também (sem dar-lhes a data), provavelmente, ainda duas vezes, durante o mês que vai entrar (setembro).


Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.


Edição especial.
Fontes consultadas – mensagens integrais:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1171
http://leiturasdaluz.blogspot.com/2011/08/maria-25-de-agosto-de-201...


(*) Véus que se rasgam agora, depois de mantê-los confinados por éons:
1) no planeta Terra: heliosfera, magnetosfera e a ionosfera.
2) em cada ser humano: o véu das Ilusões.



Meditação: Você já consegue reconhecer suas ilusões?


Anthar

EU?