domingo, 28 de agosto de 2011

30 dias

30 dias



Nota: a partir de hoje, domingo 28/8, inicia-se uma contagem especial de trinta dias que diz respeito à preparação final das pessoas que poderão fazer uma Grande Viagem Interior (quem sabe, exterior também...) dentro do período até o dia 26 de setembro próximo. E, como uma pequena contribuição para o preparo dos que ‘estão chegando por último’ resolvi fazer uma edição especial das mensagens recebidas através do Conclave Arcangélico no site www.autresdimensions.com , centradas neste período de preparação. Durante esses trinta dias que faltam, estarei postando uma ‘edição especial’ pela manhã de cada dia.




O fim dos Tempos chegou.


A hora da Estrela chega. A hora do Fogo do Espírito chega, em seus Céus, para que nunca mais os Céus voltem a fechar-se.


Eu sou o Anjo METATRON e minha Presença é conhecida para sempre, em vocês e sobre a Terra, a partir de agora.


No tempo que se abre, a partir deste instante, será realizada, no conjunto da humanidade, a revelação da Luz Una, do Amor, em sua forma a mais elevada, a mais transparente e a mais comungante. A humanidade é chamada a responder a esse apelo e a essa revelação finais, que trazem a revelação do Espírito, em CRISTO, em Verdade.


O confinamento chega a um fim.
Resta conscientizar-se disso e concretizá-lo, de maneira rápida: o fim irremediável de todo confinamento (a vida vivida na 3D), de todo compromisso, de toda Ilusão, de tudo o que é falso e que não vem da Luz Vibral.


A hora do despertar, a hora do vôo da Consciência (coletiva e individual) vem bater à porta de seu Coração, dissolvendo o conjunto de Ilusões, o conjunto de medos pertencentes a este mundo e realizando, em vocês, a Consciência Una e fazendo das palavras de CRISTO a Verdade de seu estado: vocês não são desse mundo.


Assim, CRISTO, MIGUEL e MARIA, a nova Tri-Unidade, dirigir-se-ão ao seu Coração, durante uma hora, em 26 de setembro (ndr: segunda-feira) às 11 horas [06 h. no horário de Brasília], no alinhamento e no silêncio os mais absolutos, convidando-os a religarem-se às Forças Unificadas, a fim de favorecer o último salto quântico da humanidade.


Em simples recepção.
Durante uma hora.


Durante esse espaço de tempo, entre hoje e o encontro (NA: edição de hoje, dia 28/8 a 26/9/2011) será, portanto, tempo de colher o que semearam.


Anthar: é por isso que farei 'edições especiais' para os 30 dias que faltam, a partir de hoje, 28 de agosto.


O conjunto do Conclave Arcangélico, o conjunto dos Anciões, o conjunto de Estrelas de MARIA juntar-se-ão a CRISTO, MIGUEL e MARIA na data e hora citadas.


Durante estes 30 dias estejam e permaneçam lúcidos e alegres diante da libertação da Terra, quaisquer que sejam os aspectos em que, particularmente, se encontrarem.


Vocês são aguardados.


Eu sou METATRON.


Fontes consultadas para esta edição especial:
http://www.dailymotion.com/video/xkeqhi_metatron-part1-07-08-2011_webcam
http://leiturasdaluz.blogspot.com/2011/08/metatron-7-de-agosto-de-2011.html


Meditação: Vou arrumar minha mala para a Grande Viagem e sei que nela não caberão os meus medos. Tenho que deixá-los.

Anthar

UAU !