sábado, 6 de agosto de 2011

conversando - três




(continuação do Conversando - dois)

Enquanto trabalhávamos na edição deste material sobre as trevas, nos chegaram alguns e-mails solicitando a indicação da fonte dessas informações, pois querem aprofundar mais sobre o assunto. E mais rapidamente...


Achamos, então, mais proveitoso fazer esta indicação, ao invés de continuar a transcrição que estamos fazendo. Há muito que vocês poderiam conhecer e vale a pena adquirir mais informações a respeito.


O livro é “A marca da Besta” – de Robson Pinheiro, pelo espírito Ângelo Inácio. Ed. Casa dos Espíritos.


Estamos postando mais uma parte do trabalho, já que estava pronta.
Aproveitem e se esclareçam.


(continuação)


Atravessando minhas reflexões, outro dos seres demoníacos começou a falar:


(...)


“Diante dos avanços da época atual, fui incumbido de usar meus conhecimentos direcionando-os à MÍDIA, em todos os seus aspectos. Sou o daimon que mais conhece os recursos da televisão, do jornalismo, da internet, da infiltração de idéias por meio do entretenimento, dos games, sobretudo dos filmes e telenovelas. Sou expert nos mecanismos que visam formar a opinião das massas e atuo intimamente ligado ao poderoso daimon das comunicações, embora minha especialidade seja as grandes mídias, mais precisamente, a televisão, os jornais e o rádio. Trabalhamos para despertar cada vez mais prazer e dependência nos ‘chats’ da internet, no vicio do sexo virtual e em conversas ‘apimentadas’ através desses meios. Facilitamos as obsessões e aumentamos o número de suicídios entre os que são fracos de espírito.


Controlo todo tipo de mensagem que é divulgada através desses meios de comunicação, sendo a televisão a minha maior especialidade.


Para termos domínio sobre a opinião pública, usamos o jornalismo, a fim de instaurar entre os encarnados certo nível de confusão. Como a maioria das pessoas não acredita em nossa atuação nos bastidores da vida, fica ainda mais fácil manipular opiniões e pontos de vista. Criamos e mantemos ilusões, pois a grande massa não está apta a distinguir ilusão de realidade.


Tudo isso tem como objetivo principal o poder; o poder sobre a mente, sobre a humanidade.


--Meu Deus! – pensei...como enfrentar esse esquema de poder que se apresenta diante de nós?
Ainda imerso em minhas reflexões, pude ouvir a voz de outro daimon:


(...)


Eu sou o daimon que mais atua na mente dos habitantes deste mundo. Sou especialista em RELIGIÃO, na hipnose causada pelas crenças e doutrinas e pela manipulação do medo, na mente das pessoas.


Meu domínio e especialidade abrangem a fé, a crença, o coração e a mente de bilhões de pessoas. Não preciso estar ‘presente’ em todas as igrejas e religiões. Meus representantes precisam apenas irradiar seus pensamentos na direção dos dirigentes religiosos e estes se incumbem de fazer o resto, através do magnetismo e poder de ação que nós lhes conferimos.colocamos todas as igrejas e movimentos de renovação sob nosso domínio e infiltramos nossos representantes dentro das maiores e mais expressivas comunidades religiosas da atualidade.


Anthar e seus Amigos.