segunda-feira, 29 de agosto de 2011

29 dias

29 dias



(ver a nota do 30º dia)


Obviamente, o que vou dizer é totalmente universal e não conhece qualquer limite de crença, de cultura, de carma ou do que quer que seja.


Vou demorar-me sobre esses momentos tão precisos, específicos e preciosos que, talvez, vocês estão se preparando para viver, doravante.


Antes de descrever todos esses sinais e todas essas manifestações, eu tenho a esclarecer que o objetivo é a chegada a um estado chamado Unificado, também chamado Crístico, que sobrevém após o primeiro Reencontro total e que vai manifestar-se para a personalidade e para a alma, através de perturbações interiores extremamente potentes.


O mais importante dessas perturbações refere-se, seguramente, ao desaparecimento total de todos os medos. O ser humano, aqui mesmo neste mundo, não deve sentir mais qualquer ‘falta’, qualquer ‘desejo’, qualquer ‘dor’, qualquer ‘sofrimento’. Esse estado específico sobrevém após o Reencontro com a Luz e daí, nada mais tem importância.


Vocês estarão, então, totalmente vivos. Nesse momento vocês tomam consciência de que, antes, não estavam vivos, e sim ‘vivendo’ algo totalmente incompleto, mesmo se a vida lhes parecesse preenchida.


Mas, antes do Reencontro há outros sinais.


E esses sinais, para a personalidade e para alma, podem parecer dolorosos e difíceis, podendo, mesmo, serem chamados de 'sofrimento', porque é um momento em que há uma consciência das renúncias necessárias.


Vocês estarão pensando no que os prende nesta 3D - em seus filhos, se vocês os têm, em seus pais, na vida em comum, entre outras coisas - porque esse salto no desconhecido vai, obrigatoriamente, despertar em vocês os últimos sofrimentos, as últimas resistências da personalidade, que, geralmente se opõe a esse Reencontro.


Mas vocês foram preparados para essa etapa, para o que foi chamada a “última Porta”.


Nesses instantes que precedem o Reencontro, vocês estarão diante dos seus defeitos da personalidade ou da alma e isso pode provocar um sentimento de sofrimento extremo, como, por ex. o sentimento de 'estar perdido', de ter sua 'fé abalada'. Isso porque ‘o mental’ vai despertar e dizer-lhes: «será que o Cristo existe?», «será que tudo isso não é um sonho?», «será que tudo isso não é uma ilusão?», «será que tudo isso, finalmente, não é uma loucura que me leva para a morte?».


Tudo isso pode fazer parte do que é preliminar a esse Reencontro com a verdadeira Luz, levando-os a uma lucidez necessária para que possam perceber “o jogo” que se joga nesta 3D dissociada. É o único modo de dali sair, não há outro.


Há, realmente, naquele momento, um sentimento, bem real, de ‘perder’ algo.


É o momento, também, em que a alma vai viver, de algum modo, o que é chamada a noite escura da alma, ou seja, esse momento em que a alma vai se perguntar o que lhe acontece, porque todos os apoios desmoronam, toda esperança desmorona. (NDE: Acredito que Jesus viveu este momento quando disse, na cruz: “Pai, porque me abandonaste”?).


Essa frase é a renúncia e o Abandono final ao Espírito.
O Espírito não pode nascer enquanto essa frase não é pronunciada.


Naquele momento, naquele instante, vocês estarão sozinhos e não há mais ninguém além da sua Consciência, nua, totalmente desprovida de qualquer ajuda, mesmo se já tenham vivido contatos anteriormente. Mesmo se isso parece abandoná-los.


É, efetivamente, um sentimento de Abandono total que é vivido.


Esse mecanismo da noite escura da alma corresponde à última Passagem, aquela da morte e da Ressurreição.E vocês devem passar por essa Porta da morte, porque é, efetivamente, uma morte que é vivida pela consciência.


Estamos falando da morte do ego/personalidade.


Nos instantes que precedem esse Reencontro, o corpo vai manifestar, também, alguns sintomas.Ele vai estar muito, muito pesado, dando-lhes, por vezes, a impressão de naufragar numa sonolência, numa necessidade de deitar-se. O coração pode ter falhas, a respiração parece ser difícil ou, ao contrário, tornar-se muito rápida. Formigamentos muito intensos põem-se a percorrer o corpo, com a iminência desse sentimento de morte, a iminência que algo lhes escapa, definitivamente.


É como uma confusão total, na qual mais nenhum dos indicadores da vida comum pode existir.


Como eu disse, alguns de vocês viverão (ou já viveram) essas situações. E, para muitas outras almas, naquele momento, haverá um mecanismo preciso, chamado “a estase” (imobilização). Outros ainda não conseguirão (ou não conseguiram) desapegar-se de pessoas ou situações e viverão tudo o que observam atualmente sobre em seu mundo, e que vai amplificar-se.


Mas, uma vez realizado o Reencontro, uma vez realizada a Passagem, vocês estarão vivos, inteiramente. Realmente.


Não se inquietem, tenham confiança, pois o Reencontro com o Espírito é inevitável.
Vocês não poderão escapar disso.


Nada há, portanto, a ‘desejar’; nada há a ‘esperar’, porque isso está inscrito de maneira indelével. A Fonte chamou a isso 'o Reencontro do Juramento e da Promessa'.


Esse Reencontro, essa Ressurreição, essa última Passagem há de ser vivida, verdadeiramente. Mais cedo ou mais tarde.


Esse prazo está extremamente próximo de vocês.


Até breve.


Eu sou Gemma Galgani e os saúdo e dou todo o meu Amor.




Edição especial.


Fontes consultadas, com a mensagem integral.
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1151
http://leiturasdaluz.blogspot.com/2011/08/gemma-galgani-10-de-agosto-de-2011.html




Meditação: Tirem a importância que vocês dão a tantas coisas e pessoas. Nada, nem ninguém, é tão importante como pensam.


Anthar

UAU !