terça-feira, 13 de setembro de 2011

14 dias

14 dias



Pergunta: qual seria a sucessão dos acontecimentos nas próximas semanas?

Meu filho, o acontecimento o mais importante é aquele que acontece em vocês, pela minha Presença ao seu lado e pela chegada de Cristo, KI-RIS-TI, pela Porta posterior e pela passagem da Porta Estreita.


Todo o resto, todos esses acontecimentos exteriores, não são estritamente nada em relação ao que vocês têm a viver, em vocês. E, conforme vocês vivem seus acontecimentos Interiores, irá resultar a facilidade dos acontecimentos exteriores.


Esta cronologia, em vocês como no exterior de vocês, corresponde totalmente ao que é chamado de Liberação da Terra, de Liberação do Sol: a ativação dos elementos da Terra, dos elementos presentes no Éter e também no Sol, e seus jogos e interações, vindo trazer minha Presença e o Apelo da Estrela.


Isso irá se traduzir por sismos e por perturbações no Interior de vocês como sobre a Terra.


A Terra libera-se de suas últimas resistências, da mesma maneira que cada um de vocês se libera de suas últimas resistências, com aparente facilidade, ou aparente tristeza, mas o resultado é o mesmo, a finalidade é estritamente a mesma: é a Alegria da Liberdade reencontrada.


Portanto, dizer que ‘tal dia vai acontecer isso ou aquilo’, nada mais significa.


Eu peço a vocês simplesmente para lembrar que eu estou ao seu lado e que isso vai tornar-se cada dia mais flagrante. A partir deste momento, mais nada poderá afastá-los da Paz Interior.O que restar a vocês para viver aqui na Terra será feito de maneira consciente e lúcida quanto à nossa Presença.


Nesse calendário, tudo está inscrito em um período muito curto de tempo. Isso já lhes foi anunciado pelos Arcanjos, por um grande Ser denominado SERETI e também pelos Anciãos e pelas Estrelas.


Lembrem-se simplesmente que, quanto mais vocês se voltam para seu Interior, quanto mais vocês tomam consciência do que vocês são, e da minha Presença ao seu lado, mais vocês enfrentarão facilmente ao que se desenrola, agora, sobre a Terra.


Vocês irão perceber que, se minha Presença se tornar cada vez mais perceptível, o resto não terá mais qualquer espécie de importância, pois isso não representa nada, de qualquer maneira. E vocês já têm todos os elementos sobre a questão dos próximos acontecimentos.


Mas lembrem-se de que, agora que a Porta KI-RIS-TI está aberta, e que minha Presença aproxima-se de vocês, não há mais qualquer obstáculo para a Liberação, total e final, da Terra e de sua Consciência. Pensem que isso será hoje e efetivamente o será.


Assim, é claro, aqueles dos meus Filhos que nada vivem (nem Vibrações, nem Consciência) e que desejam permanecer em uma lógica linear pertencente a esta Dimensão, aí também, deixem-nos livres. Ser-lhe-á feito exatamente segundo sua vibração, mas, no entanto, mesmo entre os mais fechados dos meus Filhos, muitos vão começar a abrir-se e a perceber minha Presença.


Lembrem-se também de que é durante esses alguns dias antes do final de setembro, que deve acontecer a última onda de liberação daqueles dos meus Filhos que não podem, ou não desejam ainda, reconhecer a Verdade.


Agora, sigam o seu caminho na Paz, porque cada um apenas pode seguir por onde o conduz a sua Consciência e a sua Vibração.


O que vocês querem fazer com aquelas pessoas que só enxergarão destruição e escuridão no que está para vir? Cada um encontra-se, muito precisamente, frente ao que ele próprio criou, sem qualquer exceção, seja em seu corpo, seja em sua situação afetiva, seja em sua situação material, seja no país onde está.


Qualquer que seja a situação com a qual vocês são confrontados, é exatamente o que vocês têm a viver. Portanto, a partir daí, querer dar-lhes uma data (que, de todo modo, será dada a cada um, intimamente) reveste-se apenas de uma importância relativa.


Digam simplesmente que é agora, porque é agora.


(continua amanhã)

NÃO SOLTE