quarta-feira, 21 de setembro de 2011

6 dias

6 dias



Pergunta: há algumas semanas, ANAEL especificou que no dia 26 de setembro uma Porta iria se fechar definitivamente. Poderia especificar do que se trata?

É exatamente a Porta posterior de CRISTO (ponto nas costas, entre as omoplatas), porque quando o CRISTO chegar, a Porta não precisará mais existir.


Pergunta: o fato de que a Porta KI-RIS-TI seja fechada no dia 26 de setembro significa que aqueles que não teriam realizado a Unidade até lá não poderão ascensionar?

A humanidade é Liberada: aí está a palavra mais importante.


Ter medo de não ascensionar nada quer dizer. Esse medo é uma projeção do ego, porque será feito, a cada um, segundo sua Vibração. E são vocês mesmos, por sua Vibração, que criam as condições de sua vida e de sua Consciência. Como poderia ser de outra forma?


Então, a Ascensão é um processo coletivo, mas que não tem a mesma finalidade, nem o mesmo destino para todos.


Lembrem: enquanto há medo, há obstáculo e não Abandono.


O ‘limite de tempo’ nada tem a ver com isso. Este raciocinio é uma tentativa do ‘mental’ para assumir o controle, e o’ mental’ impede a Consciência Livre de eclodir.


Vocês não podem fugir das realidades Vibratórias que se referem ao conjunto deste sistema solar, desta Terra e do Sol, bem como da Estrela.


Sobre isso vocês nada podem.


O tempo deste mundo não pertence à Eternidade. O tempo de sua vida inscreve-se em um contexto muito preciso chamado de nascimento e morte. A personalidade e o mental inscrevem-se, também, neste contexto.


E tudo isso é uma ilusão. Portanto é preciso agora ir além do ‘soltar’; ir bem além da vontade. É preciso aceitar que, para viver o Abandono à Luz é preciso passar pela Crucificação (do ego) e a Ressurreição.


O que é absolutamente formal é que cada Consciência irá se encontrar, muito exatamente, no que ela criou para si mesma.


A partir daquele momento, qual medo pode existir, a não ser o criado pela ‘projeção do mental’?


UM AMIGO


Esta é uma edição especial. Leiam a mensagem integral


http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1196
http://portaldosanjos.ning.com/


Reflexão

Nestes momentos é absolutamente necessário que a Consciência esteja na calma interior. E seria muito bom se também ela pudesse estar em ambientes de calma exterior. Ajudaria bastante.


Anthar