domingo, 11 de setembro de 2011

16 dias

16 dias



Meu nome é SERETI.


Apresentando-me, saudando-os, humanos encarnados nesse mundo, no Amor e na Paz do Um.


O âmbito de minhas palavras inscreve-se na seqüência lógica de minhas intervenções precedentes. Há mais de seis anos de seus anos terrestres, eu lhes sinalizei as mudanças a vir nessa Humanidade e nesse Sistema Solar, que se inscrevem no intervalo de julho de 2005 a julho de 2012.


Desde o início deste ano de 2011, o conjunto de preparativos de movimentos estelares e planetários desenrolou-se segundo um quadro imutável, anunciando e preparando o que se revelará, doravante, sob o controle amoroso dos Arcanjos. Os preparativos foram concluídos a partir do instante em que a ‘porta KI-RIS-TI’ (um ponto situado nas costas, entre as omoplatas) abriu-se em suas células e em seu corpo.


A humanidade prepara-se, doravante, para viver o ‘por que’ de cada um de vocês terem vindo, nessa vida, a fim de realizar o sentido de sua própria Liberação, de seu retorno à Unidade, ou de seu prosseguimento na experiência carbonada, embora livre.


Seus céus vão, doravante, se abrir. Também em vocês se abrirá a Consciência KI-RIS-TI (a consciência crística), permitindo-lhes viver sua evolução e seu futuro, conforme sua Vibração, conduzindo-os ao ajustamento final com seu corpo de Eternidade (*).


A Terra vive e vai viver sua liberação, do mesmo modo que todos vocês, tanto os ‘Despertos’ como os ‘não Despertos’. Todos vão viver a mesma liberação. Há numerosas Moradas Dimensionais nos Universos e nos Multiversos e cada um ali será acolhido, na Verdade, na Liberdade e no Amor.


Eu os lembro que, durante esses momentos que vive a Terra, a Alegria, a Segurança e a Eternidade apenas podem existir e aparecer em seu espaço Interior. A verdadeira Vida – oposta a esta que vocês vivem em confinamento - situa-se, exclusivamente, no Templo de seu peito, em seu Coração. É nesse Espaço, é em sua Vibração que se encontra a Liberdade e a Paz.


A liberação da Terra, assim como a liberação de seus irmãos ‘não Despertos’, é um mecanismo que pode, por vezes, provocar sentimentos, emoções ou pensamentos extremamente afastados da Verdade. Portanto só o Coração continua a ser seu salvo-conduto: é ele que lhes permite acessar ao que vocês ‘realmente’ são e não ao que vocês ‘acreditam’ serem.


Existe, em cada ser humano, tanto ‘Desperto’ como ‘não Desperto’, uma parte Luminosa, que pede apenas para manifestar-se, sob a ação da Luz Tri-Unitária, e cujo impulso e empurrão vão tornar-se essenciais, seja em seus céus, seja no centro da Terra, seja no sangue da Terra ou no corpo da Terra. Esse impulso não tem por objetivo veicular qualquer medo. Somente os elementos (em vocês, tanto Despertos como não Despertos), de natureza sombria, de natureza não iluminada, é que podem opor-se à eclosão, em vocês, de sua Eternidade. Não existe lugar algum, não existe espaço algum, não existe mais ninguém capaz de ajudá-los, além de seu próprio Coração.


Inúmeras mensagens e informações lhes foram passados pelos Anciãos e pelas ‘Estrelas de Maria’, a fim de permitir um melhor ajustamento a esse processo final que entra, dentro de alguns dias, em termos terrestres, em sua conclusão.


Doravante, o tempo não tem mais que ser ‘descontado’ porque, em breve, esse tempo não existirá mais, simplesmente.


Resta a cada um de vocês ajustarem-se ao seu ritmo Vibratório Interior, ao ritmo do seu Coração, em face do que está aí, em face do que vem: o retorno da Unidade e da Luz, que vem realizar a separação de dois mundos. Separação que representa, para essas duas partes, um retorno à Unidade.


Lembrem-se que a cada minuto do final desse Tempo, só o que está no centro do Ser lhes dá a chave e a possibilidade de saída do Tempo e da entrada na Eternidade. Nenhum elemento exterior, nenhum elemento Interior pode, de maneira definitiva, interromper o processo da liberação da Luz e de sua Liberação.


Cada um, ‘Desperto ou não Desperto’, terá a oportunidade de verificar, em si, o princípio e a natureza fundamental do Ser: aquele que não está separado das outras Dimensões e dos outros Universos. Esse retorno à sua Verdade, quaisquer que sejam as circunstâncias que lhes serão próprias, pode representar, para muitos, uma revolução extrema da Consciência.


Lembrem-se de que sua Eternidade é Amor, de que sua Essência é Amor e Luz, e que todo o resto não terá mais sentido, progressivamente e à medida que sua Consciência elevar-se a essa Verdade - Verdade que eclode, de maneira ensurdecedora, na superfície desse mundo e está ao alcance de cada um.


A Luz pode apenas realizar o que vocês são, e o que vocês são depende, estritamente, apenas de cada um de vocês.


Os eventos que descrevi quando de minha primeira vinda através deste canal, desenrolar-se-ão muito em breve, em vocês e, também, no conjunto desse Universo.A Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres encontra-se, doravante, na orla de sua Dimensão, pronta para acolhê-los.


A própria Terra, liberada, agora, desde quase um ano vê mudanças de sua configuração efetuar-se. O conjunto de circunstâncias que vocês vivem, no Interior de vocês e em suas relações, bem como em seus sonhos conscientes e também inconscientes, irá crescer, de maneira sobreposta e simultânea aos sinais da Terra e ao início dos sinais dos Céus, e não mais unicamente, em alguns setores.


Durante essa fase, vocês serão ‘chamados’. O apelo é Vibratório e será simultâneo àquele do som da Terra e do som do Céu e, a um dado momento, ao apelo de MARIA.


Naquele momento, mais nenhuma circunstância exterior pode e deve alterá-los, de modo algum. É naquele momento que vocês deverão religar-se ao seu Coração e à Merkabah interdimensional, como vocês já o fazem, agora, desde já algum tempo, às 19 horas, hora francesa [14 horas em Brasília].


Nos momentos em que o apelo da Luz Vibral se tornar mais intenso, cada um será chamado, igualmente de maneira mais intensa e de acordo com seu calendário e seu próprio relógio. Esse apelo da Vibração far-se-á pela Coroa Radiante da Cabeça, a Coroa Radiante do Coração, pelo Sacrum e, cada vez mais, pela ativação da porta KI-RIS-TI em suas costas (um ponto entre as omoplatas).


Quando desses apelos (de cada um deles), vocês deverão responder de acordo com a qualidade de sua Presença e de sua Vibração. O apelo da Luz Vibral, nesses tempos, é seu salvo-conduto. Esse apelo chamará vocês a entrarem em seu Ser Interior, em seu Ser de Eternidade. Cada um poderá, então, ali responder, se tal é sua aspiração e não seu desejo; se tal é sua Verdade. (e não sua personalidade).


Mais do que nunca é essencial que vocês estejam prontos, conscientes e lúcidos sobre o sentido do apelo da Luz Vibral e sobre o modo adequado de responder a Ela. Lembrem-se, também, de que, através de sua resposta, vocês ancorarão o sentido de sua Presença sobre essa Dimensão para seus Irmãos e suas Irmãs não Despertos à Verdade da Luz.


Sua evolução e seu futuro serão, em breve, selados, dentro de muito pouco tempo.


Isso já lhes foi anunciado.


É necessário, hoje, estar lúcido sobre o que provoca e propicia a Vibração da Luz Una em seu corpo e em sua consciência. E, em função de sua lucidez, preparar-se para sua evolução, preparar-se para seu futuro, não numa fuga qualquer, não numa ilusão qualquer, não num medo qualquer, mas no estabelecimento do que Vocês São.


A preparação da Terra foi destinada a facilitar-lhes o mecanismo da Ascensão.


A Ascensão não pode ser efetuada por outra coisa que não a Vibração da Luz e a interação entre a Luz Vibral e sua Luz Interior (essa parte luminosa que está em cada ser humano). O grau de fusão, entre o apelo do Cristo e a parte Luminosa de cada um, será determinante e condicionante para sua evolução e seu futuro.


Não há mais tempo para a hesitação
Não há mais tempo para as projeções.


O tempo não é mais para ter qualquer medo, mas sim para a afirmação de sua Eternidade, que não se importa mais com os jogos desse mundo. Cristo havia dito: vocês estão sobre esse mundo, mas vocês não são desse mundo. Chegou a hora de verificar isso por si mesmos.


O Coração é a porta para isso. O Coração é a chave.


Filhos das Estrelas, povo humano, em futuro e em evolução, o apelo que eu lanço é, simplesmente, o apelo para viver o reencontro com sua Existência, seus reencontros consigo mesmos, para além das limitações dessa matéria, bem além das ilusões de qualquer relação dessa Terra.


Vocês devem avançar, livres de qualquer crença e liberados de qualquer relação.


Cabe a vocês jogar, agora. Cabe a vocês viver a Unidade e a Verdade, e sua Eternidade. Quaisquer que sejam as dificuldades de cada um, tanto Interiores como exteriores, lembrem-se de que vocês têm a possibilidade (nesses momentos de dificuldades) de viver o que vocês vivem, de maneira coletiva, nos encontros diários, em todo o mundo. (no Brasil, às 14h). Vocês encontrarão, nestes momentos, condições para penetrar no espaço da Alegria, no espaço da Unidade, necessário e suficiente, para viver o que há a viver para cada um.


Eu terminarei com essas palavras: quaisquer que sejam as aparências, quaisquer que sejam as resistências, o que vem é Alegria, o que vem é Felicidade, o que vem é Amor e Luz, inteiramente e em Unidade.


Guardem isso.


Povo da Terra, Povo das Estrelas, a roda do Tempo quebrou-se. O confinamento está apenas por um fio. A hora da Liberação da Terra, da sua libertação, e a desse Sistema Solar cumpriu-se.


Aquele que penetrar (quando dos momentos do apelo da Luz Vibral, como nos momentos de resistência ou de choque) seu espaço Interior, constatará, por si mesmo, que não está mais submisso à ilusão do tempo e que, nesse estado de Eternidade, o tempo não tem mais qualquer sentido.


Vocês encontrarão, nesses estados e nesses momentos, a potência da Luz e a Verdade do Amor, para levar a efeito essa conclusão, para cada um. Então se alegrem, porque a Alegria vai tornar-se sua Eternidade.


Dignem-se a aceitar, aqueles que me escutam, aqueles que me escutarão e aqueles que me lerão, a Graça de Cristo.


Terminarei com essas palavras: no Amor do Um e no Um, na Paz, no Amor e na Unidade.


SERETI os saúda.


Edição especial – leiam a mensagem integral
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1185
http://portaldosanjos.ning.com/group/autresdimensions/forum/topics/...


Meditação: Calma. Permaneçam na “c’alma” (com a sua alma).


Anthar




ÚLTIMA HORA: APROVEITO ESTA OPORTUNIDADE PARA INDICAR A LEITURA – URGENTE – DA MENSAGEM NO LINK ABAIXO:


http://minhamestria.blogspot.com/2011/09/denuncia-eu-descobri-tudo-sobre-as.html


FANTÁSTICA!