quarta-feira, 7 de setembro de 2011

20 dias

20 dias



Questão: por que há nascimentos, portanto, reencarnações ainda hoje?


Oh, eu diria que há reencarnações porque há quem assim o decidiu, mas há também ‘primeiras’ encarnações.


Há seres que querem aprender o que é a Translação Dimensional. Isso é algo de único na história de um sistema solar. São Espíritos que tomaram uma alma e um corpo para viverem o fenômeno da liberação.


É a escolha deles.
E, entre as almas que morreram, mesmo há pouco tempo, há quem decida ‘retomar’ um corpo, porque elas têm vontade de viver isso na matéria e transmutar sua matéria num corpo novinho em folha.


A liberdade de cada um é totalmente respeitada.


Questão: os seres humanos poderão ascensionar com a Terra?


Sim, perfeitamente.


Quanto mais vocês vivenciarem a Luz Vibral, menos a Consciência tem, verdadeiramente, vontade de se aborrecer com um corpo de carne. Mas, eu repito, sua missão é no Aqui e Agora, a cada minuto.


Não são vocês que decidem partir, é a Terra.


Questão: poderia nos falar da vida na 5ª Dimensão?


A vida na 5D, é profundamente diferente segundo as origens estelares de cada um. Do mesmo modo que na 3ª Dimensão 'dissociada' ou 'Unificada', há uma diferença essencial.


Na 3ª Dimensão dissociada, por exemplo, há os greys (os pequenos ETs cinzentos’) que ainda não se renderam à Luz e não têm a mesma forma que um ser humano. Há ainda, seres multidimensionais que não foram, como dizer..., ‘falsificados’ pelos maus fantoches, os Dracos. Há diferenças enormes.


Um Arcturiano de 3ª Dimensão Unificada, fisiologicamente, culturalmente e aparentemente nada tem a ver com um ser de Vega de 3ª Dimensão Unificada, e ainda menos com um Pleiadiano. Os pólos de interesses não são os mesmos.


Lembrem-se de que a diferença essencial entre a 3ª Dimensão dissociada (onde vocês estão) e a 3ª Dimensão Unificada é que nesta o corpo físico ainda é de carbono, mas há acesso a todas as outras Dimensões.


Ao nível da 5ª Dimensão também há uma infinidade de mundos, segundo a origem estelar, segundo as linhagens e sua origem dimensional, etc.
Portanto, não se pode falar de uma ‘vida na 5ª Dimensão’ igual para todos os seres.


O que eu posso dizer é o seguinte : certa quantidade de seres humanos será transportada desta Terra, para lugares extremamente precisos, para espécies de ‘cúpulas’ de Luz Branca, onde permanecerão com seus corpos, durante o período de transição, para viverem certo número de ensinamentos que serão dados pelos Arcanjos, concernentes às regras de vida na 5ª Dimensão.


Esses seres humanos ascensionarão com o corpo.


Assim, não se pode falar da ‘vida na 5ª Dimensão’. É demasiado complexo para a compreensão atual. O cérebro não pode compreender, mesmo que as palavras sejam as melhores possíveis para se explicar.


Questão: este período de ensinamento deveria durar 132 dias. Por que esse número?


É o tempo necessário para que todas as estruturas da 3ª Dimensão dissociada estejam purificadas. O ser humano já terá partido, mas tudo o que está ligado às densidades inferiores, que não existirão mais sobre o novo manto Terrestre em sua 5ª Dimensão, precisarão desta purificação.


A Terra está passando de um diâmetro de pouco menos de 7.000Km para 10.000Km de diâmetro. Portanto, vocês imaginam as forças de torção que se exercem sobre as placas tectônicas e sobre o magma do planeta.


Também eu os lembro que a Terra foi liberada. Isso quer dizer que o seu núcleo cristalino central Vibra hoje na freqüência de Sirius e é isso que está se propagando no magma, e também sobre as placas tectônicas, que estão crescendo, literalmente.

Questão: o que acontecerá a estas pessoas, após esses 132 dias?


Elas irão para a 5ª Dimensão. Algumas com o corpo (aquelas que têm necessidade de levar as memórias desta vida atual) e outras, que vieram de outras Dimensões, bem além da 5ª, retornarão ao Universo delas.


Questão: o ensinamento que essas pessoas receberão servirá para ensinar outras pessoas?


Ele permitirá definir os quadros de vida e semear a nova Terra na 5ª Dimensão, para aqueles que decidirem se estabelecer na 5ª D.


132 dias é o tempo da limpeza, mas também o tempo necessário para que as novas formas de vida Unificadas se estabeleçam sobre esta Terra. Lembrem-se do que lhes disse Sereti: a partir do momento em que Mercúrio tiver sido reabsorvido e englobado pela irradiação solar, naquele momento a Terra mudará de órbita.


Os pólos terão se movimentado e a Terra estará na 5ª Dimensão, pronta para acolher a nova Vida, ou seja, aqueles de vocês que quiserem semear a Terra, ao mesmo tempo estando conscientes de sua multidimensionalidade.


A diferença essencial entre os mundos Unificados e os Dissociados é unicamente o acesso à multidimensionalidade.


Nas outras Dimensões Unificadas, o que vocês chamam de ‘competição, ambição, família’, absolutamente não existe. Eu os lembro também que nos mundos Unificados, vocês são andróginos, portanto, a noção de família, de casal, que vocês conhecem aqui, nada quer dizer.


Aqueles que esperam reencontrar as mesmas condições que na Terra, não o conseguirão. Vocês não poderão mais reproduzir os esquemas de apego que desenvolveram nesta 3D e que, por vezes, foram necessários na época.


Nos mundos livres a vida é muito simples : vocês são totalmente livres para ir e vir como desejarem.Não existe qualquer dissociação, qualquer fragmentação e qualquer limite.


Bem diferente deste mundo dissociado em que ainda vivem.


OOMRAAM


Edição especial (leiam a mensagem integral)
Excerto/resumo de
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=854
http://leiturasdaluz.blogspot.com


Anthar


Reflexão para os que ainda se sentem temerosos – parte 3

Neste diálogo, O Conselho, a fonte espiritual de William LePar, responde a uma pergunta que eu tenho certeza que a maioria de nós muitas vezes fez: "Por que minha oração não foi atendida, especialmente quando eu queria tanto e estava certo que seria atendida?"


Para alguns de nós parece que nossas orações nunca são respondidas


Interlocutor: Particularmente ao lidar com orações para os outros, quando acreditamos conscientemente que uma oração especial será atendida, que fizemos tudo o que sentíamos, com o conhecimento consciente que tínhamos na época, que demos todos esses passos, e que acreditamos conscientemente que a oração seria respondida, com uma espécie de sentimento de alegria, talvez um passo saltitante, e depois a oração não é respondida na forma como foi solicitada. O que está realmente acontecendo aí?


O Conselho: Mais uma vez, você deve se lembrar que há coisas que existem que estão além de sua capacidade de conhecer, e mesmo que esteja absolutamente certo que sua oração será atendida, e parece que não vai ser, isso não significa que não será.


A oração pode muito facilmente ter sido respondida, mas em uma área da qual você não tem consciência, ou não é capaz de ver.


Ao orar deve-se ter em mente que a oração é para o bem-estar, a totalidade da situação e não apenas um segmento do qual se está ciente.


Você está orando por uma totalidade.


Assim, portanto, quando uma oração é enviada e parece não ter sido respondida, se as intenções eram sinceras, a oração é atendida; é apenas a sua incapacidade de ver.


Isso responde à pergunta?


Interlocutor: Sim, eu posso seguir o que vocês estão dizendo, mas em que áreas a oração seria respondida?
Vocês querem que eu seja específico em um exemplo?


O Conselho: Há muitos níveis ou condições existentes em qualquer situação que pode precisar de oração.


Alguns são áreas de superfície que podem ser facilmente reconhecidas; elas se relacionam com a própria manifestação da matéria ou situação material.


Há aquelas áreas que se estenderão para o futuro a partir da condição em que se encontra agora, mas há também condições que fizeram essa situação surgir.


Um exemplo, um indivíduo está muito doente e nada fez para que isso acontecesse.


Houve condições que fizeram surgir essa doença, ou emoções, ou lições, o que seja, que realmente não podem ser classificadas como algo físico ou sólido.


Por causa dessa condição de doença, ou enfermidade, há coisas no futuro que estão diretamente relacionadas com ela, que existirão por causa desse estado de doença, ou que não existirão se o estado de doença for removido.


Agora, uma vez que nenhum de vocês é um indivíduo isolado nesse universo onde existem, mas fazem parte de um estado de existência muito maior, o denominador comum a partir do qual todos percebem seu estado de existência, deve ser suprido a fim de proporcionar uma consistência de criação.


Nesta situação, então, é necessário considerar que quando uma oração não é atendida, independentemente da firmeza com que você sentiu que seria, ela é atendida, mas pode ter sido atendida para curar uma condição que seria afetada por essa doença em um futuro do qual você não estava ciente, ou poderia voltar a um momento anterior a fim de criar uma condição para prevenir que essa doença seja grave ou mais grave.


Lembre-se, você não existe em um estado de sessenta segundos por minuto, ou sessenta minutos por hora.


Na verdade você existe em um estado de não-tempo, mas em estado de observação.
Nesse estado real então as curas verdadeiras acontecem do ponto A ao ponto B.


Na manifestação física você não pode ver o ponto A ou o ponto B, mas só pode ver o ponto ou a posição entre esses pontos em que você está agora.


Na próxima postagem: O Conselho fala sobre curas milagrosas.


http://williamlepar.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/



SÓ EU POSSO SABER SE VOU PARA LÁ