sábado, 10 de setembro de 2011

17 dias

17 dias
(esta é uma mensagem-apoio para as do autresdimensions, neste momento)



Vocês vão nascer para a quinta dimensão. Esta passagem para a quinta dimensão faz parte dos círculos da experiência da morte no plano terrestre. Espero que adquiram mais conhecimento sobre isso e encarem com muita atenção e cuidado esta oportunidade.


Depois de algum tempo de treinamento para a quinta dimensão vocês vão passar por um período de aprendizagem para esta mudança e atravessarão um estado similar ao da missão da alma – o período de transformação.


A Lei do Universo está se expandindo. A expansão se manifesta na terceira e quinta dimensão. Isso constituirá uma oportunidade para se manifestarem e evoluírem para planos mais elevados. Eu não posso dar qualquer limite de tempo, porque o tempo é muito diferente na quinta dimensão.


Nem é relevante falar do tempo, como já notaram. Meu maior desejo, meu, Lady Arcturus, é que vocês captem a importância da transformação da alma.


Para que vocês possam entender melhor isso, é desejável que observem o processo da morte na Terra. Este processo acontece quando do cumprimento de um aspecto da vida da sua alma nesta encarnação. Vejam, a morte acontece,ou pelo estado da energia que já não é suficiente para manter o corpo físico, ou devido a certas circunstâncias e obstáculos diante dos quais a alma considera que não vale a pena continuar nesta vida física. Portanto, a alma escolhe partir. Vocês chamam a isso de morte.


Em certo sentido, também existe a morte na quinta dimensão. É uma espécie de ‘jogo’. É um jogo onde se pode ir para outra manifestação. Uma energia não se mantém eternamente sustentada. Mesmo na quinta dimensão continuamos nos transformando.


Vocês sabem que a forma pela qual vocês vivem agora, é uma forma temporária. Sua alma habita esta forma de corpo físico só por um tempo.


Quando chega o tempo para uma manifestação num nível mais elevado, vocês não precisarão mais desta forma de manifestação terrena. Isso pode provocar uma fase de incertezas e dúvidas a respeito de ‘como’ vocês se manifestarão no novo nível de experiência de vida. Considera-se adequado e necessário, para a passagem da ascensão para a quinta dimensão, que vocês possam manter sua forma manifesta atual. Seria o mais conveniente. Ao entrar no próximo nível, aí então você pode escolher outra forma de manifestação.


Minha energia maternal os ajudará na transformação de sua alma. Por favor, aceitem isso. Eu sou a mãe que está ali para orientar e ajudá-los.


Sim, seria mais fácil para vocês, se conseguissem manter a atual forma de manifestação terrena. Em certo sentido, é provável que alguns de vocês que voltarão à Terra, queiram manter sua forma física atual. Você pode não querer experimentar o processo de troca de corpo. Aqueles que não estão dispostos a retornar à Terra, terão a oportunidade de se expressar numa outra forma de vida.


É uma experiência maravilhosa. O processo de se manifestar em uma forma física diferente (embora a palavra ‘física’ não seria a mais adequada para a quinta dimensão) vai ser emocionante para você. Será fascinante e provocante. Será como viver sem as preocupações da terceira dimensão.


Na quinta dimensão vocês não precisam se preocupar com o consumo de alimentos, defecação, ou a degradação do corpo. A deterioração do corpo é um tema interessante. Em seu tempo na Terra, o corpo deteriora-se e se esgota. Na forma mais elevada da quinta dimensão isso não acontece. O corpo não entra em decadência, embora atinja a fim de um ciclo. Vocês precisam de um fim, mas não precisam passar pela deterioração física..


É por isso que consideramos importante fazer a transição com o maior potencial possível, com maior nível de consciência e luz. Após atravessar o ‘túnel da ascensão’ vão estar prontos para reconhecer suas ‘novas instalações’.


Eu, Lady Arcturus, explico que quando entrarem no novo plano terão que fazer muitos ajustes na sua freqüência vibratória. Cálculos e as aberturas devem ser feitos através de códigos dentro de sua estrutura. Comparem isso a uma programação de computador.


A ‘forma’ que terão será uma forma de energia que habitará um corpo avançado. E, mais importante, a capacidade cerebral e mental será muito maior. As bibliotecas Arcturianas, as energias do mundo inconsciente e as bibliotecas da nova Terra e do Conselho Galáctico vão ajudá-los nisso. Vocês terão acesso a muitos sistemas intergalácticos e intragalacticos. Terão a capacidade de integrar vastos conhecimentos e vastos planos de conceitos mentais. Vão ser preparados para isso. Suas mentes podem não alcançar isso de imediato, mas vamos ‘alimentá-los’ para começar a assimilar gradualmente, e compreender a importância dos ‘alimentos’ no aspecto mental.


O coração e a capacidade de amar também serão aumentados. Sua capacidade como seres amorosos, será amplificada e assim terão uma capacidade maravilhosa de auto-aceitação, de amor a si mesmos, de amor pelos outros, em sua vida social. A atratividade de sua capacidade de amar irá colocá-los em um plano onde você poderão interagir com outros seres amorosos. Existem muitos seres amorosos em formas que serão acessíveis para vocês. A escolha é grande. Além disso, o Portal Estelar é considerado um lugar onde vocês podem ter a oportunidade de explorar todas as formas possíveis.


Se quiserem, poderão investigar outras formas de vida da galáxia, como, por ex., um daqueles seres gigantescos chamados 'Os Construtores'


Lady Arcturus (com edição).
Por David Miller
http://www.groupofforty.com/


Meditação : Você conseguiria dar um 'salto no escuro' sem medo? Com confiança total na Luz? Vá treinando...

Anthar