domingo, 4 de setembro de 2011

23 dias

23 dias



Questão: quando se está no serviço de ajudar aos outros, e sentindo-se bem com isso, pode-se escolher permanecer aqui (nesta dimensão)?


Mas, obviamente, cara amiga. 90% dos humanos permanecerão, mas eles não permanecerão sobre esta Terra, entendamos bem.


Esta Terra vive sua transmutação, ela está ascensionando para uma dimensão mais elevada.


E, portanto, o que vai acontecer com aqueles que querem permanecer nesta Terra que conhecem atualmente?


Primeiro: essas pessoas vão permanecer nos mundos em carbono, com o corpo físico. Segundo: elas serão levadas, ou pelos Vegalianos de 3ª Dimensão Unificada, ou pelos Arcturianos de 3ª Dimensão Unificada e por alguns Pleiadianos de 3ª Dimensão Unificada, para mundos de 3ª Dimensão Unificada. E ainda outros preferirão passar pela morte para ressuscitar num corpo novo, mas Unificado, ainda de 3ª Dimensão.


Mas compreendam efetivamente que não é possível permanecer nesta Dimensão e continuar o trabalho que vocês fazem, uma vez que a Terra simplesmente não existirá mais nesta terceira dimensão dissociada.


A Terra vai ascensionar e vocês querem continuar suas atividades ou sua vida familiar, afetiva do mesmo jeito de agora? Como?


É preciso ter um mínimo de ‘lógica’.


Vocês não podem ‘reter’ a Terra simplesmente porque pretendem permanecer sobre ela, vivendo do mesmo jeito, pois esta Terra não estará mais aí.


É isso que alguns seres humanos ainda não digeriram, integraram e assimilaram.


Então, o que fazer ?


Eu gostaria que vocês se tranqüilizassem, pois será feito, para cada um, segundo sua fé e, sobretudo, segundo sua Vibração.


E mais: é preciso estar consciente e lúcido sobre o que acontece atualmente. A hora não é mais para se dizer: «isso não acontecerá», ou «é para dentro de dez anos» ou «é para 2012» ou «isso jamais acontecerá», porque os fatos são os fatos: as placas tectônicas da Terra estão se movendo; as forças gravitacionais da Terra estão se movendo; os pólos físicos estão se movendo e seus Céus já estão cheios de naves (embarcações).


O que falta mais?


Eu creio que falta vocês abrirem os olhos para a realidade do que acontece em seu plano Dimensional, mesmo sem falar das naves em seus céus, pois nem todos ainda conseguem percebê-las


Informem-se, olhem o que acontece com os vulcões, com os oceanos, e com os pólos.É uma Verdade, não é uma ilusão. Isso tudo diz respeito ao seu plano de vida.


É o ciclo de 25.920 anos que termina, aí, agora. Vocês estão num momento decisivo, numa ‘inversão’, quer vocês queiram ou não.


E não é para daqui a dez anos, é agora. Simplesmente, a Terra não existirá mais nesta Dimensão.




Edição especial.
Fonte consultada (leiam a mensagem integral)
http://portaldosanjos.ning.com/profiles/blogs/omraam-aivanhov-2a-pa...


Anthar




Reflexão para aqueles que ainda se sentem temerosos.


Esta será a primeira de uma série de dez postagens sobre a oração, enviada por “O Conselho”, a fonte espiritual de William LePar.


Há muito mais informação disponível, mas por agora apresentaremos apenas dez. Elas vão cobrir muitos aspectos do assunto, mas o mais importante é que vão apontar outros métodos de tornar a oração mais poderosa e mais eficiente.


Vão responder questões tais como os verdadeiros componentes da oração e porque as orações parecem não ser atendidas.


Esperamos que todos encontrem alguma coisa de valor nessas postagens.
Nesta, O Conselho nos dá algumas dicas de como aumentar a eficiência de uma oração.




Pergunta: às vezes as orações parecem se tornar rotina. Essas ainda fazem algum bem?


O Conselho: Sim, mas não são tão eficientes como quando são mudadas.


Pergunta: Se você quer rezar para a mesma coisa, como mudá-la?


O Conselho: reformule a oração em outras palavras. Mude a hora do dia em que reza. Se ela é, como dizer, uma ‘oração informal ou pessoal’, então, se possível, combine algumas ‘orações formais’ com a situação e elimine a parte informal, deixe apenas o pedido ou a intenção da oração.


Pergunta: Existe uma definição exata de ‘oração formal e informal’?


O Conselho: A oração formal é alguma coisa que foi construída e reconhecida como oração em uma base ampla. Esta é a oração formal. A oração informal é quando você conversa com seu Criador com suas próprias palavras.


Pergunta: Uma não é necessariamente mais eficiente do que a outra. Depende de como é feita?


O Conselho: é a intenção do indivíduo, o estado mental, o que está no coração que conta. É isso. Palavras são só palavras. As palavras liberam as energias que estão dentro do coração.


Pergunta: as orações são mais efetivas quando são verbalizadas?


O Conselho: de novo, é uma resposta 'sim' e 'não'. Sim, se precisa disso, e não, se não precisa. É individual.


Se lhe dá mais confiança verbalizar sua oração, então a verbalize bem. Se você é bastante confiante e acredita firmemente em sua oração quando está em silêncio, então não precisa verbalizá-la.


Apesar de que, na maioria das situações, senão em todas, uma vez ou outra, ou seja, com indivíduos, às vezes ela faz maravilhas quando verbalizada, e às vezes pode fazer milagres quando se grita. Veja, isto é parte do sistema emocional do qual falamos. Entende?


Pergunta: Sim. A mesma idéia poderia então ser aplicada a outras coisas que consideramos uma prece normal, como manter os olhos fechados, coisas assim? É uma resposta sim e não, também?


O Conselho: Manter os olhos fechados é provavelmente melhor para a maioria dos indivíduos.

Fixa a sua mente no que está fazendo. Com os olhos abertos você pode ser distraído por estímulos visuais, a menos, naturalmente, que esteja diante de uma parede branca, então isso realmente não faria muita diferença. Na prece deve-se concentrar no que está acontecendo, tanto deliberada quanto voluntariamente, ou pelo estado emocional em que se encontra. Em certas situações as emoções podem conduzir a um pico febril que nada poderia distrair o indivíduo de sua oração. Conseqüentemente, eles poderiam estar no meio de um circo de três picadeiros e isso não os incomodaria.




Próxima postagem: o Conselho vai discutir o quanto uma oração precisa ser específica e qual o melhor meio de abordar os tipos de oração, geral e específicamente.

William LePar e O Conselho


Fontes consultadas:
http://www.williamlepar.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/