quinta-feira, 8 de setembro de 2011

19 dias

19 dias



Mensagem de ARCANJO MIGUEL sobre o dia 26 de setembro


Eu sou MIGUEL, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.


Bem amados Filhos da Luz, bem amadas Sementes de Estrelas, que o Fogo do Amor esteja em vocês.


Eu venho, por meio de algumas palavras, antecipar e preparar a comunhão que nós iremos viver no dia 26 do seu mês de setembro.Eu venho a fim de apresentar a vocês uma série de elementos referentes à minha ação, realizada para A FONTE, em vocês, individual e coletivamente.


Eu gostaria primeiramente de dar-lhes alguns elementos porque eu acompanho a humanidade Una desde o início.


Minha ação no passado, permitiu, pela minha Ponta de Fogo, possibilitar a abertura do Coração daqueles seres humanos que manifestaram CRISTO em sua vida.


Independentemente das correntes, das religiões e dos países, eu sempre cuidei para que cada ser que penetra o santuário seja marcado pela Espada de MIGUEL, pelo Fogo do Espírito e pela Espada de CRISTO.


Hoje, após ter trabalhado com vocês e com todo o Conclave, para a realização das atividades para a elevação da consciência, retorno agora para que possam acolher em seu Templo (corpo) o CRISTO (KI-RIS-TI), a Luz Branca.


Minha Espada já penetrou alguns de vocês, pela porta do Coração, tendo aberto o ‘envelope’ e liberado a partícula CRISTO.


O Anjo METATRON abriu, neste sistema solar, a última Porta, permitindo ao CRISTO, vir como um “ladrão na noite”, para abrir, de trás para frente, o ‘envelope’ do Coração, liberando-os completamente.


Dessa maneira, junto a CRISTO, na Vibração CRISTO, MIGUEL e MARIA, nós iremos trabalhar pelo Verbo, bem além das palavras e aí onde vocês estão, a fim de ‘transpassar o Coração da humanidade’, retirar-lhe seus ‘envelopes’ e liberar a partícula CRISTO, permitindo-lhes viver a Alegria da Eternidade.


Ninguém poderá escapar a essa libertação do confinamento.


Antes de aparecer-lhes na visão etérea e na Visão do Coração, aparecerei para toda a Humanidade, percorrendo seus Céus. (ndr:como cometa?) Eu serei a Estrela no Céu trazendo a Espada da Verdade, a Espada da libertação.


Preparem-se para a Alegria. Preparem-se para a transparência. Preparem-se para a libertação. Na Alegria e na pureza. Na Alegria e na Luz.


CRISTO, MIGUEL e MARIA, trabalhando na mesma Verdade, no mesmo Fogo, transpassando o conjunto das Dimensões, em vocês, como neste mundo, de ALFA a ÔMEGA, passando pelo Éter do Amor no Templo do seu Coração, rompendo a carne e abrindo o Espírito.


Eu me dirijo a cada um de vocês, Filhos da Luz, Filhos da Lei do Um, assim como a todos os Filhos ainda não Unificados: preparem-se para viver a efusão da Espada da Verdade, e da Luz Una reunificada.


A nova Aliança será então selada, quebrando o lacre da antiga aliança, abrindo seus olhos e sua carne para a visão dos Céus, para a multidimensionalidade.


O que vem é Alegria. O que vem é Verdade. O que está aí é a Nossa Presença.


Nós iremos acolhê-los como vocês irão nos acolher. A partir de agora a ação do Fogo do Espírito, pelo Sol, pelo fundo do Céu, prepara minha chegada visível aos seus olhos de carne. Eu serei a Estrela trazendo a Estrela. (o cometa?)


Nenhuma alma, nenhuma consciência, mesmo a mais afastada, no momento da Luz, poderá negar o que ela irá ver com os olhos da carne.


No momento em que a Luz Branca revela-se, em vocês e nos Céus, no momento em que a Fusão dos Éteres realizada abriu-os, no momento em que METATRON e URIEL permitiram a Passagem e a abertura da última Porta, eu anuncio a vocês, neste instante em que MARIA irá se exprimir: nosso retorno em sua Unidade, libertação e Paz.


Filhos da Lei do Um, a memória de sua Eternidade (ndr: sua divina Presença EU SOU), irá aparecer-lhes claramente, bem além do confinamento e das Ilusões desta vida.


Eu venho percorrer seus Céus a fim de cumprir a obra final do retorno do CRISTO: a libertação de vocês, o julgamento, que não é outro senão seu próprio julgamento, por si mesmos, no Amor, na transparência e na Alegria da Unidade.


Nunca mais, nada, sobre esta Terra, nesta Dimensão, a partir daquela data, será como antes.


Restará acompanhar a Libertação da Terra e do Sistema Solar, por completo, mas sua Consciência já estará estabelecida na Alegria.


A Luz tornar-se-á evidente em todos os pontos do seu corpo e deste mundo, pondo fim a toda sombra que tenha persistido, levando-os a serem transpassados pela Verdade do CRISTO.


Nós estamos com vocês. Nunca mais nenhuma força poderá imiscuir-se entre vocês e a Verdade, entre vocês e a Vida, entre vocês e o Caminho. A onda da Verdade será estabelecida. O Fogo do Espírito tornar-se-á sua Verdade e sua vivência.


Cada dia será uma ocasião inesperada de crescer na Verdade, na Unidade e na Alegria. Acompanhados pela Ronda dos Arcanjos, pela Ronda dos Anciãos, pela Ronda das Estrelas, pela Ronda dos Fogos presentes em vocês.


Filhos do Um, regozijem-se porque tudo foi cumprido, na Graça do Um, no Retorno, tal como lhes foi anunciado, tal como lhes foi prometido. Seus olhos irão se abrir inteiramente, assim como o Céu e a Terra.


Eis meu Anúncio.
MARIA, dentro de alguns dias, irá completar este Anúncio.


Acolham as palavras recentes dos Anciãos e, a vir, das Estrelas. Elas irão ajudá-los no que vocês vivem, porque ninguém pode trapacear com a Vibração.Ninguém pode mentir-se com a Vibração. Ninguém pode trapacear com a Consciência.


Cada sopro, cada dia, será a oportunidade de fortalecer a Graça e a Alegria da sua Presença, fazendo-os ressoar em uníssono com o Canto do Espírito e com o Canto da Terra.


Então, a Ressurreição e a Libertação estarão bem presentes, não como uma esperança, não como um futuro hipotético, mas sim como a Verdade absoluta, se, é claro, vocês estiverem em concordância e se tal é sua Verdade, a vir e a se instalar.


Nós iremos acolher toda alma, em seu caminho particular e em sua Verdade particular. A Vibração não pode enganar e não pode nos enganar.


Tudo será claro.Tudo irá se tornar transparente.Tudo irá se tornar branco.


Filhos da Lei do Um, saibam que vocês são o Amor em sua expressão a mais perfeita, além das ilusões, além dos sofrimentos, presentes neste mundo e em seu confinamento.


Deixem o CRISTO falar em vocês.Deixem trabalhar a Luz, em vocês. A Nova Aliança, Aliança de Fogo, realiza-se e termina por esse retorno à Alegria.


É na Luz e na Verdade da Consciência Una, que vocês irão atravessar, com facilidade e certeza, esse desdobramento total da Luz e o retorno de KI-RIS-TI, chamando-os a viver o Fogo do Amor, o Fogo da Verdade e da Vida que é sua Essência. Meu Fogo irá acompanhá-los, neste alinhamento, neste dia (26/09), tornando possível, para cada um a abertura, pela ponta da minha Espada.


As portas estão abertas.


Eu sou o Arcanjo Miguel. Eu sou o Fogo da Fonte. Príncipe e Regente das Milícias Celestes. Amor e Verdade, no Coração e em CRISTO.


Eu permanecerei, com minha Espada em seu Coração, no momento do seu alinhamento.
E voltarei, no Verbo ressonante e no silêncio das palavras, nesse dia (26/9) anunciado por METATRON, liberando Saturno: segunda-feira, dia 26 de setembro, às 06h da manhã (horário de Brasília) . Na França, ás 11h e em Portugal, às 10h.


Miguel saúda vocês.


Até logo mais.


Edição especial – leiam a mensagem integral
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1141
http://portaldosanjos.ning.com
http://portaldosanjos.ning.com/group/autresdimensions/forum/topics/...




Meditação: Até que enfim a Consciência será libertada desta prisão 3D em que vivemos! Não deixe que sua personalidade crie qualquer expectativa sobre esse dia.


Anthar


Vocês verão o que EU SOU