segunda-feira, 12 de setembro de 2011

15 dias

15 dias



Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra. Filhos bem amados, que a Paz e o Amor estejam em vocês.


Eu venho hoje por duas razões: a primeira é para continuar a dar-lhes os elementos que podem talvez ajudá-los neste período que vocês atravessam sobre a Terra, e a segunda é para abrir, com vocês, um espaço de questionamento referente ao que vocês vivem.


Várias de minhas Irmãs exprimiram-se entre vocês, (nós as denominamos as ‘Estrelas’) bem como o Anjo METATRON, que falou-lhes da Estrela que anunciava a Estrela.


A palavra Estrela aqui não tem a mesma significação dada pelos seus cientistas. Uma Estrela não é somente um sol, é também uma Consciência que pode se manifestar, em vocês, por Vibrações, por percepções.


A Estrela é também o que se vê na noite. A Estrela é o que brilha no firmamento.


No momento em que a Estrela que anuncia a Estrela aproxima-se de vocês, vindo cumprir as Escrituras, alguns de vocês podem viver estados que são particulares e que podem, às vezes, ser um estado totalmente o oposto ao que vivem outros.


Saibam reconhecer que muitas coisas estão prestes a mudar em vocês, assim como em suas Vibrações, nas suas percepções de Consciência e em seus Céus, permitindo à Luz, não somente se revelar, mas iluminar, em vocês, seu Coração.


A Estrela que anuncia a Estrela vem também anunciar a abertura do Coração à nova Dimensão, à nova Vida, e, é claro, cada um de vocês vai acolher, de maneira muito diferente, a chegada desta Estrela.


Isso vocês o constatarão, quaisquer que sejam as manifestações, que poderão ser às vezes desconcertantes, às vezes muito intensas e às vezes ao contrário do que vocês poderiam chamar de Alegria ou de Luz.


Tudo isso está, de algum modo, diretamente ligado às mudanças em curso, e, obviamente, cada um de vocês aceita, com mais ou menos Graça, essas transformações.


A primeira Estrela vem anunciar a Estrela em sua Consciência.


A abertura da Porta do Coração, ao nível das costas (ndr: ponto KI-RIS-TI, entre as omoplatas) permite prepará-los para a mudança, que é, acima de tudo, uma mudança da Consciência. A Consciência vai reencontrar sua Eternidade e sua Multidimensionalidade, possibilitando-lhes viver a Liberdade - a verdadeira Vida.


Desse modo, o que é antigo pode tornar-se mais ‘pesado’, ou, ao contrário, mais ‘leve’, segundo sua capacidade de viver este período, que o bem amado João denominou o ‘choque da Humanidade’ e o que algumas de minhas Irmãs Estrelas chamaram de ‘a noite escura da alma’. Cada um de vocês está em sua própria etapa da noite escura da alma, e/ou em sua própria etapa de vivência da Luz.


Isso se traduz, para cada um, por manifestações que podem ser diametralmente opostas, mas que, estejam certos, para cada um, contribui para estabelecer-se na Consciência da Liberdade.


Assim, uma fase preparatória foi aberta.

O desdobramento da Luz, desde quase um mês, permite reajustá-los, com mais ou menos facilidade, com mais ou menos felicidade, com mais ou menos dificuldade, também.


Lembrem que a finalidade é que é importante, e não o que vocês atravessam, neste momento: é bem a Estrela que vem anunciar a Estrela, que vem abri-los à Multidimensionalidade. Em diferentes graus todos estão vivendo esta ‘preparação’, que é mais, ou menos, feliz, mais, ou menos, dificil, conforme seus padrões habituais de vida e pelo fato de alguns de vocês ainda estão presos nas armadilhas da personalidade e nas armadilhas de alguns apegos e sofrimentos.


Lembrem-se da finalidade. A finalidade é a Liberdade.


É a Consciência Unificada, é a Alegria, é o Amor (mesmo se, hoje, vocês não estão na Alegria e ainda não percebem o Amor). Pode-se dizer que o Amor nunca esteve tão próximo de ser revelado, na totalidade, à sua Consciência.


A finalidade não pode ser outra além dessa. Portanto cultivem seus momentos de abertura, de Alegria e de Paz. Alinhem-se, em si mesmos e com a Merkabah. Alinhem-se interiormente com o Cristo e vocês poderão reencontrar, muito rapidamente, esta Alegria interior, independentemente do ritmo que isso tome para vocês. Não esqueçam jamais disso.


Os sinais do Céu e da Terra, tornando-se cada vez mais intensos, trarão sua mensagem da chegada da Luz.


De alguma forma, tentem esquecer-se de si mesmos.


Se sua Consciência lhes diz que está ‘difícil’, se sua Consciência resiste, se sua Consciência não sente a Alegria tão esperada, lembrem-se: a finalidade estará aí, em toda sua Glória, em toda sua Beleza.


O momento é para a Ressurreição e isso não é uma palavra vã. Isso não é uma ‘promessa para um futuro distante’, mas é a própria promessa do instante presente, a partir do momento em que seu olhar volta-se para além das aparências deste mundo e para além das aparências de sua própria vida.


Naquele momento, vocês irão contemplar a Luz Interior, aquela que corresponde, entre outras coisas, à minha Presença ao lado de vocês, Presença que se reforça, para cada um. Pode ser que, entre vocês, alguns já a percebam como um afago, como um arrepio aparecendo do lado esquerdo do seu corpo. Não, vocês não estarão sonhando, é bem a minha Presença que chega a vocês, progressivamente, a fim de realizar, no devido momento, o meu Anúncio.


A abertura da Porta posterior permitiu criar um corredor de comunicação entre mim e vocês.


Nós já lhes dissemos que estamos à borda de sua Dimensão. Isso, tampouco, é uma palavra vã, mas sim a estrita Verdade e, naturalmente, como todo reencontro, há sempre, nas primícias deste reencontro, um pequeno choque no Coração, uma apreensão, uma nostalgia porque a Consciência sabe que ela vai mudar irremediavelmente. Por isso é que, segundo sua capacidade para aceitar estas mudanças e esta novidade, isso pode ser mais, ou menos, fácil. Mas lembrem que estou ao lado de vocês, ao lado de cada um de vocês.


Racionalmente isso pode parecer impensável, ou absurdo, mas nada é absurdo para o Plano da Luz. No estado multidimensional onde eu estou, eu os conheço todos, pessoalmente, e lhes asseguro que, vocês também, quando estiverem neste estado de Consciência, irão reconhecer-se e aos outros, aqui como em outros lugares.


Não há, aí, nada de extraordinário: isso se chama a Unidade.


Independentemente do que vive sua Consciência, independentemente dos sobressaltos ou da Alegria, independentemente da raiva ou da tristeza, independentemente da capacidade para estabelecer-se na Alegria ou não, minha Presença está ao seu lado e isso vai se tornar cada vez mais perceptível e cada vez mais nítido para vocês.


Naquele momento, efetivamente, vocês não estão sonhando.


Não se atrasem para ‘ver-me em seu Céu’, mas preparem-se para ver-me aparecer ao lado de vocês, de cada um de vocês. Eu e o meu Anúncio. E lembrem-se também de que eu irei intervir antes da mudança entre as duas Estrelas. Naquele momento, todos vocês, onde estiverem, qualquer que seja seu estado de resistência ou de Alegria total, de oposição ou de concordância total, vocês irão me perceber Vibratoriamente.


Em qualquer caso, todos vocês irão ouvir-me e me perceber. Portanto, não tenham receio, porque o que vem é pura Luz, é pura Liberdade. Somente a personalidade pode manifestar algum medo, uma certa angústia, ou o que quer que seja mais. Como Mãe desta Dimensão, vocês devem bem saber e aceitar que minha Presença é apenas Amor. Isso vai ajudá-los a descobrir seu próprio Amor, além da ilusão deste corpo, desta Consciência e do estado que vocês podem encontrar-se.


Nada há a recear na minha Presença. Nada há a temer. Portanto, preparem-se para acolher-me.


O que é que isso quer dizer?


Isso quer dizer simplesmente estar totalmente conscientes e lúcidos de cada minuto de sua vida, estar totalmente conscientes e lúcidos de todas as Vibrações que os cercam e que vocês percebem e estar, também, totalmente lúcidos e conscientes que, o que quer que vocês estejam vivendo como ‘variação de humor’, é apenas temporário e apenas ajuda, em última análise, anunciar minha Presença e o retorno de Cristo.


Tudo isso está às suas portas. Tudo isso vocês o vivem em vocês, mesmo sem poder formular palavras. A intensificação das Vibrações, a intensificação do que acontece sobre a Terra e no Céu, corresponde, integralmente, à vinda da Estrela, da Estrela que brilha, que emite a Luz Interior, que aquece e traz o Amor e a Vida.


Então o que haveria para temer? Absolutamente nada. Somente a personalidade pode ainda atuar para causar medo, para si mesma ou para os outros. Evidentemente, muitos de vocês irão viver uma forma de desprendimento, com mais ou menos facilidade, uma incapacidade para fazer ou realizar certas tarefas.


Lembrem-se do que lhes foi dito e estejam conscientes da Luz que chama vocês. Estejam conscientes do Apelo da Luz. Qualquer que seja o instante ou o momento em que isso ocorre, vocês têm que ali responder, com sua Lucidez, com seu Amor e pelo fato de escutar a Luz.


Todo o resto afastar-se-á de vocês.Tudo o que não é a Luz não pode interferir em vocês, salvo se vocês derem importância àquilo e/ou se naquilo colocarem sua consciência. Para alguns dos meus filhos o combate é turbulento nesse momento, mas lembrem-se da finalidade, que é Alegria e Luz.


Tudo isso está, agora, à sua Porta Dimensional. Estejam conscientes a cada instante.


Tentem não se ‘projetar no amanhã’, nem no ontem, e permaneçam totalmente lúcidos de sua própria Presença. Contentem-se em viver cada instante, com o que a vida lhes traz, com o que a Luz lhes traz, mesmo se vocês não perceberem os prós ou os contras de uma situação ou de um acontecimento.


Tenham confiança. Tenham a certeza de que a finalidade é a Luz. Não pode ser de outra forma. Nós sempre o dissemos a vocês.


É isso que está prestes a ocorrer nesta Dimensão. Como vocês são parte integrante da Terra , vocês esperam que ela também decida viver este processo, inteiramente.


O alarido do mundo deve afastar-se de vocês, cada vez mais, mesmo sendo cada vez mais atordoante a cada dia.


A Alegria está no seu Coração. A Paz está no seu Coração. Mesmo se a personalidade diz o contrário e vocês vivem o contrário, isso é falso. Nesse caso há apenas resistências e oposições a superar, a transmutar. E isso apenas pode se fazer pela Alegria do seu Coração, no instante presente.


Não busquem, tampouco, a Alegria. Busquem simplesmente estar presente e, naquele momento, vocês serão liberados de tudo o que é pesado, de tudo o que é denso e de tudo o que atravanca vocês.


Isso irá se tornar ainda cada vez mais fácil, desde que vocês coloquem sua Consciência neste instante de eterno presente. E aqueles que começam a perceber minha Presença, também, escutem-me, voltem sua Consciência para mim, ao seu lado e em vocês, e então irão começar a perceber e viver minha Presença, em sua Presença.


A Porta KI-RIS-TI irá se abrir, cada vez mais.


As Estrelas irão se ativar em sua cabeça e as Portas irão se abrir em seu corpo, tornando mais fácil compreender o que vocês vivem e superar as aparências e todas as zonas de oposição e de sofrimento.


Aí está a única Verdade e a Estrela vem anunciar-lhes isso. Ela vem despertá-los, na totalidade. E, assim como o despertar de vocês pela manhã, isso leva um minuto.


É a isso que vocês são chamados a viver e a perceber. Estejam lúcidos.
Eis o que eu tinha para dizer-lhes, hoje. Aí não está o essencial.


Meus filhos bem amados, se existirem perguntas, eu abro, hoje, um espaço de discussão que será proveitoso para todos aqueles que irão ler-me, porque eles ali irão reconhecer-se.


Então, eu os escuto.


(amanhã serão publicadas as perguntas e respostas)


Edição especial – leiam a mensagem integral
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1186
http://portaldosanjos.ning.com/


Meditação: Mãe Maria á minha esquerda....Bom demais....

Anthar